Pelo jeito debochado de falar, acho que é aquele Zetsu do Obito mesmo. Mas sabe o que é estranho? Nunca vi Zetsu usar mokuton no manga, mesmo eles sendo resultado de experimentos com DNA do Hashirama. Então to achando que esse Zetsu tá cobrindo o corpo do Yamato e controlando ele pra usar o mokuton. Se for isso, explica o por quê do Orochimaru estranhar esse "novo inimigo"...
O Zetsu já usou técnica Mokuton no mangá, só não foi tipo lançar árvores ou monstros mokuton mas já usou.
Citação:
Aliás... Orochi apareceu!! S2
Tô só no aguardo pra ver o Orochi virar o final boss. Tem pra onde não a confiança dele deixa claro que tem um bagulho sinistro pra acontecer ali.
Citação:
Edit: e teve tb o Hiruzen mostrando que é foda, pra calar a boca de quem fala que ele é fraco
Bom ele continua sendo o hokage mais fraco da história depois da Tsunade. Não que seja ruim ficar atrás do Minato/Tobirama/Hashirama e futuramente Naruto, mas enfim...
22-01-2014, 22:49
Faolan
Citação:
Postado originalmente por Darkon
Bom ele continua sendo o hokage mais fraco da história depois da Tsunade. Não que seja ruim ficar atrás do Minato/Tobirama/Hashirama e futuramente Naruto, mas enfim...
Queria só ver o Tobirama bloquear 5 elementos diferentes usando os mesmos 5 elementos. *Kiss on the shoulder*
Btw, pq Orochi tá com a cara da Gretchen na página 9?
23-01-2014, 03:11
Nordcus Knight
O maior win desse anime seria se o plano do Orochimaru fosse para roubar o corpo do Madara agora que ele reviveu.
23-01-2014, 12:23
Martios
Citação:
Postado originalmente por Nordcus Knight
O maior win desse anime seria se o plano do Orochimaru fosse para roubar o corpo do Madara agora que ele reviveu.
Se isso acontecer Naruto > One Piece
polêmica \/
23-01-2014, 16:06
bruxo
O maior win desse mangá, seria o Kishimoto deixar o Madara vencer e acabar tudo.
23-01-2014, 18:50
gabriellhm
Citação:
Postado originalmente por bruxo
O maior win desse mangá, seria o Kishimoto deixar o Madara vencer e acabar tudo.
Mas no final quem vence não é o Madara e nem o Naruto, vai ser o Sasuke. Naruto vai morrer pra salvar o Sasuke e ele vai virar hokage.
Kishimoto <3 Sasuke
23-01-2014, 20:54
Kamahl doido
O maior win desse anime seria se o tobirama virasse sjj 2 e matasse geral
inclusive o naruto
23-01-2014, 21:58
bruxo
O maior win desse anime seria o Naruto acordando e descobrindo que tudo nao passava de um sonho.
23-01-2014, 22:10
Darkon
O maior win desse anime seria se o Jiraiya continuasse vivo.
24-01-2014, 14:04
Martios
O maior win seria se esse mangá terminasse de uma vez.
24-01-2014, 17:34
Cobion
A TV Tokyo começou a veicular um vídeo anunciando a estreia do novo especial de Naruto Shippuden, intitulado Kakashi Anbu Hen - Yami o Ikiru Shinobu (Kakashi Capítulo Anbu – O shinobi que vive nas sombras), que vai se aprofundar no passado de Kakashi, mostrando como foi a juventude do Kakshi depois de perder seus companheiros Obito e Rin.
Além de Kakashi, o especial também vai contar com a presença de Hiruzen Sarutobi, Minato Namikaze, Yamato e Itachi Uchiha.
Kakashi Anbu Hen - Yami o Ikiru Shinobu vai ao ar no dia 6 de fevereiro.
24-01-2014, 18:45
Darkon
Citação:
Postado originalmente por Martios
O maior win seria se esse mangá terminasse de uma vez.
Quanto ódio nesse coração hein
Todo mangá é movido a dinheiro.
Naruto = rios de dinheiro.
Acho que até 2016~2017 é capaz do mangá nem estar no arco final rs
24-01-2014, 18:47
BlackHeartH
O maior win seria o Naruto fazer o Madara mudar de ideia com palavras de amizade, sinceridade, cumplicidade e amor. Como ele fez varias vezes (Pain por exemplo).. kkkk
24-01-2014, 18:51
Darkon
Nem tem como mudar o Madara.
Nem o Orochimaru também.
