É cara, 4 de 8 pra grande e 3 de 10 pra pequeno.
Eu fazia assim, e tive bons resultados.
Versão Imprimível
:)
Esse neh?
Eu to pensando em fazer +- assim mesmo, usando HIT
http://www.hipertrofia.org/forum/top...e-tecnica-hit/
- Levando em considereção: carga = tentar falhar com cerca de 10~15 repetições
- Numero de séries: dependeria do que eu sentiria, não costumo fazer terra normal, mas stiff (pernas esticadas) é meu exercicio favorito e sinceramente, atingir a falha nele não é um bom negócio, ainda mais pq de vez em qnd faço encima de uma plataforma. Em geral, de 1 ~ 3.
Por exemplo, pegaria assim em um dia
Supino (2), Agacho (2), Mergulho Paralelas (3), Barra fixa (3)
Rosca direta (2), Semi-giro (2), Crucifixo (2)
Outro dia
Stiff (2), Desenvolvimento (2), Leg press(2), Supino (2), Barra fixa (3)
Levantamento lateral (2), Rosca Scott (2)
3º Dia
Agacho (2), Supino (2), Encolhimento (2), mergulho Paralelas (2), Barra fixa (2)
Rosca direta (2), Flexão (2)
Umas 15 repetições por dia (o numero entre parenteses). Melhor diminuir, talvez.
Abdominal e Panturrilha a parte
E assim por diante
Mais ou menos por ai, será?
Até mesmo ir 4 dias na academia ta complicado :s
Na moral, alguém me de uma luz.
Tenho 15 anos, 1,82 de altura e peso 76kg.
Começeio a fazer academia faz 1 mês mais o menos, to forçando bastante, pra doer mesmo, to sem frescura de colocar pouco peso.
Treinar INTERFERE no crescimento?
Eu treino do jeito certo, só que as vezes abuso do peso, esforço de mais, vou ter que parar de forçar muito e pegar menos peso?
Não quero parar de crescer, caralho.
Ando pesquisando na internet e acho todos tipos de resposta. Mas nos fóruns mais famosos como o Hipertrofia.org falaram que não da porra nenhuma, e a maioria das pessoas disseram que começaram com 14 anos e nem por isso pararam de crescer.
Não sparking, vai treinar tranquilo.
Eu entrei na academia com 16, e acho que não cresci mais de 2 cm depois que comecei. Mas ai não sei se foi culpa da academia ou eu não ia crescer mais mesmo.
Entrei com 1,83 de altura. Hoje devo estar com 1,85 no máximo.
E como você tá no começo, de boa, mas daqui uns anos acho que se você continuar malhando pesado vai tar meio "pesadinho" pra jogar basquete ;x
Eu entrei com 14 anos com 1,76 sempre pegando pesado com 17 tava com uns 1,82, agora devo estar por ae mesmo.
Resumo da 1ª semana de Cutting:
http://img529.imageshack.us/img529/5454/resumo1.jpg
*O limite são 4 capsulas/dia de Lipo6x, porém estou tomando 6, divididos em 3/3. Não estou tendo colateral nenhum, só uma suadeira braba. Estou gostando do suplemento, mas não é nenhuma bomba de perder gordura como falam por ai. Comprar aqui no brasil, acho que não valeria a pena, é melhor comprar um com Efedra, porém eu importei então ta valendo..
*Quanto ao aerobico em jejum, é muito bom, você sente o quanto o aerobico funciona, gostei muito. Primeira vez que faço..
*Quanto ao Hiit (é um GC), muito bom, fazer aerobico longo (30-40min) acho perda de tempo. Só fiz na segunda porque foi feriado e a academia tava fechada.
*O cutting provavelmente vai durar 4-5 semanas, no fim posto as fotos!
Abraços!