AEHOOO 200tão pourrraa! :aeho:
Gratzz iri, merece muito! GOGO 300 no desespero full o/
ps: já que eu apareci não vai ter deslike :doge:
Versão Imprimível
AEHOOO 200tão pourrraa! :aeho:
Gratzz iri, merece muito! GOGO 300 no desespero full o/
ps: já que eu apareci não vai ter deslike :doge:
Ireas agora descansa em paz e EM GRANDE ESTILO. Ao menos os 'ventos do norte' trouxeram boas novas(sim, eu fiz esse trocadilho infame).
E pasmem, Ireas é trans! Arrasou, bi!
E que venha o 250, 300 e o que mais Tibiasula permitir!
Não fui copiado e colado na SS https://i.imgur.com/qaxk8Yk.gif
Parabéns, novinha! Em época de mudanças você deve continuar firme com seus objetivos. Naruto pode não ser a pessoa mais esperta intelectualmente, mas isso nunca o impediu de fazer seu melhor e continuar tentando. Estude para valer e não desista, mesmo quando as coisas estiverem realmente difíceis.
E não some do shout que você é sempre bem-vinda lá
(maldade marcar o @Beowalf, cara nem pode ler)
caraio finalmente hein? agora falta voltar a desenhar
Meus parabéns, finalmente alcançou seu objetivo hehe, não importa o tempo que leve agora você tem o level 300 pela frente kkkk.
:aecarai:
Sucesso pra ti.
Aehoooooooooo Parabéns pelo 200! Agora é rumo pro 700!
Saudações!
Enquanto to aproveitando a double e as novidades do Winterlight Solstice beeeem na maciota, decidi aproveitar para dar uma atualizada aqui com as poucas coisas que fiz em Novembro desse ano. Como minha RL ficou mais corrida, não pude continuar no embalo de lvl up que eu estava, sem falar que tinha me dado um leve desânimo com um rápido retired... Que já passou SHAUSHAUSHAUHUS
Antes de mais nada, o merchan:
Spoiler: Canal Iridium Storytelling
Agora, os Comentários:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Sem maiores delongas, a Atualização de Hoje!
------
Como menino Ireas não é mais menino Ireas, essa é a primeira att que faço com a reencarnação dele, a Sora of Scorpius. Toda a vez que eu for "reencarnar" o personagem, o nome North Wind vai permancer e, nesse L.T., o nome do personagem será colocado ao lado e separado por '/', tipo o que farei agora. Os demais personagens permanecem como estão xD
~~ Aurelia Drakul ~~
Menina Aurelia tava muuuito morgada e achei por bem tirar proveito da Lightbearer pra dar uma agitada na vampirona da nação. Segue as IBAGENS!
Spoiler: Achievements
Spoiler: Level Ups
~~ Hanaeris ~~
Novembro é mês de The Lightbearer, e a menina Hanaeris FINALMENTE teve a chance de participar de um... Com alguns problemas de percalço SHAUSHAUHSUS
Dessa vez o client não me sacaneou e registrou tudo bonitinho! Então vamos às imagens:
Spoiler: The Lightbearer 2018
~~ North Wind/ Sora of Scorpius ~~
Primeira att que não temos mais Ireas Keras nessas cores :chora: MASSSSS temos a menina Sora, a encarnação atual do Vento do Norte, então tá valendo também!
Eu fiz a Lightbearer completa para fins de bestiário, segundo a dica do @Dark Black Magician e, com isso, consegui meu primeiro charm: Freeze, que usarei em hunts de Demons futurasquando eu conseguir 100 task points pra um dia fazer Demon Oak pq né.... O próximo Charm, bem... Veremos no futuro kkkkkk
Também gravei algumas coisas de quando teve o Test Server do Winter Update de 2018, bem como gravei algumas coisas do Winterlight Solstice... Próxima att coloco!
-----
Por enquanto é isso, pessoas!
Obrigada pela presença de todos e todas nesse humilde L.T.! :yupi:
Aguardo ansiosamente o feedback de todos vocês! :y:
Até a próxima! :tchau:
Abraço,
Iridium.
Queria ter esse ânimo pra upar vários chars haha. Desanimei no meu paladino que está 196 (50% pro 197), eu vou procurar outro mundo pra jogar pois onde estou tem que ser da Guild dominante, ser vida louca e tomar hunted ou se contentar em caçar rato no bueiro pois é a única hunt livre.
