Sou modinha xD
Versão Imprimível
Sou modinha xD
Fortalecendo a corrente ai, tamo together e mixed merlin
@topico
Vai dar Fluminense, apertado, porque o galo esta em segundo!
vai terminar assim ó
http://img217.imageshack.us/img217/2240/previso.png
Bah, o Inter não ganha mais nenhuma então, nem sei pq vou ver o resto do Brasileirão, flw galera até ano que vem.
eu vim do futuro
e digo que vai terminar assim
glo.bo/SeJxCX
rsrs
Essa tabela não vai ter nenhum time nas mesmas posições ao fim do campeonato.
Diretoria do Palmeiras entrou com um recurso, alegando irregularidade num lance irregular. Vão punir o árbitro porque ele fez a coisa certa agora?
http://s2.glbimg.com/l5kHicniQOC76vB...laz-fut-ae.jpg
Definitivamente essa staff do Palmeiras quer transformar tão gloriosa entidade em time pequeno. Devo dar os parabéns, porque tão conseguindo.
Portumeiras jajá, foda-se o caldo verde.
Semper Fidelis
tem que ter caldo verde cara
O Barcos é que tinha que ser suspenso por enganar o árbitro. O cara faz um gol de soco, engana o árbitro e ainda reclamam da decisão de anular o gol, ridículo. Se anularem, espero que o inter goleie.
È a diretoria do Palmeiras, esperava o que? Com Tirone e Frizzo só se pode esperar merda, ridiculio isso, por mais que tenha ocorrido a interferencia externa do delegado, isso não é MOTIVO pra querer uma anulação, é o ultimo ato de desespero desses italianos malditos que conseguiram ser de longe a pior diretoria de todos os tempos.
Agora espero que o clube caia mesmo, até estou "torcendo" pra isso, com as eleiçoes diretas algo vai ter que mudar, já passou da hora de profissionalizar o comando do clube, senão é mais 10 anos sem titulo.
vergonha do palmeiras
só isso q eu falo
Vocês perderam o locutor de são paulo revoltado pq o abitro anulou um gol ilegal com uma desculpa que se usou de imagens para invalidar o gol e que deveria usar para todos que isso só aconteceu pro palmeiras.
Mas na verdade quando o time vai mal, nada da certo.
Só sei que seria vergonhoso pru arbitro da um gol de mão. E de uma coisa estou certo, essa gol de mão vai render muita polêmica ainda
A suspensão do jogo é um procedimento normal frente ao processo, não indica de maneira alguma que pode dar certo.
O único que tá passando vergonha nessa história é o Palmeiras, não vai conseguir anular e se consegui, corre o sério risco de levar uma goleada e piorar a sua situação.
Sinceramente, o Inter tá mal, mas não sei como não goleou o Palmeiras.
Se tivesse assistido o jogo saberia porque o Inter não goleou, Palmeiras poderia ter matado o jogo ainda no primeiro tempo, foram 2 chances claras desperdiçadas..
edit:
Lucio Flavio fez ontem um gol de mão, porque não interferiram no lance pra anular o gol irregular também?
Nojo da CBF, ta matando o futebol brasileiro..
Eu vi ojogo, Palmeiras jogou 20 minutos e nunca mais se achou em campo.
Pior ainda, eu vi o jogo pela Band, que nojo de ver paulista narrando o jogo, conseguem ser mais clubistas que gaucho, pra ter ideia, teve um lance que o Kleber chutou a bola em cima do jogador palmerense pra bola ir pra fora, mas a bola não foi e o cara ainda teve a sorte de ficar com a bola, tudo bem, normal, mas ae o narrador:
"O jogador palmerense acaba de desarmar o Kleber com uma inteligência incrível", me deu vontade de jogar a cerveja na tv kk
Não tava passando na globo e eu não tenho PFC =/
Ah, prefiro gaucho bairrista, ae não me irrito opkASkpoSAKOP
Pelo menos o cara tá sendo um saco pro teu time, não pro outro.
Jogo no PFC é foda, porque o narrador é sempre local (do estado onde tiver acontecendo), hahaha. Como só vejo pela TV os jogos fora de casa, sempre tenho que lidar com os narradores falando absurdos e torcendo pro adversário. Nunca o contrário.
E aliás, bruxo, assistir jogo na Band era melhor deixar só a imagem (que já é ruim) e colocar a narração de uma rádio, sei lá.
É foda ser gremista, nunca tem narrador bairrista, os caras do pfc gaúcho são tudo colorado :/
Paulo Brito é do pfc né? nem tenho pfc
@
Sobre o lance da mão do Barcos, se ta na regra que não pode ter auxilio do meio externo, não pode, um erro não justifica o outro
Cara, existem duas regras:
1) Gol de mão não vale
2) Não deve haver ajuda externar
Se o árbitro e seus auxiliares não viram, então o gol foi validado.
Se houve ajuda externa que invalidou o gol, então o gol deveria ser validado.
Se o árbitro viu, então o gol deveria ser invalidado.
E olha que pra mim o palmeiras tinha mais que se foder pra já afastar mais do Flamengo ashuhasuuhasuhsa
Agora, eu acho que o Tribunal não vai proteger o infrator, por que não faria sentido. O Palmeiras está em erro, assim como o árbitro.
Eu acho que, se for provado que teve ajuda externa o STJD deve punir o arbitro e só.
Sem essa babaquice de anular jogo, anular o jogo só vai abrir um precedente ridiculo e mostrar que nosso futebol é uma piada.
Foda é ver quem está certo na história, o Palmeiras está certo ao reclamar ao mesmo tempo que a falta de profissionalismo desse caras que jogam sujo pra tirar vantagem continua sendo ignorada pelos torcedores.
Acho um absurdo esse tipo de coisa ser tolerada por nós, achar bacana um cara fazer gol de mão ou simular faltas.
E dá-lhe Britao gremistão, esse honra o manto.
http://imparsciais.com/wp-content/up...ulo-britto.jpg
E nosso futebol não é uma piada?
Campeonato Estadual que dura 4 meses!!!
Unico pais em que tem rodada do campeonato nacional em datas fifa, até em Madagascar deve parar o campeonato...
Arbitragem nem se comenta, esse lance de sabado só foi a cereja no bolo, teve cada outro erro grotesto que se for escrever aqui vai dar umas 300 linhas..
Na boa, eu curto muito assistir campeonato brasileiro só que ultimamente assisto mais campeonato europeu do que brasileiro (tirando jogos do palmeiras que assisto todos que posso), o amadorismo toma conta por aqui, e o torcedor ainda é tratado como um lixo.