Bá, e meu greminho tá foda, a velharada cansou mesmo.
ps: Foto fora do contexto mesmo, um gremista usando vermelho em uma loja do Inter.
Mas é bom saber que um vídeo do YT prova algo.
Versão Imprimível
Bá, e meu greminho tá foda, a velharada cansou mesmo.
ps: Foto fora do contexto mesmo, um gremista usando vermelho em uma loja do Inter.
Mas é bom saber que um vídeo do YT prova algo.
galo 4x1 flamerda
2 do craque bernard
1 do r49
Gaúchos, alguém anima uma aposta pro prox. jogo?
Bruxo, rambo, livewire??
Pelo menos não tá fora de contexto.
http://www.youtube.com/watch?feature...&v=GxaGqcTmIrQ
Esse aqui é o melhor, rbs é azul, todos sabem disso.
Só assisto no PFC
Gosto quando o jogo é em minas. Rogério Correa e Bob Faria são bastante sensatos.
Mark Weber me ignorou, porra bruxo :/
kkk
apostar o que?
não to nem ae pra esse jogo, meu time não luta por mais nada no campeonato.
Paulo Brito gremista boa boa :fckthat:
Aí quando eu digo que o futebol brasileiro é uma desgraça meus amigos me cornetam dizendo que eu não sou patriota ou que sou hater.
Tá uma droga isso aí.
Semper Fidelis
Sandro Meira Ricci é filho de uma chocadeira. Em 2010 ele marcou um pênalti inexistente no Ronaldo e deixou esse no Ronaldinho passar impune.
Parece até má intenção. Se bem que esses dois roubos foram contra Flamengo e Corinthians, então a gente até releva.
Semper Fidelis
Aos que defendem a anulação do Inter x Palmeiras, eu tenho uma pergunta, se o jogo for anulado e o Inter já tiver jogado contra o Nautico, podemos pedi anulação dessa partida contra o Nautico?
D'ale,Forlán e Fred receberam o terceiro amarelo no Inter x Palmeiras, e queríamos contar com eles nessa partida caso anulem o jogo contra o Palmeiras =x
Os cartões não são invalidados, com a partida anulada ou não.
Mas a partida não foi anulada, o Inter está em 5º lá, normal.
Ainda lol
Estamos falando NO CASO DA PARTIDA SER ANULADA, e não que ela foi anulada, cara.
até agora nenhum mimimi dos atleticanos
é o fim do mundo mesmo..
OLHA ISSO MANO, VOCÊ VIU O QUE ACONTECEU NO JOGO ONTEM?
http://globoesporte.globo.com/futebo...i-absurdo.html
Cuca, ainda no Cruzeiro, reclamando após o assalto sofrido do mesmo Sandro Meira Ricci:Citação:
Cuca reclama de pênalti absurdo em R49 e dispara contra Ricci e STJD
O técnico Cuca não teve meias palavras e disparou contra a arbitragem de Sandro Meira Ricci, no empate em 1 a 1 com o Flamengo, nessa quarta-feira, no Independência. ‘Um absurdo’, avaliou o treinador. Ele criticou a não marcação de um pênalti em Ronaldinho Gaúcho, ainda no primeiro tempo, e também uma possível intencionalidade do árbitro em amarrar o jogo na segunda etapa, quando o Galo, com um a mais em campo, pressionava bastante (assista ao vídeo acima).
- O que eu mais queria era vir aqui e falar do jogo. Mas não dá. Toda vez é a mesma coisa. Isso enche o saco. O Ronaldo falou que foi o pênalti mais escandaloso que ele sofreu na carreira. Tenho que falar. É uma coisa absurda. Se fizéssemos o gol, o Flamengo teria que sair para o jogo, não faria a retranca que fez. Não me lembro de uma equipe ter vindo tão atrás. O juiz é conivente, sabe como amarrar uma partida. Para dar cartão, tira, demora. Quando o Paulo Victor ia bater tiro de meta, a torcida até contava. Não teve 30% de jogo, porque ele é conivente. Um absurdo.
Para o treinador alvinegro, a atuação do árbitro deixou os jogadores do Atlético-MG nervosos. Ele se lembrou das chances criadas no segundo tempo. O Galo buscou o empate e teve várias oportunidades de marcar. No entanto, para Cuca, o jogo foi definido no apito, como teria acontecido em outros jogos na competição.
- Este campeonato, Deus nos livre. Temos que chorar. O cara estava a cinco metros do lance, bem colocado, além de ter árbitro atrás, com ponto. Não dá. Esse campeonato é o campeonato do STJD, da arbitragem horrível. Eles roubam a cena toda vez. Não consigo entender a não marcação de um pênalti daquele. E isso muda o jogo. Fomos infelizes. Não teve jogo. Se cronometrarmos o segundo tempo, não tem 17 minutos de jogo. Mas faz parte. Ainda temos chance e vamos lutar até o fim.
Reincidência
Essa não é a primeira vez que Cuca reclama de uma arbitragem de Sandro Meira Ricci em um jogo decisivo. Em 2010, quando dirigia o Cruzeiro, o técnico esmurrou a mesa de coletiva para falar da discutida atuação do árbitro na vitória do Corinthians sobre a Raposa. Perguntado sobre a coincidência, se ela poderia insinuar uma má intenção ou apenas despreparo de Ricci, o treinador alvinegro evitou fazer uma acusação e usou de ironia.