Enfim, agora depois desse breve chororô haha, que show de organização eim :surpreso:.
Task é algo que odeio fazer apesar de eu sempre recomendar pros outros fazerem(louco?), um dia termino também, quem sabe.
Gratz pelas conquistas.
Btw, como consegue jogar em luminera? usa proxy? eu particularmente mesmo usando proxy sempre achei ruim :c, oq me fez voltar a jogar foram os mundos Br.
Uhuuuu! Gostei de ver!
Não estou jogando atualmente mas irei acompanhar o seu progresso.
Bom jogo e bom rp, moça!
Saudades de ti! ❤❤❤
Meus parabéns, com um char de mais do que level 200, é uma grande conquista!! eu mesmo nem cheguei a tanto
Queria pelo menos voltar com um char, mas pra voltar a upar de verdade é bom com time, mas pra ser em time preciso de uma premium, e com pouco tempo acho que não compensa, mas fico feliz em poder acompanhar que tem, pode e faz, mais uma vez parabéns e sucesso nesse grande L.T. :y:
galera , alguem pode me ajudar numa parada aqui? tipo eu voltei a jogar tibia ontem ai fica caindo toda hr fica do measuring lag , mas quando vou pra outros jogos rodam de boa alguem pode me explicar?
A print do lvl 200 deve ser real mesmo, eu realmente diria a mesma frase que está na print
Saudações!
Eu teria feito essa Att ontem, mas acabei não conseguindo KKKKK
De toda a forma, venho aqui para fechar o balanço de 2018 com a Atualização de número 75 desse Life Thread, para que eu possa efetivamente entrar com a Retrospectiva para então iniciar os trabalhos de 2019!
Agora, os Comentários:
Sem maiores delongas, a Atualização de hoje!
-----
Bom, como eu já havia falado na Atualização Anterior, eu comecei a aproveitar o Winterlight Solstice, o novo evento de Dezembro que dá aquela acompanhada no Natal e que ao menos dá a chance de presentes melhores do que laranjas, docinhos e bolas de neve todo santo ano kkkkkkk
Nessa att, North Wind (a Sora, no caso) e Aurelia Drakul foram as prestigiadas da vez!
~~ Aurelia Drakul ~~
Menina Aurelia foi desbravar as terras novas perto de Svargrond. Tava tudo indo bem, o ML 70+ dela estava me permitindo até certa audácia, quando, de repente...
https://i.imgur.com/lBDVEtY.png
(Esqueci que a vida de mage só chega a 1k depois do 180 KKKKKKKKKKK)
Masss, ainda assim, consegui voltar à sala que dá acesso à Percht Queen (perdi as bless, mas tudo bem HAUEHAUEHAUE) e consegui participar do evento. Na primeira vez dela, no entanto, acabei congelando e não consegui nada :( mas, das próximas dá mais certo KKKKKKK
Bom, explicando a divisão de nomes: North Wind é a entidade geral que o personagem é, e o nome ao lado é a encarnação atual que vive o papel de Vento do Norte. Toda a vez que isso mudar, farei um char que fica de placeholder para eu não perder o nome rsrsrs. Com isso explicado, vamos aos acontecimentos:
Spoiler: Winterlight Solstice 2018
----
Por enquanto é isso, pessoal! O ano de 2019 chegou, então é hora de ter mais acontecimentos! Eu espero conseguir um emprego esse ano (AHUAEHEUAEAUHAUE) e continuar no Tibão! Vamo que vamo! :D :D :D :D :D
Aguardo o feedback de vocês! :y: :yupi:
Até a próxima Atualização! :tchau:
Abraço,
Iridium.
A última morte de 2018 HEHE.
Esse evento parece mto legal mas quando vi a fila que era pra matar o boss, eu larguei mão.
Se eu te falar que depois que postei aqui, tomei vergonha na cara e fui upar e peguei o 200, vc acredita? kkkkk
Foi só um momento de depressão, já passou.
Gratz pelas conquistas. Feliz 2019 pra ti, sucesso na vida pessoa, profissional e virtual! HAHA
Abraço.
obs: vou seguir seu canal quando eu chegar em casa.
