Errou feio.
Ao no Exorcist não é nem semanal só pra começar.
Ele é mensal e ainda tá no cap 25 =|
Não tem como o anime ir muito longe assim... Provavelmente vai ser uma historia diferente do manga.
Versão Imprimível
Alguém mais esta acompanhando o anime Dororon Enma-kun Meeramera?
Para quem gosta de um anime de comedia bem escrachado é uma ótima pedida.
Ele é um ramake do primeiro Dororon lançado na década de 70.
http://files.sugoianimesclub.webnode...20Enma-kun.jpghttp://home.comcast.net/~nebstv/lineup/dororon.jpg
Ele é um anime com episódios não contínuos então não sei dizer se segue a mesma linha de episódios da primeira versão.
Jsuis, oito otakus diferentes postando em sequência
...
Terminei Yumekui Merry; meys, anime chato, chato, chato, chaaaato. Realmente ofi a série mais fraca que vi esse ano até agora =d
A animação é linda, exceto nas lutas. Já a história nunca chega a empolgar e os personagens são bem fraquinhos...
...
E terminei também Mitsudomoe, e já estou vendo Mitsudomoe Zouryouchuu!, segunda temporada que passou no início desse ano e que sei lá por que teve só oito episódios.
Dard* :)
Um giga de RAM =d? Se for o meu pc velho tem 256, no que vejo animes...
Nele o Media Classic fica travando também, XP, mas no KMPlayer roda normal
Só vi agora isso e, bem, quer extamente shounen? Mal vejo animes de mecha mesmo - apesar de ter dezenas deles aqui -, logo não vêm muito do gênero à mente.
Veio Chrno Crusade, Trinity Blood - se bem que esse perde 22425353 pontos por causa da adaptação e talz...
Assisti o episódio 4 de Ano Hana, final meio "What the fuck", mas segue muito bom.
Sou meio fraco pra esse tipo de draminha, mas o anime mesmo sem ter intenção, me deixa meio triste quando assisto.
Bom, to assistindo ele devagar por que não ta completo ainda. Mas continuo apostando que ele vai ser ótimo até o fim.
Ookami to Koushinryou. também está no meu top10, o anime é muito bom mesmo, eu aprendi várias coisas com ele, várias noções de comércio que de início a pessoa pensa que é besteira mas vai vendo que não é, além de que o enredo é muito bom, quando você terminar de assistir as duas temporadas vai ficar como eu, ansioso como eu por uma terceira temporada, tenho certeza :D
Terminei Mitsudomoe Zouryouchuu! e, bem, é "menos bom" que a primeira temporada =d
Mas ainda é acima da média.
...
Tentar começar hoje os dois animes de nomes gigantes das duas últimas temporadas que tem incesto como tema...
Ookami to Koushinryou é spice and wolf? Se for é muito bom mesmo, mas esses papos de negócios enchem o saco... segunda temporada então... pqp... é um death note turco... mas não lembro pq achei muito foda o final da segunda temporada, e nem lembro dele.
Ano hana já tá baixado os eps que já sairam, falta só sair tudo e eu terminar os que to vendo.
Dard já vi Chrno Crusade e Trinity Blood n lembro pq n vi até hj, acho q foi pelo que li sobre qnd busquei referencias.
Ao No Exorcist realmente me conquistou, achei muito legal!
Estou no nono episodio ainda, vamos ver se consegue manter o ritmo.
Abracos!
Finalmente terminei de assistir Densetsu No Yuusha No Densetsu :D
Gostei muito do enredo e dos personagens, pena que o final ficou atropelado xD
Espero uma segunda temporada o que provavelmente nao terá.
Pelo que andei lendo no google o povo japa não curtiu muito este anime, gostaria de saber porque.