No máximo o Sasuke mesmo.
24-01-2014, 18:59
Martios
Citação:
Postado originalmente por Cobion
A TV Tokyo começou a veicular um vídeo anunciando a estreia do novo especial de Naruto Shippuden, intitulado Kakashi Anbu Hen - Yami o Ikiru Shinobu (Kakashi Capítulo Anbu – O shinobi que vive nas sombras), que vai se aprofundar no passado de Kakashi, mostrando como foi a juventude do Kakshi depois de perder seus companheiros Obito e Rin.
Além de Kakashi, o especial também vai contar com a presença de Hiruzen Sarutobi, Minato Namikaze, Yamato e Itachi Uchiha.
Kakashi Anbu Hen - Yami o Ikiru Shinobu vai ao ar no dia 6 de fevereiro.
Parece que vai ser legal, só espero que não conflite com a história do mangá. Se bem que o mangá nunca deu detalhes sobre o período que o Kakashi foi da ANBU. E ao que parece a Rin já vai estar morta.
Citação:
Quanto ódio nesse coração hein
Todo mangá é movido a dinheiro.
Naruto = rios de dinheiro.
Acho que até 2016~2017 é capaz do mangá nem estar no arco final rs
Risos, é só pra te perturbar. Mas acho difícil arrastar até 2016~17. Desse ano não deve passar mesmo, no máximo ano que vem.
24-01-2014, 20:57
Cavaleiro Calmo
Naruto e Sasuke morrendo. Eu posso aceitar isso.
Btw, se a Hinata enxerga com um mínimo ponto cego atrás da nuca, como ele tropeçou no caminho?
24-01-2014, 21:11
gabriellhm
Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro Calmo
Naruto e Sasuke morrendo. Eu posso aceitar isso.
Btw, se a Hinata enxerga com um mínimo ponto cego atrás da nuca, como ele tropeçou no caminho?
Ela não tava com o Byakugan ativado enquanto corria, eu acho. As vezes parece que o Kishimoto odeia a Hinata, nunca vi... qualquer oportunidade o Naruto joga ela pra friendzone.
24-01-2014, 21:14
Darkon
Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro Calmo
Não lembro exatamente da página, mas pelo pouco que lembro ela caiu de cansaço, e não por tropeçar em algo lal
25-01-2014, 11:42
Flea
O maior win desse mangá seria se o Bijuu de 4 caudas saísse do Madara, e dissesse:
Vou revelar minha forma real.... Son Goku!
Capítulo sensacional essa semana, nunca iria imaginar algo assim vindo desse mangá, fiquei de boca aberta do inicio ao fim.
Não, pera.
----------
Fazendo a contagem regressiva pro Orochimaru virar o final boss.
29-01-2014, 14:03
Darkon
Não gostei muito do capítulo de hojem, pelo menos foi melhor que Bleach e que One Piece.
haters chorando abaixo \/
29-01-2014, 17:02
Faolan
Hmm...? Manga de hoje? Pensei que essa semana não sairia capítulo novo. Tá disponível em que site?
29-01-2014, 17:20
Diferentaum
Citação:
Postado originalmente por Faolan
Hmm...? Manga de hoje? Pensei que essa semana não sairia capítulo novo. Tá disponível em que site?
Kid, you need to learn a few things about sarcasm.
@
Kishimoto vai tirar uns dias a mais de folga por causa do luto?
29-01-2014, 23:06
Martios
Citação:
Postado originalmente por Diferentaum
Kid, you need to learn a few things about sarcasm.
@
Kishimoto vai tirar uns dias a mais de folga por causa do luto?
Não deveria perguntar mas
Que luto?
30-01-2014, 01:49
gabriellhm
Citação:
Postado originalmente por Martios
Não deveria perguntar mas
Que luto?
O pai do Kishimoto faleceu. E segundo a fonte que vi, essa foi a razão de não ter capítulo novo essa semana.
30-01-2014, 06:24
bruxo
Citação:
Não gostei muito do capítulo de hojem, pelo menos foi melhor que Bleach e que One Piece.
haters chorando abaixo \/
Foi com ctz o melhor capitulo de Naruto desse ano.
04-02-2014, 13:28
Faolan
Na moral, vão se foderem. Eu tinha ficado na esperança de ter lançado o episódio naquele dia. Agora é torcer pra que amanhã saia e que seja bom... bruxo fazendo piada em 3, 2, 1... Edit: publicidade filha da puta mostrando minha escrita em branco.
Edit2: Puta que pariu...