Tomei um susto quando loguei em Luminera e o Ireas não era mais o Ireas, dei uma bugada, mas agora tá tudo certo! AHUIHAUIAH
Parabéns pelos leveis e pelos achievs!
E essa corrida em rosha? Curtiu? Eu gostava DEMAIS de caçar em lower! Saudades dessa época <3
Abraço!
Caramba Iridium, você tem muuuita disposição e criatividade pra Tibia, pqp não canso de falar isso uhaeueahe, parabéns pelos avanços!
Deixa eu perguntar, que level +- você começou a ir walls nesse duo ED+EK? Quanto de exp/h rende?
Nossa tava olhando no wiki esse percht que te matou é como um dragon normal e tinha uns 5 bicho tudo parecido correndo atrás, me lembra quando corri do DL em darashia, bem tenso mesmo ver correndo atras assim.
Mas bacana que tem nova área, novas criaturas e novos archiments, noutro dia loguei para confirmar umas informações e notei que não tem bots agora ou se tem andam em locais p.a.
Bom sucesso pelas conquistas e 2019 promete hein, vou acompanhar na medida do possível.:y:
Saudações!
2019 tá bombando e, enquanto eu continuo nessa correria de distribuir currículo e pegar freela, (xD), vamos à retrospectiva de 2018 e os feitos dos primeiros dias de Janeiro!
Agora, os Comentários:
-----
Como já virou tradição, vamos à Retrospectiva de 2018, avaliando os avanços de Janeiro/2018 até agora. A maioria dos personagens deve dar as caras por aqui, mesmo os que ficaram paradõesem Gladera e Monzaem treino offline para que, eventualmente, eu vá jogar um dia. Então, sem mais delongas, vamos ao arco-íris de Retrospectivas de toda essa caravana de luz!
~~ Aurelia Drakul ~~
Por volta de Janeiro/2018, Aurelia Drakul estava nível 45, Magic Level 71 e Shielding 35. Hoje, em Janeiro/2019, ela está nível 56, Magic Level 71 e Shielding 35, resultando em um avanço de 11 níveis e 1 nível de Shielding!
Spoiler: Winterlight Solstice 2018-2019
Spoiler: Bonus
Spoiler: Versão Roleplay
~~ Bradana ~~
Por volta de Janeiro/2018, Bradana estava Nível 36, Magic Level 17, Distance 108 e Shielding 100. Hoje, em Janeiro/2019, ela está nível 37, Magic Level 18, Distance 109 e Shielding 103, resultando em um avanço de 1 nível, 1 ML, 1 nível de Distance e 3 níveis de Shielding!
Eventualmente eu mexo nela kkkkkk
~~ Hanaeris ~~
Por volta de Janeiro/2018, menina Hanaeris estava nível 11, Magic Level 0, Distance 80, Shielding 70. Hoje, em Janeiro/2019, ela está nível 37, Magic Level 14, Distance 97 e Shielding 89, resultando em um avanço de 26 níveis, 14 ML, 17 níveis de Distance e 9 níveis de Shielding!
Quem sabe não aparece mais coisas dessa mocinha por aqui... xD
Por volta de Janeiro/2018, North Wind ainda vivia sua primeira existência como Ireas Keras, contando com Nível 163, Magic Level 81, Fishing 58 e Shielding 35. Hoje, em Janeiro/2019, North Wind vive sua segunda existência como Sora of Scorpius, estando no Nível 208, Magic Level 86, Fishing 59 e Shielding 36, resultando em um avanço de 45 níveis, 5 ML, 1 nível de Fishing e 1 nível de Shielding! Nada mal, mas o Fishing ficou de lado e capenga. Hora de dar um jeito nisso KKKKKKKK
Spoiler: Winterlight Solstice 2018-2019
Spoiler: Bônus
~~ Qamar Al Maharib ~~
Por volta de Janeiro/2018, Qamar Al Maharib estava Nível 38, Magic Level 6, Sword Fighting 108 e Shielding 101. Hoje, em Janeiro/2019, ela está Nível 38, Magic Level 6, Sword Fighting 111 e Shielding 104, resultando em um avanço de 3 níveis de Sword Fighting e 3 níveis de Shielding! Dá pra rushar sem olhar para trás KKKKKK
Um dia, quem sabe xD
~~ Turceasca ~~
Por volta de Janeiro/2018, Turceasca ainda não havia sido criada. Hoje, ela está Nível 18, Magic Level 52 e Shielding 31. Por enquanto, esses são os valores default para o ano que vem xD
------
Por hoje é só, pessoal! Até a próxima att! Eu ficarei um pouco ausente a partir de sexta-feira por conta de uma cirurgia! Não é nada grave, mas, precisarei de um bom período de repouso, e devo voltar a atualizar só no fim do mês!
