Boa Tarde, estou tentando configurar minhas hotkeys de ataque como as suas, no teclado numérico, mas nao estou conseguindo... alguma coisa esta me impedindo... diz que essa tecla é usada para enviar msgs... ( estou usando chat off ):aah:
Versão Imprimível
Alguém sabe me responder? fui testa o flash.. ai abre na window lá, click to ativate, tipo, eu clico e não ta dando.... e fica escuro , e nao ativa |:
Se não for a tecla enter, vc consegue colocar.
Pessoal!
Como o Crome não tá funfando direito eu decidi migrar pro Firefox!
Instalei o navegador e instalei o flash! Mas fica dando o erro 2.0.. tentei atualizar o navegador e blá, mas nada funfou.. =/
Dá um help ae pessoal!
Galera minha dúvida é a seguinte, comecei a usar o Cliente Flash a uns 3 dias, e nos videos e tutoriais eu andei vendo que o FPS máximo nas opções é 100, mas aqui em casa o máximo só vai até 60, e quando eu jogo ele fica oscilando entre 48~60. É só aqui ou isso é normal? Tem como arrumar isso? Eu uso Windows 7, e com os 3 navegadores deu a mesma coisa
Experimenta dar Ctrl+F5 na tela de seleção dos personagens e assim que a janela do FC abre... Se não der, vai ter de limpar o cache do Flash :(
É que à época do lançamento o FC realmente permitia FPS max 100, mas depois de algumas atualizações eles limitaram a 60FPS (provavelmente por causa do V-Sync). Sua faixa de FPS está completamente normal...
bom dia
gostaria de saber se tem alguma possibilidade pra jogar tibia pelo flash, sendo q o meu proxy parece estar com a entrada 7171 bloqueada (ñ consigo logar nesse PC pelo client padrão)
Dá pra reconfigurar esse proxy? É um client de proxy tunneling? Em caso negativo, eu sinto muito :(
@Topic
Nova versão do Flash Player foi instalada hoje. Será que melhorou o desempenho/compatibilidade do Tibia?
https://images.devs-on.net/Image/s7s...FlashPlaye.png
Legal que a Adobe não está atualizando sua tabela de versões... :rs: