É, da pra passar pra frente por uns 160~180
Ou entao arriscar e usar.
Eu nao espeo milagre saca?
Eu vejo no2 mais como um estimulante psicologico, se tu ve alguma forcinha a mais ja vai treinar mais animado :o
Versão Imprimível
É, da pra passar pra frente por uns 160~180
Ou entao arriscar e usar.
Eu nao espeo milagre saca?
Eu vejo no2 mais como um estimulante psicologico, se tu ve alguma forcinha a mais ja vai treinar mais animado :o
Normal isso criatura, NO é feito para isso mesmo, pq a grande maioria não constroe musculo, na verdade constroi indiretamente pq vc tem mais força/energia. Alguns NO, como o shotgun tem whey hidrolisado na formula _ aminos, ai sim constroe musculo.
@Topic:
Ontem de noite tava pensando em mandar o lipo6x + Jack3d. O jack3d não tem nenhum thermo na formula, porém pesquisei no google e em varios foruns e ninguem faz isso, ninguem recomenda, pode ter muitos colaterais e etc. Achei um cara num site gringo que fez isso e acabou parando pelos colaterais. Enfim, resolvi não fazer, mas pensei kkkk... :o
Abraços!
RRoss moro no sul rs, mas acho que vou fazer isso mesmo caso tenha algum problema, estou curioso em usar algum NO
Li um artigo esses dias sobre o NO também, que não era aquelas coisas porque a maioria tem como melhorar o "pump" e força (o que seria bom) mas n tem acesso direto a hipertrofia muscular, porém pump no treino não é sinônimo de hipertrofia, senão era só fazer 30 repetições com halteres de 6 kg que iria funcionar.
Mas se der um gás no treino e força já é bem-vindo :P e tem efeito colateral forte ?
Galera...Queria a opinião de voces...
Eu fazia supino reto com 34kg/34kg
Abaixei pra 30kg/30kg e estou fazendo com a execução 'lenta' e descendo até o peito.
É bom deixar nos 30 ou aumentar um pouco e nao fazer tão bem?
Ps: no final dos treinos meu peito doi tanto quanto doia antes.
daew galera, tava vendo ake uma creatina pra compra:
Universal Micronized Creatine é boa?
1kg tá $22.99 +/- 45 reais
so q vi o frete da 40 reais x; sem contar que a chances de cair na receita ;x
Uma vez me passaram um artigo não sei da onde, mas de um cara que usou acho que todos os tipos de NO's e ele recomendou o jack3d como melhor, acho que era isso mais ou menos. O que você acha ? já usou esse ?
Criatura
Que nem o cara falou, vc meio que rouba com 34 ?
Mas eu prefiro fazer a execução o mais próxima da perfeita, negativa lenta e positiva de uma forma explosiva.