Aguardo o feedback de todos vocês! :y:
Abraço,
Iridium.
Uoooooooou, quantas novidades! Hahaha
Esse winterlight foi muito troll, cip tem que aprender a fazer eventos direito, tsc tsc... aliás, bons loots!
Parabéns pelos leveis alcançados e principalmente pelos achievs!! Essa semana eu cheguei na casa dos 900 pontos e isso me deu uma motivada, novamente, pra tentar os umbrais, mas né AHSUIAHUSIAH
Continue postando, é bem legal ver uma LT organizadinha e em dia (um dia a minha vai estar #fé)!
Abraço! ;)
Nossa essas criaturas juntas devem dar um trabalho e tanto, morreu mais vezes, nunca fui, mas podia chamar alguém pra ir junto, mas como sempre falam, grandes prêmios grandes riscos.
Não tenho ED level 200, mas uma dica posso ter dar, vai em souleater, lembro bem que no meu level eu ia quando cansava dos High Lizards, tem um esquema por andar que dá de boa, é uma volta e reabastece, outra volta e reabastece, sempre tive lucro lá e a xp era por volta de 200k/h com bônus, não gostava de ir muito rápido que como ficam invisíveis se lura muito é arriscado até 3 vai de boa se usar shield, se a net travar ainda da pra se safar de boa, tem aquele esquema de conexão que já me salvou duas vezes.
Parabéns pelo avanços e vou acompanhando na medida do possível, ótimo final de semana
Saudações!
Bom, estou em reta final de recuperação de cirurgia (removi meus 3 cisos) e venho com algumas atualizações aqui. Eu vou incluir algumas imgs q deveriam ter ido na att passada, mas que acabaram não indo tb SHAISASHSUAHAUSHAUSHAS
De toda a forma, estou me recuperando bem, e talvez eu tire os pontos da minha boca nessa sexta agora ou, dependendo da avaliação do médico, na segunda-feira. Eu torço para que seja ainda essa semana, pois a saudade de comer decentemente tá grande, viu? HSAUSHAUHUSHUASH
Antes de mais nada, o Merchan:
----
Hoje, a Atualização é das meninas Aurelia Drakul e North Wind(Sora of Scorpius)!
~~ Aurelia Drakul ~~
Spoiler: The First Dragon 2019
Spoiler: Quests: Deepling Outfit
Spoiler: Devovorga's Essence MWC
-----
E por hoje é só, gente!
Se tudo der certo, semana que vem eu já estou sem pontos na boca e com as coisas em ordem. Tudo o que falta é o emprego, né, mas... É aquilo, um dia de cada vez, sempre distribuindo currículo e portfólio, sem desistir.
Aguardo o feedback de todos vocês! :y:
Abraço,
Iridium.
Parabéns pelas conquistas.
Lembro bem quando ia nessas hydras de port hope, é muito bom para task delas, mas não dava tanto lucro assim, as do norte eram melhor.
As vezes ia solo nos behemonts, no norte (área proibida) dessa área eles são bons lurando um por vez, até dois á de boa, lembro que sempre dava lucro, por que ia pondo energy no chão e ficava correndo que nem um doido, nunca morri neles, por isso acho bom kkk
Bom realmente com esse ajuste de preço de potions, casas e GH, vai saber quanto q se gasta em tudo, só logo converso um pouco com a galera, olho um pouco os bichanos e depois saio, não chego a ver e entender as novidades, pois não afetam os free kkk
Vi uns tutoriais de chosen, me pareceu bom, mas sempre que fui olhar tinha alguém lá, podia tentar um dia desses, mas com esse internet ruim acho melhor não arriscar mesmo, se grudar dois é death.
Aproveitando, já usou algum charm no buneco? que vi esse trem e acho que o de gelo é o melhor pela vocação, sendo free caçando os drag é melhor ainda kkk
Saudações!
