Oi pessoal! Alguém aqui já chegou a jogar Dofus? Esse fim de semana estava vendo um amigo meu jogar, agora que tem o jogo em português e ele me lembrou um pouco o Tibia. Sei que os estilos de jogo são bem diferentes, já que o Dofus é mais parecido com o Final Fantasy Tatics, mas o esquema de movimentar nos mapas de combate com o grid me lembrou bastante o jeito de andar no Tibia. xD
Eu gostei muito do Dofus, e já baixei pra começar a jogar. É legal porque o servidor brasileiro tá começando agora, então dá pra evoluir com o pessoal, todo mundo começando juntos. Achei a arte do jogo muito bacana também, tem bastante raças que são mais diferentes das classes básicas que estamos acostumados a ver em todos os RPGs.
Mais alguém por aqui tá jogando no servidor brasileiro?
Quem quiser saber mais sobre o Dofus brasileiro, sugiro dar um pulo lá no site da Level Up, ela é quem tá trazendo o jogo pro Brasil. Agora tá na fase Beta Teste ainda, mas pelo que conversei com o pessoal que joga nos servers internacionais, depois vai virar p2p, ou seja, algumas áreas do jogo você só consegue entrar se tiver conta premium. Mas por enquanto tá tudo liberado!
Eu recomendo esse jogo também, acho que a galera de Tíbia iria curtir bastante! xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação