Está sim, tenho um amigo lvl 102 que entrou, e disse qu vita curando no maximo 300, mal e mal ainda...
isso é menos da metade do que curava antes, ridiculo...
Versão Imprimível
è paladino mesmo? tem certeza?
Como já falei, EU SEI QUE PALADINO TAH MELHOR QUE MAGE AGORA.
Mais depois do update, isso vai mudar totalmente...
E otra, no seu lvl vc caça dragons com lucro como vc diz, gastando apenas algumas RS para maior lucro. Porém quem tem lvl mais alto e caça coisa mais foda, usa pb (que eh 12k uma bp), e usa mt mf +soft+lr. E cara, te digo, não saio com lucro sempre não, so quando do sorte no loot.
imagina depois do update?
~~~~~~~~~~~~
faça me rir. Você chama "dominar os 4 elementos" com aquelas arrows? lol... De que adianta tirar 90 de dano comum +90 de dano do elemento? power bolts hitam muito mias que isso atualmente.Citação:
"(pelo menos aumentar o custo de hunt), e diminuir muitooo o poder dos paladinos, tornando seu healing ridiculo, e aumentando muito tbm o custo de hunt's... Ou seja, a CIP vai fazer com paladinos o mesmo que fez com mages no update passado. E paladinos sempre ficaram pra tras em relação as outras voc's (pelo menos até certos leveis). "
Sim, claro, paladins só vão dominar os quatro elementos nos arrows e ainda vão ter Holy
Nossa, isso realmente é enfraquecer DEMAIS os paladins :\
No up 8.0 pally subiu 100% de força, nesse também só vai ganhar.Quem na verdade mais vai perder é kina(mas vai perder por preju).
Não sei pq vocês reclamam...
NOSSA! paladinos vao domindar holy!!!!!!!!
exori san tira menos que exori con. exori mas san vi ss de um lvl 118 tirando nem 170 dos bixo. de que adianta muito isso então? que grande vantagem vai nos dar contra undeads??? sendo q se usar exori con+spear vai hitar mais.
vc acha que kina que vai sair perdendo msmo? hahahahhaha
Paladins vao ter seu healing diminuido em mais da metade, ou seja vao usar mais mf (que estão mais caras se analizar) pra ter um healing maximo de uns 300. kina vai gastar bastante mais pelo menos vai ter um healing de 600.
cara, vc não sabe nada de paladin, então nao comente besteiras que você não tem certeza ok?
concordo...
meu vita healar 400 de hp?? NO WAY..
aviso se o uptade for igual TS vo dar uma de astrogiodo e começar a matar geral no meu paly.
eu keria que voltasse como era antes
pally = bolt
sd rulez
todos sao libres para postar em todos lugares...nu lugar q quiser...
e falo
MATE UM KINA/PALA PArA RECONTROLE POPULACIONAS.MAGES AGRADECEM!
8D
Sim. No wot só se fala sobre isso, e muitos "bye bye tibia"
pro carinha que falou dos 11k de lucro/h etc: ta mais do que na cara que cada level uma vocação se sai melhor, você caçando dragons deve ser uma gracinha porém num level maior numa hunt de demons (em que muitas vezes você sai no prejuízo) dai eu quero ver seus 11k/h :)
mas não é assim pra todo mundo???? ou kina quando não cai loot ainda sai no lucro???? e choradeira....
e pelo jeito vc entende muito sobre kinas hein???
o cara quer ser paladino com magias q tiram o msm dano de mage e ainda quer ter um healing igual de kina, não quer mais nd????
independente do que acontecer nesse update com relação aos kina (pra pior ou melhor) eu vo continua a joga no meu (apesar que o que fizeram com o heal é patético), até porque, que graça teria se o tibia só tivesse mages?? então não to nem ligano pro que vai acontecer nesse update ae, vo joga o meu jogo, e já é...Kina 4Ever
Cara o que você falou é verdade, e é exatamente isso que a CIP quer...
WAST para todas as vocações...
O propósito da CIP bota redeas curtas em todas as vocações.
A CIP não diminuiu o wast dos mages, os mages vão ter wast do mesmo jeito, na verdade ela aumentou a wast de todas as outras vocações...
O objetivo tentado incide no fato de que quem quiser fazer 100k+ de xp por hora que pegue wast...
Ela não quer ninguem pegando 100k por hora nos Frost Dragons, draggys e DLs e saia lucrando...
Ela quer que os players caçem em Grupo... como???
Vou tentar explicar...
Você vai nos seu Draggys/Dls, Edron, depois do UP. Pegue 100k por hora... meio dificil pelo respow pequeno mas suponhamos que o faça...
Será um wast tremendo 20k, 30k de wast...
E como reconpensar isso, chame seu amigo kina, sorcer, druid e vão um hunt hydra, dividam o loot, recuperem a grana e vão hunt wast dinovo...
Esse é o ciclo...
O objetivo é fazer amizades para tais hunts...
Mas você não tem amigos. Então so lhe restar caçar scarabs, Ghouls, Mummys, etc, pra recuperar a grana do wast. Essas é são as redeas curtas...
Eu acho um absurdo pessoas caçarem solo nos DL da POI e sair lucrando.
O propósito da CIP, vou repetir, é o wast, quem quiser se recuperar do wast que caçe com os amigos em grupo, ou solo bichos fracos... Ou então não caçe wast!!!!
Isto serve para todas as vocações...
Desde Summer Update os mages estão agindo assim... so faltava os pallys e kinas tbm...
Espero que entenda o que eu tentei expressar... :rolleyes:
--------------
Abraço
Renan
O Update vai ser so no dia 25/12?
quem souber por favor responda ^.^
CYA
E ai galera...
queria compartilhar uma opinião minha com vocês, desde muito tempo atrás, de quando foram implantadas as wands e rods, e as spears começaram a quebrar, teve início uma grande briga sobre o balanceamento das vocações, no meio deste ano a Cipsoft resolveu dar mais atenção para os Knights e Paladins, deixando-os assim bem mais fortes, porém, com isso os Mages começaram a reclamar por terem sido deixados de lado, então depois de 5 meses a Cipsoft divulga que promovera um novo balanceamento, agora focado para os decepcionados Mages (acredito que agora não mais).
Ok...agora refletindo um pouco sobre esses balanceamentos podemos perceber que ambos tornaram as vocações MUITO mais fortes, dando exori gran pra Knights, Enchanted Spears e Assassin Stars pra Paladins, e agora novas magias muito efetivas para os Mages, e além disso agora até os monstros estão mais fracos para diminuir a waste que os mages tinham ao caçar monstros perigosos!
Pude chegar a conclusão que a Cipsoft pode estar balanceando aos poucos as vocações (pois é uma situação delicada e que leva muito tempo) porém sempre de um modo em que todas ficam absurdamente fortes! Nos dias de hoje podemos encontrar até botter em Dragon! Os monstros estão cada vez mais fracos em relação às vocações, se continuar assim, daqui a um ano a Anihilator tera que ter 12 Demons ao invés de 6...:riso:
Minha opinião é que a cip deve sim balancear as vocações porém, não deve exceder muito o poder delas pois se continuar assim os antigos monstros que antigamente eram fortes, nos dias de hoje serão praticamente nulos! Por exemplo Demon, antigamente era considerado o bicho mais forte do jogo, agora foram criados novos monstros mais fortes, porque atualmente um EK com um level não muito alto ja pode solar um Demon sem muito esforço!
Pra balancear uma balança temos que tirar um pouco de um lado e botar no outro...e não botar peso em excesso nos dois lados até balancear!
Aceito críticas e suas opiniões! ;)
Abraços,
Luxo