Já retirei a vasta maioria dos pontos na minha boca (resta apenas um, que o médico deve tirar semana que vem) e, enquanto o emprego não vem, continuo mandando meu currículo por aí e trabalhando em renovar o portfólio para 2019 enquanto mantenho as atividades no Tibioso.
E, por falar nisso, vamos ao Merchan:
Sem mais delongas, a Atualização de Hoje!
-----
Hoje é tudo para a menina North Wind (Sora of Scorpius), e só para ela!
Spoiler: Liquid Black - Deepling Bosses - JAUL
Spoiler: Ferumbras Ascendant (ACIDENTAL) e Asura Palace
Spoiler: Level Ups e Mortes
------
E por hoje é só! Qualquer coisa que venha a acontecer hj será colocada na próxima Atualização! Obrigada por acompanharem!
Aguardo o feedback de todos! :y:
Abraço,
Iridium.
Nossa pode até ser impressão minha, mas numa das SS mostrou 20k de xp, oloko hein, que xp boa
Tava olhando, a dois anos atras tava caçando solo em hero fortlez, ai apareceu um kina e paly, caçamos juntos por um tempo ali, dai depois quando os suprimentos acabaram, falei: Vamos lá reabastecer, quando voltamos para Edron um deles (não lembro quem) teve a brilhante ideia de ir nessas Asuras, coisa de loko mesmo, fomos e até que estavamos caçando legal, eu tava todo enca#@$@do, mas mesmo assim ia devagar com utamo e tal, dai o kina ia, lurava e depois a gente sobia ou descia e matava geral, nisso uma das vezes o paly começou a ajudar a lurar, numa delas ele deu uma magia de área e os bichos viraram nele, foi um combo só.
Alí não é brinquedo não kkkk
Parabéns pelas conquistas e pelos leveis.:y:
Quando vai ser o dia que tu vai postar uma atualização sem morte? kkkkk brincadeira.
Parabéns pelos avanços! Fico impressionado como você curte não só upar e fazer dinheiros, é o que eu mais gosto de fazer haha.
Sorry não comentar o outro post, eu vi, mas andei um pouquiiiinho ocupado sem conseguir tempo pra comentar de forma tranquila e não gosto de comentar por comentar haha.
Eu acho a DSM tão linda, umas das sprites que eu mais gosto com relação a equips haha.
btw, no que você é formada mesmo? Melhoras para ti. Abc.
btw2, como me deixa nervoso olhar o teu ping haha.
Muito bom, eu não sigo tanto a LT pois eu geralmente largo o jogo 100% pra me focar na RL, mas sempre que eu jogo eu vejo a sua LT, e está de parabéns como sempre, bem divertido e é muito bom ver tanto capricho assim, continue sempre assim, ri muito na morte pro dragão verde do aniversário do Tibia kkkkkkk, o mais demoníaco é aquele de zao, e você me morre pro verdinho kkkkk, achei impressionante foi que não te desmotivou no momento da morte e já foi recuperar o que perdeu, e hoje olhe aí, já passou do level 208 já faz tempo hehehe.
Saudações!
Bom, os trabalhos continuam e esse início de Fevereiro tb tive novidades! Enquanto o emprego não vem, a gente aproveita o Tibioso que é o que temos para hoje, junto a projetos pessoais kkkkkk
E, por falar nisso, vamos ao Merchan:
Agora, os Comentários:
-------
E menina Sora (North Wind) continuou sua jornada Tibia afora:
Spoiler: The Dream Courts: Carnivors
Spoiler: Cults of Tibia: Sandycave
Spoiler: Killing in the Name of... (Grizzly Adams) - Special Tasks!
Spoiler: Bônus Carnavalesco
Spoiler: Level Ups e Mortes
-----
Por hoje é só, pessoas! :yupi:
Abraço,
Iridium.
Parabéns pela evolução, Fer.
Sinceramente, sinto-me um pouco invejoso ao avaliar o quão competente você é em desenvolver seu(s) personagem(ns). Jogo em Gentebra, retornei há cerca de três semanas, conquistei 11 leveis e já perdi minha paciência. O servidor é muito cheio, os jogadores são tóxicos, aqueles que são ativos são de difícil convivência e a cura dos knights é um lixo no meu ponto de vista, especialmente porque não consigo encontrar um druida que seja gente boa e ao mesmo tempo tenha interesse de montar uma equipe de caça.
