Eu nunca entendi o sistema do Daycare... =/ [já me explicaram isso a uns 300~400 posts atraz e eu ainda não entendi =/].
Versão Imprimível
Postei mas parece que o povo me ignorou completamente.
somos 2 :P
vou tentar de novo:
Alguém sabe como faz pra passar?
http://img84.imageshack.us/img84/7093/comoey1.png
Com a Match Bike, faça esse percurso:
http://img150.imageshack.us/img150/2...oeyrespke1.png
Favor repetir sua pergunta. Obrigado pela compreensão.
Andreycs~~
Repetida. :rolleyes:Citação:
Caramba, vocês entendem muito de pokemon por aqui.
Bom, eu já joguei pokemon antigamente e to voltando a jogar agora no emulador o pokemon firered.
Acabei de pegar a primeira insígnia que é a do Brock e to com um Bulbasaur lvl 15 e um Buterfree lvl 10, o que vocês me recomendam a fazer, quais tipos bons de pokemon pegar, etc...
Enfim, qualquer tipo de dica boa eu aceito sobre a formação do time ou qualquer outro tipo de sugestão. :]
Editado: Antigamente eu joguei mais o pokemon crystal, esses jogos de pokemons atuais de gba eu quase não joguei neles, além de eu estar desatualizado, por isso to aqui a procura de dicas.
Tipo, se tu pegasse um Pikachu no Veridian Forest, faria um bom estrago na Lider do segundo ginásio, mas como você pegou um Pokemon de grama, creio que não será nescessário. Butterfree não creio que sera muito útil. Um bom pokemon pra passar do terceiro ginásio é um de pedra/terra, pois os pokes de la são elétricos. Um Dugtrio seria uma boa, pois ja vem em level alto. Existem muitas estratégias mano, não tem como eu fazer uma pra você... as que eu faço para mim é básica pra mim. Já sei que pokemons vou ter que derrotar, então eu treino os pokemons nescessários.
Olá..preciso de uma ajudinha :riso:
Como uso o Gameshark no Emulador com o jogo da Emerald...tipo..
Eu ja procurei e achei em varios sites, mas não consigoooooo -.-"
Eu faço tudo certinho: Utilizo o VisualBoy, vo em cheats, gameshark, e coloco la o codigo dps clico em Ok...mas não acontece PORRA nenhuma. :riso:
Ajuda ae...
E me desculpe se ja responderam isso, mas eh q não parei pra ler as 327 paginas do tópico :riso:
Pelo que eu saiba não teve perguntas desse tipo ainda... Well, let's start:
Um bom site de Cheats é o GameShark.
Primeiramente, tu precisa do Cheat chamado Must be ON [M]. Esse precisa estar ativado. Depois você cata o cheat que você quiser e seja feliz =).
aew passei da liga(de novo) e não deu erro, peguei o HO-HO e o Lugia com um shark que vc entra em qualquer porta e ele te leva pra navel rock.
Olha como ele vem XD
http://img212.imageshack.us/img212/4724/hohoyj2.th.png
2 versões q eu to loco pra jogar sao a diamond e pearl. So q tipo, o emulador q eu peguei vica meio lento no meu pc qdo ta no world map, e olha q eu tenho 1G Ram. Alguem ai sabe de um emulador de DS + eficiente?
que predio vcs me recomendam para ir 1 na frontier?
Putz,eu tirei o site que tinha o emulador(o melhor que eu achei) dos meus favoritos.Cabei de upar,creio que não tenha virus(nunca se saabe),baixe apenas se quiser.
Download aqui.
Eu recomendaria a Pyramid e a Factory,são os mais legais que achei.
Tenho algumas perguntas sobre esses cheats.
Aonde coloca o código do Must be ON? No mesmo lugar que os outros códigozinhos?
Tem que seguir a regra de linhas? Por exemplo:
ou pode colocar assim também:Citação:
9820F6AE8203
2A2082A9A143
50C4AB43573D
Eu sempre tento usar esses códigos mas NINGUÉM explica direito poxa!Citação:
9820F6AE82032A2082A9A14350C4AB43573D
http://img385.imageshack.us/img385/7...mesharkll6.jpg
Essa é a minha lista.
