se for assim tem que deletar o tibia entao... pq se for deletando todos os tops uma hora vc vai ser o top, ou seja, quanto mais os lvls altos vao sendo deletados os levels abaixo vao se tornando top.
Totalmente sem sentido o que vc disse
Versão Imprimível
Pronto, esse cara falou tudo o que se tinha pra falar, deviam deletar todos posts daqui e deixar o dele estampado bem na primeira pagina.
QUEM QUEBRA AS REGRAS É PUNIDO, PODE SER TOP, BR, POLONES, CHINES, BUNDES...
-----------------------------
é isso mesmo, os caras acham que se voltar os "Old times" vai voltar tudo ao normal, aquela merda, kina indestrutível, druid fraco, palla caro, e sorcer supremo cavalo.
Alem disto, cheio de rune makers...
--------------
Isso é totalmente injusto, o cara upa na mão seu valoroso level 100, ai vai uma pessoa com um poder economico melhor e compra um char level 200 sem nem saber jogar direito.
Ai ele vai la e manda tu passar a boh.
Legal neh?
O que ele fez pelo char? deixou seu Tio Nelson upando o char enquanto seus chupa-bola iam matar os mages level 50 por que ele tinha medo de mage hl pra war? -_-
É, vai lá banir todos, ai eles vão a falência.
E só quem é noob ou faz noobice que é hack.
A "merda" aqui é você cara.
Você é muito idiota, se você odeia tanto os PL's ignore-os.
é muito difícil neh? você tem que ficar discutindo e ofendendo eles.
é, o Denis é outra porcaria também, vai ser o novo LP mage.
Legal...
Vo te mandar um recado também:
O char não é seu, e você não faz o que quer com ele.
O char é da cip.
E a cip se mete no seu jogo, sabe por que?
Por que Você esta jogando com o char dela, no jogo dela, e quebrando as regras deles.
E sinceramente, o retardado é você, que não sabe nem escrever direito.
adeus lord'puragraxa
meo, eu ri dms aki o/.
primero um bando de paga pau de um aqui, dps paga pau de otro ali, dps de outro, e assim foi, teve gente até criticando como se screve, pelo amor de deus \o/
esse forum, viro um campo de batalha, mas era bem mais fácil se fosse frente a frente, ae um advogado ae, ia fica com as cuéca suja dps de colocarem um revolver na frente, por ele fala tanta merda HEUAHUEHEUHUEHUE
chego a irrita, akele pensamento .__.
mas e se ele tive certo ou errado, problema nosso nun é, cip + carlos/primero dono... LOOOOOOOOOL
pior neh, ele n flo q o carlos q crio o nome e tals? qm crio n foi um tal de "mauricio", o primero dono? Oo
AHUEAHUEAUEHUEHHEHUEAUHEHUE, slá, posso tá errado, tanto faz, nun me fodo por um jogo assim T.T
bye bye lord'paulistinha, e eu so a favor do delet, infrigiu, tomo no meio do ass x:
q nen eu smp flo : fez, paga.
nun importa se é o papa, um anjo ou o kapeta, FEZ, paga o/.
Achei que o ban do LP fosse levantar a questão: o acc trading deveria ser legalizado ou não? Mas parece que o tópico está tomando outros rumos XD De qualquer forma, acredito que está na hora de se repensar tal ato ( o acc trading ). Se você pensar, verá que no final, você não tem nada: o jogo (óbvio) não é seu, seu premium time não é seu ( não é para sempre ), seu persongame não é seu. Tudo pertence à Cipsoft, mas pense: você está pagando pelo jogo ( no caso dos premmys ) e o que recebe em troca? Você recebe um serviço ou bem? Devemos diferenciar o pagamento de um serviço pelo pagamento de um bem: você paga um banco por um serviço, enquanto você paga um comerciante por uma mercadoria. Afinal, o que a Cipsoft está vendendo? Um serviço ( de se tornar um jogador "VIP" por um determinado tempo ) ou um bem ( a possiblidade de se melhorar um personagem )? Pois é, o que a Cip vende não parece se encaixar em nenhum dos 2 tipos citados acima. Sendo assim, a questão retorna: o que a Cipsoft vende? Ela vende oportunidades, seria a melhor descrição. Ela também vende status, mas isso começa a se confundir com a venda de um serviço... Mas é possível de se vender oportunidades? E mais: isso é legal (no sentido da lei, pelo amor de Deus)? Achava que o tópico ia seguir esse rumo XD
(Obs: e pensando pelo outro lado: o que o pessoal que cria os bots vende? Como é possível toda uma economia surgir da ilegalidade? )
(Obs²: Eu ainda acho que a própria Cip vende o bot, pois consegue dinheiro rápido e várias vezes, pois fica banindo a besta XD )
(Obs³: Desculpem-me se o post está terrível, mas eu achava que o povo ia pensar dessa forma... =/)
Nossa, o bot do cara pego mais de 1 bilhão e meio de xp desde que ele comprou o char, se f**** legal, asuhasuashuash.
Eu tb negaria ate o ultimo (apeser q eu n seria troxa de fala q ganhei a acc) mais de fato q a batata dele ja tava assando faz tempo ... a cip só tava esperando vacilo dele pq td mundo sabe q ele eh booter .. quanto a acc trading se a cip fosse investigar os cassos nossa ia da mto pano pra manja pq hj em dia o q mais tem eh isso dps de booter tops comprando vendendo chars hj em dia no tibia n eh fodá só kem sabe joga ... eh foda quem eh playboy tb isso eh fato de poder comprar itens/gran e char no jogo por grana rl ( axo uma imensa nerdicie mais isto eh fato)....
LP Down ... agr no minimo ele vai comrpa outro char e fika jogando de boa agr mais n duvido q dentro de alguns 2-3 anos houviremos falar nele denovo .
"""
Onilink - Correm boatos de que você teria comprado chars de guildas inimigas para dar fim a guerra mais rapidamente. O que é verdade e o que é invenção na guerra de Elera? Pode nos dar um panorama geral?
Lord'Paulistinha - Quando vim para Elera teve uma war. Eu não era dono do LP. Eu jogava em Libera, era top lvl de Libera. No lvl 178, levei hunted e vim para Elera. Comecei meu char com o apoio do Mauricio, o dono do LP. Aí o Mauricio foi surpreso por uma war onde amigos da guild dele "acabou" traindo ele e ele estava prestes a perder a war. Eu, já puto com a perda do meu char em Libera, comprei os 3 mages mais fortes de Elera. E isso fez com que a war tomasse outro rumo. Depois dessa war, o Mauricio, que era dono do LP (no lvl 183), me disse que estava com problemas de saúde em sua familia e que precisava de uma quantia em dinheiro. E eu me dispus a emprestar essa quantia. Ele não aceitou o empréstimo e disse que iria vender o char, e que queria muito que o char ficasse em minhas mãos. Acabei saindo de Libera com meu top server lvl 178 e sendo top de Elera no lvl 183. Depois disso, fiz muitas amizades por ser um cara correto, não jogar apoiando amigos e sim quem está certo. Depois disso, não comprei mais chars. Ganhei alguns de amigos que acabaram parando e me dando o char. E também na época do bot upei varios.""""
A declaração que mudou sua vida ... FAIL AHHHHH!!:yelrotflm