Iriandor acabou de me mandar isso por MSN e eu já sabia quem tinha dito. huashusahuauhashusa
Chicken Boy.
Versão Imprimível
Iriandor acabou de me mandar isso por MSN e eu já sabia quem tinha dito. huashusahuauhashusa
Chicken Boy.
Assisti o primeiro episódio de Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (que nome grande pqp).
E se eu tiver que dizer qual eu acho que vai ser melhor entre os outros 2 animes (deadman e ao no exorcist) que to assistindo dessa temporada eu diria que esse é o que parece que vai ser o melhor.
Primeiro episódio MUITO bom.
Opening tambem.
Voltando algumas paginas eu vi ali os lançamentos e achei estranho vcs n comentarem, vai ter o OVA de Hellsing, sempre achei q vcs amassem sangue ._.
Sobre os traços de Fairy Tail serem parecidos com os de One Piece é que os dois autores trabalharam juntos quando foram auxiliares em Rouroni Kenshin, ai vc tem algumas coisas que os dois pegaram para caracteristicas, a simplicidade do pensamento, a caracteristica da roupa (Natsu usa sempre o mesmo cachecol igual o Ruffy com o chapeu de palha), os dois q eles mais influenciaram em suas vidas o Gildarts para o Natsu e o Shanks para o Ruffy, fora q são muito parecidos.
Mas a semelhanças na condução do enredo para por ai, Fairy Tail n tem tanta papo, é muita ação, n costuma enrolar e as sagas costumam ser bem curtas, eu acho OP segue uma linha perfeita em relação ao tamanho de saga, mas animes do genero como Naruto exageram demais, deixa maçante a obra, e uma coisa o Natsu n segue atras de um sonho como Ruffy por exemplo, é apenas o jeito dele seguir atras de quem ele ama, e proteger sua guild a todo custo e encontrar igneel, apesar do relacionamento do Ruffy com sua tripulação ser um grande ponto do enredo, n é o principal motivo do Ruffy, ja do Natsu é.
As duas obras são parecidas, mas muito diferentes x.x
Sim, abertura muito boa.
Frango é ruim foda fazer o q e tava sumido rapaz (crypto)
Não há sangue que salve anime. Não sei o resto aqui mas achei hellsing muito fraco nem fiz questão de terminar, talvez se não fosse gonzo.
Esse Baka to Teste bla bla bla que o iriandor ficava todo dia falando, ele tinha razão, risada garantida, excelente anime.
Ae sangue. Clichê mas foda-se, o anime apesar de tudo não se baseia só em clichês, mas é dificil ser original hj em dia, ainda mais qnd n se tenta (leia-se shaft).Citação:
No mais, alguém tem alguma dica pra melhorar a porra do media player classic. Meu pc é uma carroça de 1gb, desde que formatei e instalei um xp com sp3 embutido (não consegui outro) tá pesado pra caralho esse media player classic... e flash tbm, youtube e tudo mais. Fazer oq, tenho provas fodas esses dois finais de semana e to aqui na relax.
Genres: Comedy, Drama, Yaoi, Supernatural
Rating: R+ - Mild Nudity
:rageguy:
Achei Hellsing fodástico quando o vi; primeiro anime que assisti com tanto sangue. Está gravado no segundo ou terceiro DVD de animes, de mais de cem...
Mas hoje o acho uma grande m...
Os OVAs eu só vi até o 3.
...
Estou no episódio 7 de Yumekui Merry e essa coisa não vai para frente; das séries de TV que vi esse ano - desconsiderando série em OVAs - está sendo a mais fraca até agora. Pior que Seikimatsu Occult Gakuin...
Já Mitsudomoe surpreende; quando pensei que as piadas estavam ficando repetitivas demais e fracas, aparece uma ou outra historinha hilária. Se no início não tinha uma personagem favorita, graças ao foco que deram nos últimos episódios - estou no 10 - Hitomi me conquistou =').
Pô, o anime consegue fazer rir até com uma historinha sem diálogo algum, tendo apenas uma musiquinha instrumental alegre no fundo.
...
Baka to Test to Shoukanjuu foi "TOP -10" dos animes que vi no ano passado =d.
Dard* :)
ochalá.. chalá head-cha...
Putz Naruto n exagera divide os verdaderos capitulos em 1000 partes ai fica essa enrrolação.
Resumindo seu texto Sah, Fairy Tail é mais digamos objetiva que Naruto e One Piece, muita ação em sagas curtas.
Ja que são animes que fazem ?sucesso?(não me lembro como se escreve O.o /analfabetoMODEON) a longo prazo...
Abraçs espero mais visitas suas ja que você quase não aparece...:)
PS: Vo ve mais ums anime aqui dps posto minha opinião sobre os mesmos(se der tempo)
Steins Gates, Deadman wonderland, Ao no exorcist to pensando em começar esses animes, alguem ai ja viu ? vale a pena assistir ?