Também não saquei nada do gordo do anão, tive uns 20 mins falando com ele, copiei o livro e colei e nada também... ja nem sei o que falar pra ele, mas hj mais la para a tarde tento de novo e se achar algo eu posto aqui :P
Abraço
Versão Imprimível
Também não saquei nada do gordo do anão, tive uns 20 mins falando com ele, copiei o livro e colei e nada também... ja nem sei o que falar pra ele, mas hj mais la para a tarde tento de novo e se achar algo eu posto aqui :P
Abraço
@NAo entendi uq vc disse sobre "rocas"..=(
@responde minha perguntinha amore...pra fazer a quest,tenke usar algum npc...ou os npcs sao apenas pra informacao????=p
consegui uma informação do uzgod q n sei se ajuda em algo
ele fala q cortava e quebrava rochas, quando era um pequeno dwarf (criança neh pq dwarfs ja são pequenos u.u)
flws xD
O que você falou pra ele dizer isso? a mim so me disse que é pequeno e que tem grandes musculosCitação:
Postado originalmente por Thorus Fyos
:402:
Abraço
eh soh fala "mines" pra ele ;pCitação:
Postado originalmente por Yorepyd
flw
Alguem que esteja realmente interessado de fazer essa quest pode mandar PM pra mim.. vamos fazer 1 acordo inter-mundi :D mas eh serio, time descente
Pra dar um "up" nesse tópico, vou falar sobre minhas últimas "idéias"...
Essa "picareta", que é de outra quest, ela tem um nome diferenciado da pick normal, né?! Essa picareta pode ser obtida mais de uma vez com esse NPC?! Ok, não vem ao caso, mas minha concentração não tá nenhum pouco mais em cortar o mato e nem usar machete ali no mato, mas sim usar algum equipamento do chão em algum lugar que tenho em mente, que no momento são 3 lugares diferentes, só me resta pegar esse equipamento e usar em algum lugar, acredito que em algum lugar, deve ser aberto algum telepor ou algo do gênero, para o lugar depois do mato e que a entrada é por aquela porta, mas não atravessando o mato, mas sim vindo por baixo daquele SQM... ; x
sobre a picareta, que eu saiba soh pode ser pega 1 vez no npc ;PCitação:
Postado originalmente por Leos Tempix
flws
hmmmm...
mas essa quest ja existia antes dessa outra dai.
e aí?
eles mudaram a quest?
será?
sei nao....
olha só... eu venho acompanhando este topic a um bom tempo e li ele todim :eek: to indo pelo caminho do npc, quero ver se consigo a tal ferramenta com ele
tentei falar com o npc e as keywords q deram certo foram: "rocks", "mines" e "pickaxe".
tentei de tudo.... mas nada de ele me dar o tal item
me manda MP ae qm souber as keywords certas... :10: