Acredito que depois dessa ótima explicação eu nem precisa dizer mais nada né? :)
Versão Imprimível
Acredito que depois dessa ótima explicação eu nem precisa dizer mais nada né? :)
Nome do Personagem: Krafon
Level: 27
Magic Level: 39+2
Tipo de mundo: Optional PVP
Equipamentos: Platinum Amulet, Hat of the Mad, Focus Cape, Northwind Rod, Mastermind Shield, Boots of Haste, Plate Legs
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k+
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: Indiferente
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar:
Procuro um lugar pra fazer a mais alta exp/h possível, podendo levar waste (mas nada de absurdo tbm). No momento o melhor lugar que eu sei é a cave de Scarabs, faço cerca de 38k de exp por hora com o bônus, mas eu acho que deve haver como eu conseguir até 50k/h c/ bônus. O problema é que no meu mundo está praticamente inviável caçar qualquer monstro de Task, todos os respawns são lotados de botter, então eu precisava de uns lugares menos visados, como os Scarabs. Cyclopolis por exemplo também é impossível de caçar.
Quero ser avaliado: não precisa
Minos de Darashia (Dark pyramid) eu faço 35-40k/h no lv 30 sem bonus, com bônus chega aos 60k além de não dar waste nenhuma muito pelo contrário o lucro é alto e tem a task. Minos de Yalahar tbm são muito bons. Tumbas geralmente não tem botters e costumam ser vazias, tem ótimos tutos no guia de tutoriais ---> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=373420. o set tá ótimo, Ml ótimo, enfim seu char tem tudo pra ir longe. espero ter ajudado :)
Nome do Personagem:
Level: 20
Magic Level: 39
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): OPTIONAL
Equipamentos: BOH, FOCUS CAPE, HAT OF THE MAD, NECROTIC ROD,BLUE LEGS, VAMOPIRE SHIELD.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60K
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PREMIUM
Tempo disponível para jogar: 4 HRS
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: to caçando necromancer por eqnt ta com wast, solo, mas upo 65k por hr. vale apena? se nao, onde eu upo com mais de 30k por hr ?
Quero ser avaliado: SIM
-Avaliação
ML muito bom para seu level, equipamentos bons também... você tem dinheiro suficiente para comprar um demon shield.
-Caçando
Em banuta é muito bom mesmo, os apes são fracos contra gelo vá com uma wand de gelo. Vai rushar muito lá além de poder pegar a task. também dão muita grana.
Lvl 28
ML 24+1
Optional PvP
Focus cape, plate legs, steel helmet, tortoise shield, todas rod.
Sobre runas e potions, tenho uns 30k~ no banco.
Free acc
Tempo para jogar: 2~5h/dia
Minha principal duvida é sobre lugares para caçar principalmente Minotaurs, já que faltam uns 1000 pra terminar a task. E também: vale a pena runar avalanches?? Seja pra vender, seja pra usar.
Pode avaliar tbm ;p
Nome do Personagem: Cachoorro
Level: 22
Magic Level: 25+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Focus cape, Steel Helmet, Plate Legs, Dragon Shield, Rods do lvl
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3k+50mp
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: ~4hras
Dúvida sobre a vocação: Já comprei a blessings de Edron, mas queria comprar as outras (só 1 n ajuda mt... xD )só que PRECISO DE GOLD.
Dúvida sobre o que caçar:
¹Não sei oq caçar por gold, queria fazer alguns k's rápido para comprar hat of the mad e o resto das bless... Não precisa de muita exp, só quero que indiquem onde posso fazer esse gold sem altos riscos tb...
²Comecei uma task de tarantulas (matei 35 hehe), mas tava dando waste e o resp é mt pequeno (cheio de outros bichos tb), gostaria de uma cave pra caçar elas em quantidade (tenho 10 stealth ring e ta barato no world -200gp kda-)
Level: 33
Magic Level: 41+1
Tipo de mundo : Open
Equipamentos: P-legs, ethno cap, steel helm, tortoise sh, tds as rods disponiveis para o lvl.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k+- bank, 150 avalanche runes, 50 mp, 10k+- itens de monstros para vender no npc viajante.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy
Tempo disponível para jogar: Ferias=muito haha
Dúvida sobre a vocação: nads
Dúvida sobre o que caçar: caço basicamente em tumbas/larvas...so que agora começou a ficar complicado, kero dicas de novos hunts spots e de novos sets q sei q o meu ja era sahuuash
Quero ser avaliado: sim;)
Nome do Personagem: Kate Prince
Level: 33
Magic Level: 41+3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, spellbook of enlightenment (Def:18, magic level +1) ~eu tinha um Demon Shield q dividia com meu pally, mas deixei com ele e comprei spellbook~, Hailstorm Rod, scarf (arm: 1), leather boots ~desisti de tentar compartilhar a BOH com o pally =/~
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): uns 3k apenas, cabei de gastar com meu kina novo
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Acc
Tempo disponível para jogar: umas 4 horas por dia +/-, depende do dia
Dúvida sobre a vocação: Principalmente a questão do shield/spellbook, pq n tenho grana pra um shield melhor, e compartilhar é foda, mas o spellbook tem poca defesa kk
Dúvida sobre o que caçar: muita dúvida. Peguei lvl 33 com stealth ring em Mistrock, mas tava dando waste demais, então to meio perdido, n sei onde upar/lucrar