Ragnarok online pra DS? Qual a diferença pro de pc? :confused:
Pq se for eu nao vejo muita vantagem em relação ao de pc, com exceção de ser portatil...
Versão Imprimível
Ragnarok online pra DS? Qual a diferença pro de pc? :confused:
Pq se for eu nao vejo muita vantagem em relação ao de pc, com exceção de ser portatil...
a) Não
b) O jogo é bem divertido, e você pode optar pelo o que quer fazer: pegar level ou fazer missões, para zerar o jogo.
:P
O do PC é melhor, óbvio.
A unica vantagem do DS é por ser portatil, como você citou >_>.
Mas acho melhor você testar, pra ver se você gosta ;)
Aew gente,quanto ta custando +- o DS?
To planejando comprar um.
Edit:Compensa comprar o DSL?
Sobre jogos eu li um review de um jogo puzzle que funciona atraves de palavras e frases ditas o microfone. Por exemplo, se tem uma arvore tu fala "machado" e aparece um machado pra poder usar na arvore. Ou se não quiser ter esforço, falar "lenhador" e o lenhador cortara a arvore pra vc.
Qdo eu chegar em casa eu pego o review que me passaram por msn desse jogo. :)
@Yodemon: DS lite(modelo 2) é melhor que o DS fat(modelo 1). Ja comparando o lite com o dsi(modelo 3) dai depende de vc, do tipo de jogo que tu quer jogar e se vale a pena pra ti ou não. A principio eu considero o lite melhor, ja que as coisas a mais do DSi não compensam a perda do slot de gba, bem como as mais relevantes dessas coisas são simulaveis no DS lite.
No meu caso que tenho cartuchos de gba, jogo pokemon(pal park) e existem certos aplicativos que funcionam apenas com ambos slots disponiveis e ligados(ex: opera DS, se nao me engano, usa o slot 2 pra guardar cache), por isso acho a perda do slot 2 uma perda inestimavel ante o que o DSi oferece.
Mas se não for o teu caso dai tanto faz comprar entre lite ou DSi, se não quiser gastar em acessorios que deixariam o Lite mais proximo do DSi possivel, e nem tem interesse em cartuchos de gba rodando no DS, pode ficar com DSi...
Vlw yellow agr ja sei qual comprar ^_^
Porem,ainda tenho uma perguntinha basica...
Quanto custa +-?
Não tente se passar por espertão cara. Se eu decidir que vocês estão falando de flashcards eu posso dar a punição que achar passível. Você, se discordar do meu julgamento, pode falar comigo ou reclamar pros sub-administradores ou pro admin em pessoa. Mas numa boa, vocês nem tentaram disfarçar, né?
Pirataria é ILEGAL. No DS, mais ainda: recentemente 54 produtoras de jogos japonesas venceram um processo contra a empresa que importava cartuchos do tipo pro país. Agora elas estão movendo um processo contra a empresa chinesa que fabrica tudo.
Eu já avisei, tranquei um tópico, avisei denovo e denovo, já alertei um monte de gente, então não façam a besteira de insistir no assunto por aqui, ok? Eu não esqueci desse tópico não.
Até mais!
Ei, tinha um usuário aqui que disse escapar daqueles cascos azuis, no Mario Kart. Como conseguir essa proeza? O bicho vai te acompanhando e cai certinho em cima de você. Já perdi um bom número de corridas por causa disso.
Ninguém usa eles pra backup, ou usam pouquíssimo.
O negócio é que eu não quero encontrar desculpa pra liberar as conversas sobre pirataria, então nem adianta. Eu sou contra, quero que todos os DS's com software pirata explodam =p. O que eu puder fazer pra bloquear isso eu farei.
Pelomenos no MkWii é assim: vc precisa ter um turbo guardado. Dai você vê que o casco vai checar, e no segundo que ele aparecer atrás de você, antes dele dar aquela abaixada pra explodir, você usa o turbo. Daí você escapa.Citação:
Postado originalmente por Fenriz
pode ser falar de roms de ds aki?
eu so estou jogando ds a partir de um emulador...