então cara,acho que o melhor TT é da marca NOW FOODS
Você encontra ela em qualquer site internacional pra importar e sai bem mais em conta..
Versão Imprimível
Ah tá... Como moro perto da fronteira, compro tudo meus suplementos com um amigo de uma loja no Paraguai UHASUHASUHAS
Imposto menor rulez... Whey da Optimum já vi por 270 reais o de 5kg acho (quase 600 reais aqui no Brasil)
ps: qual é um BF considerado normal~bom pra uma pessoa iniciante na academia?
Cara, a Now Foods vende o tribullus mais concentrado do mercado, ela vende 1000mg em 1 capsula e essa marca é muito fod@, o laboratorio deles é coisa de outro mundo. Ela não é nada conhecida aqui no brasil, porém lá fora (EUA..) ganhou varios premios de qualidade e etc. Eu nunca usei TT, porém o do chacal com certeza é pior que esse. Importei esse tribullus vai fazer um mês e até agora não chegou, chegando tomei uns 3g/dia.
http://www.bodybuilding.com/store/now/tribulus.html
Acho que ninguem BR vende essa marca, porém já vi vendendo da Optimum que também é bom, porém mais caro e menos concentrado.
Abraços!
Imagino, ficaria assim que nem você, minha dor no ombro felizmente passou! Porém se continuasse eu ia ficar puto! Mas, calma, treina de leve mesmo e tenta fazer algum tratamento.
Abraços!
achei um vendendor no site hipertrofia que vende esse TT !
valeuu pelas dicas, abraços
Galera vc que sao mais experientes:
Optimum Nutrition Creatine Powder de 300 g quantos custa mais ou menos?
é bom?
da pra 1 mes?
quanto vou pagar nele aki no brasil?
vlws :D
Cara, alguém aqui já tomou a creatina Hardcore Reload da Integral Médica? Tomei umas 4 semanas ela, 5 g por dia, bebendo 2 litros de água...e nada! Acho que não aumentei 1 kg e se ganhei força foi muito pouca coisa.
Treino há 2 anos, sendo que parei 6 meses e voltei há uns 5 meses. Faço ABC 3 vezes por semana.