Sei que é uma repetição das minhas críticas habituais e que isso pode soar cansativo pra alguns ouvidos, mas não consigo deixar de ficar um pouco entristecido. Conheci o Tibia em outra ocasião, e luto bravamente pra tentar obter inspiração no jogo de novo, mas simplesmente não consigo. Fico positivamente surpreso sempre que vejo alguém evoluir com essa desenvoltura.
Cheguei a avaliar outros servidores fora do Brasil que sejam mais vazios e em que as pessoas estejam dispostas a coexistir sem se assemelhar a animais silvestres, mas o ping é medonho e não há tanta variação assim na personalidade dos sujeitos envolvidos. É uma pena.
Continuo acompanhando. Se não postar, eventualmente, é porque verdadeiramente me esqueci.
Abraços!
To achando que tem Achievement para morte, sate sate sate.
Gratz pelas conquistas e por nunca desanimar, eu ainda sou muito charlove. Se eu morrer fico mais triste de perder skills e dinheiros(da bless) do que o level em si.
Acredito na história da DSM, pois também era o meu haha. A primeira vez que usei, foi quando dropei no meu falecido char de Unitera. Eu caçava DL ali na quest de fíbula.
Que troll essa CIP, acabou com a huntzinha dela haha. Como você não curte rushar, vai demorar né pra voltar para a huntizinha, mas você chega lá!
Legal, agora entendi porque você manja das ibagens e da organização no seu L.T.
Inté a próxima. :tchau:
Engraçado que já cacei ai em Roshahull, poxa é um lugar bem tenso mesmo. Não sei se é verdade, mas em Feryst os bichos parecidos com os de Roshahull, dizem que dão os mesmo drops e são muito mais fracos, se for verdade vale a pena rushar um pouco lá também, lembro que matava um touro lá a cada 20 horas, era bem tranquilo se jogar um energy no chão e ficar correndo kkkk
Sucesso e to acompanhando :y:
Saudações!
Acabei indo brincar um pouco em Venebra esses dias, mas Luminera continua bombando, e vamos que vamos nos preparando para a Piece of Cake, que tá chegando!
Mas antes, o merchan:
Agora, os Comentários:
------
E dando continuidade à jornada da menina Sora (North Wind):
Spoiler: Forgotten Knowledge: Lady Tenebris
Spoiler: Special Tasks - Demodras
Spoiler: Heart of Destruction: Portal de Farmine e Svargrond
Spoiler: The Dream Courts: Unsafe Release (Acidental)
Spoiler: War Against the Hive: Estágio 3, Coleta de Gooey Masses
Spoiler: Cults of Tibia: Strenghtening of the Minotaurs e Patron of the Arts
Spoiler: Mortes e Lvl Ups
A "Versão Roleplay" é o vídeo destaque de hoje, aproveitem!
------
E é isso, galera, L.T. LOTAAAAADO de coisa, vamos que vamos, que Fevereiro passou da metade SHAUSAHSUHAUSHAS
Abraço,
Iridium.
Mas não é possível kkkkkkkkkkk
Meu sonho é ver uma atualização sem morte.
Gratz pelos avanços e pelo cavebear. É uma das montarias que eu mais acho bonitinha, além daquele dragão de zao que eu esqueci o nome.
Eu já fui de EK ai nessa lady tenebris no level 200, não recomendo haha, todo combo era um ataque cardíaco.
Aprecio as pessoas que tem coragem de ir nos insetos, eu particularmente acho complicado e chato.
Antigamente, era recomendável esperar um double loot para fazer esse demondras ai, mas acho que nem vai ter mais esse evento, né? kkk.
Esses portais ai dão uma graninha eim? Além da Warzone que tu faz certinho mais esses token é gg.
Novamente gratz, fui!
Nossa meus parabéns, pena que o bichano vermelho é pão duro na queda, engraçado que sempre acreditei que ele dropasse uma Drag Scale Legs dele (sonho neh?)
Bom o pessoal da minha guild tá planejando ir em WZ, pensou 200k em 25 minutos, bem tentador mesmo, pena que sou free, boa sorte pra quem vai.