LOL. Se tu usar o código, não muda o nome? =~~ [o meu acontece isso, mas depois eu vou la e mudo o nome =D]
Nossa, quanta honra usar Ubber pra acabar com time OU -.-
E o Henn tá certo, prediction é a base da batalha competitiva, não basta só botar moves que se encaixam.
Pokémon se joga com o jogador, e não só com o jogo.
Por exemplo, algumas predictions que decidem a batalha D=
Tava jogando com um amigo meu, ele tava com o Electabuzz e eu com Vaporeon(não prestem atenção nos Pokés ;P), em vez de me tacar um Thunderbolt, já que meu Vaporeon já tava no amarelo, ele sabia que eu ia trocar pra Blissey que eu tinha no time (eu já tinha botado ela em campo) e soltou um Focus Punch.
Mas da segunda vez que ele tentou fazer isso comigo, eu troquei pro Gengar =D
Entendeu, as predictions decidem a batalha.
Usar só Ubbers com um moveset fr0m h3ll não vai ajudar sempre.
Khoda hafez ;D
UIA, to la jogando Emerald, brincando com o cheat de atravessar paredes, e do nada atravesso a parede do safari zone e entro sem pagar, entro no matinho e vejo que da pra enfraquecer com o SEU pokemon e capturar com qualquer pokebola '-'. Estranho~~
Ai, gente... uma pequena dúvida aqui.
O que é esse Mod Shop e como que eu acesso ele?
Eu peguei os códigos dele pro leafgreen e só tinha algo assim: [L+A+Sel]. Só que não entendi o que quer dizer.
EDIT: vocês já devem estar cansados das minhas dúvidas né? HDUISAHDISAHDIUSHDAISHDUIAS
Mod Shop é que nem se fosse um Market, mas você pode acessá-lo em qualquer parte do jogo. Você poderá usar ele combinado com outros cheats, como por exemplo, poder comprar qualquer pokebola. Use apenas 1 (UM)[HUM] cheat de cada vez combinado com o Mod Shop. Por Exemplo: Eu não estou usando nenhum cheat combinado com Mod Shop, vou la e adiciono o de pokebolas. Agora eu quero o de Hold Itens, vou la e DESATIVO o de pokebola e boto o de hold itens.
Velho, é dahora fica respondendo duvidas [apenas quando eu sei XD]
Se não entendeu em alguma parte, fala ae que eu respondo =p
É Como eu disse a uns posts atras, na emerald costumo usar linoone(cut, surf, strenght, rock smash) e meowth(flash), ambos com pick up. E pra complementar os hms eu uso smeargle com os restantes(fly, waterfall, dive) e + um plus com sweet scent(pra minhas hunts de shard no fundo do mar, onde o respaw é lento).
Ja nas outras versoes q nao é possivel ter essa equipe, improviso com o maximo de pickups q eu puder mesmo.
Ponha um macho/ditto e uma femea/ditto(alguns sem generos+ditto tb dão ovo, como o magnemite e o beldum) que pertençam a um mesmo grupo de cruza(egg group, nas pokedex da internet tu acha,), caminhe/pedale bastante que, alem de upar 1 exp a cada passo/pedalada, podem dar ovo. Ai é so pegar o ovo no daycare com um dos npcs, que ira sinalizar saindo de seu lugar de costume.
O filhote nascera da espécie da mãe e podera nascer com alguns golpes(ver lista de egg attacks nas pokedex da internet) e alguns tms/hms(desde que a espécie do filhote seja capaz de aprende-los, claro) que o pai tenha em seu moveset no momento da cruza.
Entendeu?
@andreycs não tipo vc captura ele so q vem otro poke tipo vc pega hoho e vem marowak e depois so vem poke shiny ate dos otros treinadores
ps:meu deus que piramide loca fiquei que nem tonto la
COOONSEGUI! Te amo.
