pow, nerfaram bonito o buff do nunu, alem da piora no move/atk speed o cd ta ruim tb, antes saia um buff ja tinha cd pra outro, agr quando sai um tem uns 3-4 sec de cd ...
ainda ta bom, mas foi um nerf significante ;[
Versão Imprimível
pow, nerfaram bonito o buff do nunu, alem da piora no move/atk speed o cd ta ruim tb, antes saia um buff ja tinha cd pra outro, agr quando sai um tem uns 3-4 sec de cd ...
ainda ta bom, mas foi um nerf significante ;[
Agora eu sei porque o Kami explodia os caras no mid de zyra, se encaixar o combo dela mata qualquer um, até outfarmed.
Também odiei, Nunu é o único que eu sei usar para fazer Suport...
Embora eu não seja muito bom, e quando fui, não conseguir ajudar nos Dives insanos e loucos do ADC...
2 vitórias:
Spoiler: Vitória 48
Spoiler: Vitória 54
Esta Build que eu to usando, foi Legendary Shark que me recomendou...
Nada melhor que toda sua bot lane ficar afk durante o jogo e você na jungle carregar... Acabei ficando 18/6/8 de Jax e snowbollei geral, destrui tudo e ainda ganhei elogios de todo o time adversário.
Agora eu estou indo pra IEM, vamos ver belos jogos, pena que nenhum time BR ficou lá pra ter emoção maior :/
EDIT:
Najin Sword dando um pau na Azubu Frost? Aloco
Nossa nem curto essas minas que apelam ae
EU > NA não é tanto assim, eu colocaria igual, a Europa só estaria hipoteticamente na frente dos Norte Americanos por causa da Gambit que é o único time do Ocidente que está batendo de frente com TODOS Asiáticos.
Najin é top na Coreia, no campeonato mundial da Season 2 eles foram muito bem. Najin sword recentemente perdeu a MLG Fall Championship pra Azubu Blaze ficando em segundo lugar, agora deu o troco na Frost. xD
Fala sério, Nunu precisava de um Hard Nerf mesmo... =/