- Não. Ele é bom juiz. Para dar um cartão, demora meio minuto, parece que faz uma multa de trânsito. Aí, corre em um banco, no outro, não sai jogo. Não deixou jogar. Não é ruindade. Ele é bom árbitro. Agora não sei. Deixa para lá. Não posso deixar de falar. Não é só o lance do pênalti. É difícil. Nas chances que tivemos, fomos infelizes, estava tenso, nervoso, a torcida fica nervosa. Todo mundo vê. Não adianta. Tem que falar. Um absurdo desses. O cara que falar que não é pênalti é o fim do mundo. Eu não entendi.
Ontem quando ele entrou em campo após o intervalo foi ovacionado pela torcida, escutando um "ôôô, o ladrão voltou". Acho que ele ficou honrado.
A hora que o juiz deu QUATRO minutos de acréscimo no segundo tempo eu fiquei sem reação, sério. kkkkkkkkkkk bora rir pra não chorar
Esse Ricci é um dos mais safados! TODA VEZ fode o Timbu!
E foi penalti claro wtf
Atlético sempre quer botar culpa na arbitragem, ai fica difícil ganhar alguma coisa. A falta que o Ronaldinho bateu na trave, e que poderia ser o gol da vitoria, nem existiu. A foto que o Atlético botou no site oficial pra reclamar do pênalti prova justamente o contrário, ninguém derruba o outro com mão mole né. Fora que quando a mão mole do Ibson está encostada nas costas do Firula10, ele já ta quase no chão.
O Galo já tem fama de chorão, com o Cuca de técnico fica pior ainda. Até compararam esse lance do suposto pênalti com o lance do Ronaldo no brasileiro de 2010, ja que são lances semelhantes, envolvendo "empurrões". Naquela ocasião o ex técnico do Cruzeiro reclamou da marcação de pênalti, até deu um soco na mesa da entrevista coletiva. E agora ele no jogo de ontem ele queria o pênalti. Qual o critério dele?
http://atletico.com.br/site/files/im...d5453b8e64.jpg
Link da imagem ae.
"mão mole" uehaueha só rindo.
Claro que foi penault, e obviamente há uma conspiração da CBFLUMENGLOBUNIMED.
Mas não vai invalidar... ._.'
Cara o problema não foi só a mão "mole" (que não foi mole, pois foi suficiente pra deslocar o Ronaldinho), o Ibson ainda chegou com o corpo pra completar, foi penalti claro!!
Agora não entendi o motivo da revolta, a panelinha do fea é uma das mais receptivas, inclusive muito nego entrou recentemente.
Não é chegando e mandando nego tomar no cu que vc vai ser bem recebido, fica a dica.
Acontece que uma parte dos usuários só responde direito os posts de quem é conhecidinho e posta toda hora aqui. Eu sou relativamente antigo no fórum, mas é bem raro de eu postar, ai quando eu posto, mostrando uma possível hipótese para a não marcação de um lance, vem um bosta titulado de Membro Honorário fazendo palhaçadinha.
Como vc mesmo disse que era antigo e tal, vc já deveria saber que aqui é assim mesmo que acontece. Agora discordo quando vc diz que só respondem com seriedade posts de quem é "conhecidinho". Isso não acontece, po. Tanto é que nas maiores discussões desse ano (mais sobre galo e flu) os posts são semelhantes a esse do Girafales, é questão de costume.
ps: eu mesmo respondi seu post com seriedade, argumentei o porquê de ter sido penal...
Tô falando isso porque em 2007 fui trollado fortemente, inclusive por um dos meus melhores amigos do forum atualmente, por ter chegado mandando os caras tomar no cu, quando me irritei num tópico.
Enfim, acho que vc exagerou e por fim recomendo que peça desculpas pelo exagero.
Abraço.
Eu tava comentando do jogo com um colega aqui no trabalho ai veiu um randon flamenguista e do ,nada falou que aquilo não foi pênalti. Cortei o papo na hora, e olha que não sou nem atletocano.
Cara sinceramente eu fui o único que achei que o R49 meio que "aumentou?" a falta dentro da área?
Talvez esse "aumento/moleza pra cair" tenha aumentado a convicção do arbitro em não marca a penalidade máxima
flamengo com camisa rosinha e verde
parabéns!!!!!!!!
Cara, olha o quanto você mudou sua perspectiva de discussão e de opinião a partir do momento em que seu time começou a ser beneficiado. Não tem mais argumento, não discute inteligentemente. Tenho certeza que, quando o Flamengo roubava do Botafogo naquelas finais seguidas de cariocas, você também ficava com vergonha. É a hipocrisia. 'Quando eu to no topo, fodam-se os outros', né?
Quando eu digo que vou largar futebol após a Libertadores do ano que vem eu não to brincando. Simplesmente porque é um esporte que, ao passo que o mundo evolui, continua congelado no tempo, arcáico e nega o progresso. Chamar de 'chorão' é muito fácil. Difícil é admitir tudo que já está na cara há anos e mais anos.
Por isso é que é bom ouvir opiniões de quem é sensato ou não tem nenhum time mas ama futebol.