To com druid lvl 35 ml 39 vo por pa... qual melhor cidade pra caçar... keria alguns guard... cycs... povo fala dus cyc de edron.. maiz diz q naum rola pra druid pq e mt0 cyc junto blah blah.. kero ver q cidade vou comprar a casa.
Versão Imprimível
To com druid lvl 35 ml 39 vo por pa... qual melhor cidade pra caçar... keria alguns guard... cycs... povo fala dus cyc de edron.. maiz diz q naum rola pra druid pq e mt0 cyc junto blah blah.. kero ver q cidade vou comprar a casa.
Druida lvl 20 ml 16.
Onde posso caça?
Sendo q to loco pra pega logo lvl 25.
Tava pensando em: continuar nos dwarfs/ghostland/cyc
Qual vcs axam melhor sendo q ekips sao medios comparado ao meu lvl.
P-Set/Volcanic Rod/Dwarven Shield/Steel Helmet(tenho crown helmet no dp)
Tenho ainda 5k q podem ser gastos.
Mas naum tava afim d torrar os 5k q eh pra junta com o dinhero da desert quest pra compra blue robe. Tenho tbm um medusa shield no dp(do meu kina).
Q lvl posso dar uma melhorada nos ekips e onde caçar eh isso!!!
Vlw
Oi, sou um druid lvl 25 com ml 25, caço cyc, mas da mto waste, porque cyc nao da loot mto bom, que bixo eu posso caçar que de um poco menos de waste?
Minos - A Exp vai ser as vezes baixa, mas vai valer a pena pois quase todo o Loot de Mino pode ser vendido (principalmente em Thais);Citação:
Postado originalmente por Jenix Atticus
Dwarf - Guards ainda vai ficar pesado pra ti, mas os Dwarfs Soldiers são uma boa.
Tente aumentar seu ML... Não vale a pena ter Blue Robe antes do Level 25, as chances de você morrer e perde-lo são grandes. Outra, continue caçando no lugar que você está agora, mas procure uma outra opção que dê mais Loot para você fazer mais dinheiro. Procure vender IH também para aumentar um pouco seu ML e facilitar mais pra frente.Citação:
Postado originalmente por pedro_bb72
Aconselharia você a ter trocado teu Shield há um tempo já, mas enfim... Medusa é uma boa, e o Helmet já deveria ser o Crown.
Bom galera fiz um druida a um mes e parei de jogar nele por um bom tempo mas agora voltei, queria saber o q q eu posso caçar nesse lvel? continuo rots? alguma tumba em comum?
Se alguem puder me ajudar fico agradecido
Abraços!
gente aew eu so lvl 19 ml 20 e to em dwarf mines mas lah e xato
keria sabe se tem otro lugar q upe bastante tbm como esse sendo free vlw aew e gostaria axar um lugar de cyc pois akeles de femor hills so da resp de 2 entao vlwsss...e tenhu medusa shild com uma noble armor vlwss
A melhor dica para caçar no lv abaixo do 40 com sorcer/druid eh no elf camp
la tem elf scout e elf normal
o lot nao eh tao bom + se vc tiver de cristal neclace e cristal ring vai cair muitos heaven blossons q cada um eh acima de 400 gps
portanto que quiser saber + procure um post meu sobre elf camp!!
onde sera q devo lvlar no lvl 50+ elder druid?
Onde deve lvlar não sei. Onde deve POSTAR essas perguntas eu sei sim: É no tópico único, que fica aqui
Seu tópico será fechado, melhor repostar lá naquele outro.
Olá so Ed(PA Claro =) Lev 20 ml 35 to de :hat of the mad,b robe,p legs,boh,vamp shield
e a Vulcanick ROD =) e com 80k no dp ai keria saber o melhor luga pa eu upa
o + rapido possivel =)
OBs: ja caço na tumba do petroleo 1 andar
+ n to gostando da xp q e de uns 14k hora kero uma coisa + rapida
e tpw pode dar um pokinho de waste =)
fast plz