Curtir Curtir:  0
Página 1 de 101 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1009

Tópico: Onde caçar? Eu já consigo matar?

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde caçar? Eu já consigo matar?

Onde caçar? Eu já consigo matar?

Bom dia, druidas!

As pessoas que frequentam este fórum todos os dias, devem ter percebido que somos inundados de tópicos com essas perguntas todos os dias, sem exceção.

- Eu sou druida level 12, consigo matar dwarf soldier?
    - Eu sou um druida level 18, onde eu pego dinheiro?
    - Eu sou um druida com magic level 40 e level 29, já consigo caçar dragons sozinho?

Ou seja, tópicos sobre dúvidas de caça para druidas.

Este é o principal objetivo deste tópico. Concentrar as discussões sobre perguntas de caça, deste modo as seções ficarão descongestionadas, e será mais fácil e rápido obter uma resposta para sua pergunta.

Portanto, tópicos criados a partir de 03 de Fevereiro de 2006 serão fechados, caso o assunto seja esse.

Bom jogo à todos!

É isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, Bom dia.

Olha, eu estou com um Druid level 16, e eu fico caçando Dwarfs, Dwarfs Soldiers e alguns Guards, mas acho que é muito arriscado, então você poderia me dizer um bixo menos arriscado de caçar?

Agradeço desde já

Abraços!!

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caçe cyclops com sua rod dai vc escolhe ou corre atacando ou sei la usa utamo vita e fica perto dele mas desperdiça mana assim

Avatar de Nankyn the Dark Knight
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Olá, queria ajuda de vocês...
    Quero saber onde caçar em uma cave boa, não muito cheia... Sou lvl 11, e caço de snakebite rod. E que me mostrassem um mapa dessa cave também, se for de dificil acesso.

Valeu
    Hail TibiaBr...
    Hail Fórum...
    Hail Eu...

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lvl 11

no lvl 11 vc pode fikar nos cyclops e minotaurs guards de thais (laaahh no sul sabe ond é?) ou vc tbm pod fikar nos rots do ancient temple, se vc escolher os cyclops vc pega lvl mais rapido em compensação eh arriscado se vc n souber oq tah fazendo, eu te aconselharia rots ^^ (compra a chave de fibula e vai caçar lah...:10: )

Publicidade:

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nankyn the Dark Knight
    Olá, queria ajuda de vocês...
    Quero saber onde caçar em uma cave boa, não muito cheia... Sou lvl 11, e caço de snakebite rod. E que me mostrassem um mapa dessa cave também, se for de dificil acesso.

Valeu
    kra vc é lvl 11, sugiro n arriscar nd de mto perigoso ainda, msm pq vc n ce cura, e vc mal tem um life no qual vc possa confiar em situações dificeis...
    Kra inicio de jogo é sempre mto xato, surigo vc a caçar amazons, e algumas valkires no norte de calin, ou até mesmo rot e dwarf em dwarf mines....
    Axo até o lvl 20 vc lucra por lah...dps vc compra uma volcanic rod e fica caçando uns soldiers, cyc, e até rot e dwarf até o lvl 30....^^

Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde eu caço no lvl 18 sem ser dwarf mines e free account?
    H.P-R.P.F.M
    Hail Paladino-Ryan pela Foto das Minas !!(By Gredex)

H.B'J.P.F.M.T
    Hail Break'Junior pelas Fotos das Minas Tb !!

M.A.G.E.E.P.D.F.A
    MOVIMENTO A GATITA ELLEM EH PROTETORA DOS FREE ACC

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riqued
    Onde eu caço no lvl 18 sem ser dwarf mines e free account?
    Pode tentar rots de venore, mas no level 19 você ja compra Volcanic Rod, então já pode tentar ir Dwarf Soldiers, Cyclops, e DC, mas eu não aconselho muito DC non, perigoso, Bandits, que é o que mais tem lá, tem muito life, batem muito, e a exp não é tão boa prum bicho como aquele.

Mas vá Dwarf Soldiers e Cyclops mesmo, valem a pena.

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ola

Criei um druid no server Kyra (novo), tipo criei ontem, to level 15 e naum sei onde caçar :/ eu caço em folda nos orcs,minos,slimes. Agora q minha p.a acabo mes passado eu n sei onde caçar sendo free =/ ajuda plx xD

EDITED: o ml aumenta dano de rod? (meu primeiro druida), tenho ml 10 e ranco mais hit do q os outros druids no mesmo level q eu O.O
    Última edição por Delltikos; 05-02-2006 às 11:10.
    Metal And Tibia Forever (And Knight Too)!!! :2handed: :rock:

http://img179.imageshack.us/img179/7...reviewd2gk.jpg

Eu e meu amigo conversando no tibia:
    <meu amigo q nao ker ser identificado>:Mais ela vai me achar retardado neh

<meu amigo q nao ker ser identificado>:...

Delltikos:...Mais vc eh...
    Owned?!?!? primeira vez q eu do Own3d em alguem xD sempre kis ownar alguem xD

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delltikos
    Criei um druid no server Kyra (novo), tipo criei ontem, to level 15 e naum sei onde caçar :/ eu caço em folda nos orcs,minos,slimes. Agora q minha p.a acabo mes passado eu n sei onde caçar sendo free =/ ajuda plx xD

EDITED: o ml aumenta dano de rod? (meu primeiro druida), tenho ml 10 e ranco mais hit do q os outros druids no mesmo level q eu O.O
    Sendo lvl 15 você pode caçar nas Dwarf Mines, em Kazordoon, nos rotworms de Venore, até mesmo nos Swamp Trolls de Venore.

Tambem pode tentar caçar em Ghostlands, em Carlin.

Esses lugares são bons para o seu level.

E ml não interfere nos danos das rods, é pura sorte sua ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem