ressucito isso la das tumbas do primeiro faraó né??Citação:
Postado originalmente por Van Der Whaals
lol
¬¬"
Versão Imprimível
ressucito isso la das tumbas do primeiro faraó né??Citação:
Postado originalmente por Van Der Whaals
lol
¬¬"
heuheuhe, o topico q tava a 8 meses parado, o cara me faz um put* flood desses...
eu gostava muito de dofus, mas parei de joga quando percebi que o mapa free resumia a uma cidade... e quem pagava podia comprar scrolls e aumentarem todos os atributos pra 100 ja no lv1 (nuam to dizendo q qualquer 1 poderia fazer isso, mas qualquer High lv que fosse começar um char novo, poderia fazer isso)
Por isso eu larguei de mão, nuam pretendia pagar member num jogo q recem tava começando... além do que o povo aki praticamente abandono o dofus.
Nossa o maluko ressucitou um topico de antes de cristo.... Parei dofus pelo mesmo motivo do maxmoon...Quem paga, tem MUITA mais vantagens do q Quem não paga
lol... n sei vcs.. mais eu jogo pra me divertir... e to poco me fudendo pros otros.. se eles tao mais fortes ou fracos q eu.. lol.. eu ja me divirto cm f2p... entao da pra curtir.. é só saber saborear as partes f2p
flw
Final Fantasy Tactics é meu jogo preferido..entre todos.
nunca joguei o tactics.. só joguei o tactics advanced... =( eu tava mt afim de jogar... mais de 1 prob aki no emulador do play1, até desisti xD
joguei ...o jogo me pareceu bom
mas infelizmente n gostei...RIDICULO akele sistema d batalha
e sl ...quests estranhas 0,o
tds aki tem certeza q é melhor q frostwinds.. q afinal.. pior jogo q ja joguei
Não acredito que achei um jogo tão bom quanto FFT ( melhor jogo que já existiu ) ;___;
se precisar de ajuda... msg me.. server Rosal, CraAndreCitação:
Postado originalmente por Vanum
vlw
flw
Jogo legal, especie de Ragnarok com FFT.
Eu peguei level 2 mas logo sai porque essa carroça aqui não aguenta o jogo + msn online. ( HUSkuhSKHUkhsukHSUSUH )
Mas hoje de madrugada vou jogar mais :riso:.
Unica coisa que achei estranho é que eu estou sem equipamentos e uso uma magia de tampar flexas :confused:
Ainda sou novato e não entendo quase nada, portanto se alguem quiser me add no msn pra me dar umas dicas eu fico feliz ^^
Msn: [email protected]
alguem sabe me dizer se o mapa ainda eh soh akela primeira cidade?
quais a limitações pra jogador free lah?
Pareçe ser muito Rox!! vou baixar depois.
Aew... peguei lvl 6, consegui vários itens e peguei uma magia bem 'cavala' ^^
flaming arrows :D
Nick: Petrahools
me add aew galera
Só uma duvida o mapa é grande? porque pesa só 50MB
sim, o mapa é gigante.. mas free só tem acesso a 5% do mapa... sim max... só astrub ainda T.T
mas dps qnd eu for um lvl legal.. eu pago p2p =p
Pra quem não pretende pagar, nem perca tempo jogando, quem não paga , quando for high level, n vai ter o que fazer.
Eu queria saber como faço para virar pescador (ja falei com aquele kra no meio do rio e ele falo pra mim ir pegar "iscas" para ele(não sei onde consigo isso >.< ), outra pergunta q queria fazer (bem noob ) tem algum geito de almentar pontos de ação? me desculpe ... so meio noob no jogo comecei ant ontem :P
Revivido from hell 666999666999666999 magnum power... pelo visto você quer virar coveiro né? xD
Posta no outro tópico sobre Dofus na primeira página... esse não corre o risco de ser fexado por ser revivido
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=233006
Até mesmo tibia é melhor que Dofus, aqueles bixinhos de pelucia espalhados pelos cantos para a gente batalhar.. eh mt infantil esse jogo, e o sistema de batalha é definitivamente horrivel, por turnos eh mt podre e as classes são bem inuteis, como pescador... eh ruim jogo.. soh posso dizer que não é um bom rpg.
Ja joguei mto isso ai... uashasuh
Jogo mto massa msm, mas é mto enjoativo ja que a unica coisa que tem pra fazer e batalhar, as vezes eu entro pra bater duel com amigos e tal :P
A maioria dos jogadores são franceses, nao sei porque, mas tb tem mto BR.
Não compare isso com Final Fantasy Tactics POR FAVOR!
A primeira vez que eu joguei me lembrou aqueles jogos de flash do tipo "escape do quarto" que vc vai clicando nos cantos da tela pra mudar de visão. :yelrotflm