Número de repetições... Polêmico, polêmico haha
Mas continua com os vídeos (:
Ta massa. Sem contar que ajuda o pessoal que ta começando, e as vezes até os mais experientes. Conhecimento nunca é demais
Versão Imprimível
Número de repetições... Polêmico, polêmico haha
Mas continua com os vídeos (:
Ta massa. Sem contar que ajuda o pessoal que ta começando, e as vezes até os mais experientes. Conhecimento nunca é demais
Pois eh, perceba o cuidado nas palavras: Focar, Tende, Seria.. Eu nao quero entrar na parte científica da coisa, prefiro entregar mais direto.. Sei do perigo da coisa, mas acredito ser BEEEEEM melhor do que muita desinformaçãp por ai.
Eu relutei muito pra começar a gravar, primeiro pq acho que tem muito material bom e mais qualificado por ai, segunda pela minha dicção. Mas meus amigos encheram tanto que deu nisso, alem do mais eh divertido e nao doi.
Ai, lembrei da galera do forum , e de tu saddecks,
to experimentando um treino de alta frequencia(a cada 5 dias) , com pouquissimo volume e praticamente zero de isolamento , chamado doggcrapp, provavelmente você conhece..
Depois de anos treinando em alto volume (que eu volto a repetir, me deu resultados, não extraordinarios nem ruins, apenas me deu resultados e me tirou de um grande platô), chegar num treino e fazer apenas 1 exercicio é agoniante, mas eu to disposto a tentar e acredito muito na eficiencia do treino porem o negocio é mais embaixo...
Pense num treino dificil ...é muito dificil você chegar lá com apenas um exercicio e gerar intensidade suficiente pra você crescer, é uma batalha mental louca, você aquece, faz um set até a falha e executa mais dois sets em rest 'n' pause até a falha sendo que todas repetições são com negativas lentas, seguidos de 60 segundos de alongamento extremo que por sinal é O VERDADEIRO INFERNO NA TERRA, AQUILO NÃO É DE DEUS!!!
Sendo que cada vez que você repete um treino (demora, porque pra cada grupo muscular tem 3 exercicios, e vocÊ executa apenas Um em cada treino) você tem que bater ou suas repetições ou seu peso ...Completamente desafiador, vou tentar por um ou 3 meses e espero que eu consiga dominar o treino!!!
Estou correndo 3 à 4 vezes na semana com o objetivo de perder gordura, fazendo uma corrida de 25min em 9~10km/h + 10min caminhando moderadamente.
Essa corrida pode ser considerada de baixa ou alta intensidade? Quando saio da corrida, não me dá aqueeeele cansaço de quase estar pra cair no chão, saio um pouco ofegante e fadigado.
Comecei a ler sobre o assunto e vi que um treino de alta intensidade em um período menor de tempo seria mais benéfico para mim, já que após o HIT o corpo continua eliminando gordura em uma quantidade maior.
1.Queria saber se alguém teria um treino em alta intensidade, por exemplo, correr x metros, descansar tantos segundos... assim sucessivamente.
2. É melhor alternar alta intensidade com baixa intensidade num mesmo dia, ou cada dia uma intensidade?
Guerrila cardio não é pra qualquer um...Acho que um bom tempo de corrida comum é necessario pra conseguir fazer o guerrila
Pesquisa ai como o thaless disse..Tem como fazer guerrila cardio, empurrar carro, disparar em ladeiras, correr em escada, sacudir corda pesada entre outros
Aeróbicos como corrida e bicicleta aumentam consideravelmente a musculatura da coxa e panturrilha, ou só fazendo legs press e etc etc que dará um volume maior?
Como não vou na academia eu, limitado pelo meu conhecimento, corro e faço squat em casa. Teria algum outro exercício pra pernas que poderia ser feito em casa sem nenhum instrumento?
valeu
pistol squat
dá uma olhada no convict condionating( não sei escrever)
Posso estar errado... mas acredito que subir escadas com caneleiras vai ajudar no desenvolvimento das pernas até....
Eu ultimamente estou subindo e descendo as escadas de casa como aej... pensando seriamente em arranjar um par de caneleiras.
alguém já testou treino com baixa repetiçao e pouco peso, com foco em hipertrofia?
acho que o prox treino, vou fazer algo do tipo, treinando 3x na semana ou um push/pull indo 4 dias...