E não tem hora certa pro engage não? Foi isso que entendi.
Versão Imprimível
Algum main jg me dá uma explicação, to vendo uma onda de inovadores, ou simplesmente retardados jogando com Smite + Ignite, Smite + Exhaust, Smite + TP e porra, já até Smite + Heal.
Tipo, .-., ao meu ver é Smite + Flash em 99% dos casos, tirando certos casos que da pra usar Ghost, Udyr, Olaf e tals.
Ué, não sei como funciona no server BR, mas sempre que vejo streams desses gringos que manjam de Shaco, eles não vão pra TF não, só se tiverem absurdamente na frente, do contrário é só farmar, split-push, e pegar os outros fora de posição. Agora pular na back line adversária em uma "tf normal" eu nunca vi.
Pra infelicidade da galera, baixei novamente qm quiser jogar uns duo da vida ai, só me mandar uma pm!
E os novos itens, algum novo pra mitica Rivens?
SCRIM TIBIABR IS BACK!
ENTREM NO JOGUINHO E ME PROCUREM FLW
HO LEE SIN SHIT
Finalmente Jax vai tomar um nerf. É pra glorificar de pé!
Mal volto a jogar e os cara nem pra me carregar em um game, se ferrar, mas até que foi divertido, o flash do Lei de Gaga conseguiu me fazer dar 1 risada, e o puxão no final no Edu foi de proposito pq eu odeio aquele escudo desgraçado que ele usou em baixo da torre (y
http://i.imgur.com/7aXM2k2.png
só pq sou monohero nego bane jinx, sacanagem
Juro que eu ia participar da scrim hoje, mas já tinha combinado com uns rls. :/
Slann 30/6/13
Qd eu to na bot lane n é assim n lek q iso
Agora qd eu to com ele é dai pra mais lek q absurdo
Mals por n jogar a stream, eu tava comentando o Mãe, To na Stream do LegendsBr =)
Só eu que to achando esse novo histórico um saco?
WHYYY RITOO
grimmt feeder falo mesmo hu3 essa última scrim foi maneirona o/
MD3 pra Ouro III. É, depois de uma MD3 cheia de mlk doente no time, com certeza essa nova MD3 será vitória na certa!
E para isso escolho PANTHEON, o padeiro que é o champ que tenho maior winrate! VAMOS LÁ PANTHEON!
http://i.imgur.com/cMxrsCM.png
Pior time que já joguei na vida. E olha que tenho mais que 2.3k de partidas...
Queria que a Caitlyn tivesse morrido 17 vezes pra competir com aquele Draven do time do Grimmt no ano passado, mas ela quitou na morte 11. =p
Eu também achei x.x
A moral de ter um histórico ingame é JUSTAMENTE ser INGAME a parada! A Riot deixa uma aba no perfil com um link pro histórico online não faz sentido algum, uahuahuaha
Tinha que no máximo abrir um iframe dentro do jogo, tipo quando o cara vai comprar rp e tal.
Ah, não falem mais comigo ingame galera (Scream For Me) porque fui hackeado nesta sexta feira, então não sou eu jogando, to esperando o ticket pra reaver a conta, se for possível né, lol O_O
Não me perguntem como isso aconteceu, porque nem eu sei.
AEEEHOOOO NIGGAS VOLTAY NEÇA PORA treinando aqui sacoméné em breve meus dedos vão crescer de novo e voltarei a jogar rçrçrç, bjks guys
Galere deem uma votada ai, campeonatos mundiais, tem LoL entre vários outros jogos competitivos bons, se possível votem no "Counter Strike: Global Offensive" junto dos outros obrigado ;*
http://www.wecg.com/poll/poll_en.php
- - - Atualizado - - -
scream se você não conseguir sua conta de volta depois de tentar suas tretas ai, me avisa, acho que se bastante gente da tua friend list falar que você foi hackeado você tem mais chances de conseguir a conta de volta, afinal eles devem ter salvo lá seus amigos da conta
Esse histórico foi muito mal feito, a parte in game devia continuar (dava pra detalhar mais até) e por uma super detalhada fora do game
@
Vi um pedaço do jogo de vcs ontem, bem daora até, caso tenha mais algum nesse fds e sobrar vaga me chamem xd
Galerinha, o histórico in-game vai continuar (a Riot já confirmou no fórum), eles só fizeram isso temporariamente para que as pessoas notarem que esse histórico do site existe.