:*
EDIT: Aff, eu peguei o aurora ticket e mistery ticket mas o cara lá do barco num me leva pra lá. Esse só fala "Ah, you have a RAINBOW PASS. Would you like to board a SEAGALLOP ferry?" e aparece só as 7 ilhas (isso lá no porto de Vermillion). Que que eu fiz de errado? ¬¬'
o q é raro? Ditto?
Se for, não é muito. Na emerald pdoe ser facilmente achado na passagem subterranea da casa do arqueolog de fallabor, ja em Fr/Lg pode ser achado na cinnabar mansion no andar em que se encontra a chave do gym(ele é incomum, por isso pode demorar um pouco, mas nao muito).
Mas use ditto quando tu achar urgencia em pegar o filhote e não tem tempo de achar o genero feminino da espécie desejada(macho+ditto=filhote da espécie do macho) ou mesmo nos casos em que não existe(existem pokes 100% machos, como a familia hitmon, e o tauros), ou nos casos em que não a opção(algusn sem genero, como o magnemite, mas nunca lendarios/ubers, esses não cruzam obviamente).
De resto eu recomendo sempre o cruzamento femea da espécie desejada+ um macho pokemon de outra espécie que esteja no mesmo egg group, pra tu conseguir egg attacks que são muito uteis.
E sobre os pokebabys, alguns pokemons possuem formas pré-evoluidas, que so podem ser pegas via ovo mesmo. Boa parte so evolui por felicidade.
Sobre a raridade de aparecer ovo, é relativo eu acho(não tenho certeza), com alguns ovos aparecendo mais rapido que outros, mas a diferença de passos acho que não é muito grande assim.
So sei que alguns ovos demoram mais pra chocar que outros, isso sim. E o que faz ser mais demorado ou não são a proveniencia dos pais, se bem me lembro(tendo diferença de velocidade de nascer se um dos pais foi obtido por troca em relação a um casal de pokes do treinador mesmo, etc). Se seguir a mesma linha do tempo de nascer o ovo, talvez tenha diferença entre a aparição dos ovos sim, mas isso é achometro mesmo.
No mais pedale muito, entre voar e pedalar opte por pedalar. Se fosse r/s/e seria mais facil por causa da mach bike, alem de haver algumas areas de sqm com grandes retas pra usar a bike e acelarar o processo, ja em fr/lg o jeito é ter paciencia com a bike lerdinha mesmo.
Sobre vir pokebaby nada a ver. Sempre que uma femea(ou macho+ditto/sem genero+ditto) com pré evolução for cruza, o ovo saira a pré-evolução.
Porem existem casos especiais de pokes q so cruzam com algum fator, como o wobbuffet que so cruza se um estiver segurando um item especifico(num lembro o nome), e do marril que su cruza se um dos marril estiver com um item determinado(um relacionado a agua, nao lembro o nome...). Sem esses itens não ira nascer nenhum ovo com filhote sem ser pokebaby, se é o q pensa, simplesmente não cruzaram e não havera ovo algum.
ps: pokebabys não cruzam, so pra lembrar. ;)
alguem sabe se da pra fazer o tempo passar +rapido no pkm emerald por emulador?
Mestre do Yellow, tu rula de MAIS velho.. valeu por tirar minha dúvida =D
Citação:
http://images.uncyc.org/commons/thum...px-Cquote1.pngVocê quis dizer: Um dos melhores em pokemon do fórum TibiaBRhttp://images.uncyc.org/commons/thum...px-Cquote2.png
Google sobre Mestre do Yellow
eu fazia assim:
tendo no emulador a opçao "Real Time Clock" ativada, eu apenas modificava o tempo do relogio do pc... sim, o relogio que aparece no canto inferior direito da tela!
plantava uma berry, salvava o jogo, fechava, adiantava o tempo que eu queria, abria, carregava o jogo, colhia a berry, salvava, fechava, e colocava a hora correta no relogio =3
tinha parado de postar
ue o manteiga sumiu??XD
vou vltar e ganhar a batller froter
gnt se ganha a batller froter ganha oq todas as berries??