Quem esteve no private game que fiz de Evelyn ontem poderia me dar alguma dica pra melhorar? Principalmente o Edu, acho que falhei bastante nos ganks mids
Ae caras, se a Riot pedir as listas das pessoas da friend vou passar uma galera daqui, me ajudem em ><
-
Aquele momento que a situação não permite, mas que você da risada pra caralho, UAHUHAIHAIUHAA
http://i.gyazo.com/0bee87850a4bf94461a78c4b226ef842.png
Eu dei spec no jogo e vi que, apesar de pegar muitas kills você não farmou. Sempre gaste os stacks do item da jungle, é uma passiva muito boa que não pode ser desperdiçada, e sempre que você gankar uma lane que tá avançada (na torre do seu time, ou quase na torre) puxa a lane com o seu laner ou sozinho mesmo, além de pegar um gold extra e muita exp que vai te deixar na frente do jungler adversário, você vai denar exp e gold pro cara que foi gankado
Uma coisa sobre runas de seal:
9 seals de vida dão 72 de vida, que são os seals mais usados (creio eu). Mas em algumas ocasiões é uma boa opção você usar runas de vida máxima, pois no mid game elas se igualam as runas de seals de 72 de vida e no late game podem dar mais que o dobro de vida.
Por exemplo o Jax com runas de vida máxima (e considerando a mastery que dá +3% de vida máxima, que sempre é usada quando se usa masteries 21/9, que são padrão) fica com esse valor bônus de vida dado pelas runas:
80 de vida no level 6
110 de vida no level 10
225 de vida no level 18 (considerando Randuin e Trindade na build dele como únicos itens que fornecem vida)
Ou seja, se você acha que vai ter um early tranquilo, pode usar runas de vida máxima para chegar mais forte no late game.
Em alguns champs que brilham no late game, essas runas de vida máxima são OP. Dr.Mundo por exemplo pode chegar no late game full build com 370 bônus de vida.
Obviamente não são seals que você deve ter obrigatoriamente, mas são boas opções em algumas ocasiões.
Só aqui o chat ta bugado?
Ah, era você a Lei de Gaga então! uheaueaueah
Então cara, cê jogou bem de Eve mesmo, porém faltam alguns pontos que um jungler de verdade precisa saber:
-> Gankar principalmente lanes que podem carregar o jogo:
Se alguém do seu time pickou um champion apelão, god tier do patch atual (Jax, Yasuo, Le Blanc, Kassadin etc), é bom você dar uma atenção especial a esta lane, pois esses champions OP do patch carregam games facilmente se você fedá-los.
-> Se alguma lane for forte no early game (tipo draven e leona inimigos), tente focar em ferrá-los no começo do jogo. Isso facilitará sua botlane a chegar no mid game inteira.
-> Você PRECISA conhecer seu campeão e a média de dano que uma torre pode bater. Alguns dives na torre são EXTREMAMENTE necessários pra matar alguém em um gank, e você precisa ter a confiança de saber quando dá pra ir e quando não dá. Sobre isso uma hora eu fiquei louco com você: O Vlad dos caras tava com 100 de vida, era só a gente dar UM hit, aí eu fiquei pingando umas 30x pra você ir e tankar a torre pra mim que eu matava, mas você ficou com medo e não foi... resultado: eu sai fora porque tava low life e você ficou, foi sozinho depois e acabou morrendo pro vlad ._. eauehuahea
Esses foram só alguns conselhos pra tu continuar melhorando ^^
Oq dizer desse Jacaré que já considero pacas ,voltei e está me dando vitórias depois de perder umas 30 seguidas?
http://i.imgur.com/kX3UiPv.png
http://www.twitch.tv/cladofi
Mãe to na stream com narração minha e do cladofi, venham ver!
Caralho Supooorte, me respode logo :'(
WTF
A energia aqui do bairro caiu enquanto eu tava na seleção de champ, tinha pickado Akali mas ainda tava na seleção de champ e tal. Daí energia cai.
Ao invés de contar como dodge, ficou no meu histórico a partida como abandono.
Pode isso, Arnaldo? Até onde me lembro sempre que tomei netdown durante a seleção de champs contava como dodge o0