Esses insetos sempre ia com um kina amigo meu, é bem massa, ele fica na porte e ficava tacando avalanche feito doido, pegamos duas bolsa da joaninha, deu um bom lucro na época, dava igual a um bp de travesseiro do ano passado kkkk
Parabéns de novo e sucesso:y:
Parabéns, Fer!
Vejo as screenshots e os vídeos e acho muito, mas muito legal o trabalho que você faz. Tudo muito bem organizado, todas as imagens recortadas exatamente do mesmo tamanho (que empenho) e cada vez mais avanços. Confesso que nunca pisei num único portal da tal da First Dragon, sempre pareceu o tipo de lore que resvala no meu cérebro e se perde no infinito. Acho que já disse isso antes - são os ossos da idade que vai avançando.
Te dou o maior apoio. Não garanto que estarei em Venebra, afinal, seria uma repetição de Gentebra (aliás, tem estado muito cheio?), mas estou me reunindo com alguns amigos em Descubra. Meu knight em Gentebra está no lvl 151, creio que não deva ser difícil alcançá-lo em outro servidor. É difícil abandonar algo pelo que você tem algum carinho, mas se eu estiver me estressando enquanto jogo, creio que o jogo em si acaba perdendo o objeto.
Adiante! Tudo de melhor pra ti sempre, gosto muito de você.
Saudações!
Fevereiro BOMBOU, meus senhores e senhoras! Aconteceu MUUUUUITA coisa, muita coisa boa, algumas coisas chatas, mas coisas INCRÍVEIS também, e falarei delas mais abaixo!
Mas antes, o merchan:
Agora, os Comentários:
Agora, sem maiores delongas, a Atualização de Hoje!
----
Hoje, temos algumas coisas para a menina Aurelia Drakul, e MUITAS COISAS para a menina Sora (North Wind)!
~~ Aurelia Drakul ~~
Apesar de tê-la deixado encostada novamente, aproveitei esse período para intepretar com a vampirona mais amada de Luminera, e o resultado está abaixo:
Spoiler: Roleplaying em Luminera!
E nossa, esses últimos dez dias valeram por uns dois ou três meses inteiros, hahahahahah! É MUUUITA coisa, então vamos por várias partes!
Spoiler: War Against the Hive, Estágio 3: a Caçada por Gooey Masses Continua!
Spoiler: Heart of Destruction: Gold Token Farm
Spoiler: Liquid Black: The Navigator
Spoiler: Forgotten Knowledge
Spoiler: Cults of Tibia: The False God e The Sinister Hermit/ The Souldespoiler
Spoiler: The Explorer Society: Missões Adicionais
Spoiler: The Dream Courts: Ward Stones
Spoiler: Ferumbras' Ascendant: Abram os Portões!
Spoiler: Mortes e Lvl Ups
Ah, para a próxima atualização, tem um vídeo especialíssimo, o qual já está no Canal, mas que quero colocar aqui formalmente! Aguardem!
Spoiler: Para quem está curioso...
------
Por hoje é só, pessoal! Espero que tenham gostado e aguardo os Feedback de todos! :y:
Abraço,
Iridium.
Que semana corrida hein, poxa parabéns pelos avanços.
Tava vendo a imagem e é uma bagunça, imagina cair um drop raro no meio dessa confusão, até achar ia demorar um século kkkk
Pensar em colocar p.a. deixa bem mais pra frente, trabalhando feito um condenado. Pior que segunda vou cuidar de uma festa que é uma bucha - navegay
Sucesso e uma ótima semana, aproveita o feriadão :y:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Ferumbraas!! Muito bom mano...
Ou, que level já aguenta heart of destruction, queria muito fazer, mas to 225 ainda =(
Parabéns pelos outros avanços aí dona Iridia!
Que beleza esse Ferumbrinhas, quem nunca quis ao menos estar lá?
Que semana agitada, eim? Gratz pelos avanços. Eu não vou falar mais nada das suas mortes(tentarei), vou priorizar só os avanços para ajudar a tirar a zica haha.
btw:Olha sóooooo, eu quase desisti de ver a foto do ferumbras kkkkk.
Tenho sede de mais atualizações, manda bala ai pf.
Oi, Fer!
Bom, antes de mais nada, parabéns por todos os avanços. Certamente que você tem feito um excelente trabalho. Até o Motion Flamekeeper tem dado o ar da graça. Pelo visto, vocês têm uma equipe bastante movimentada.
Sobre as mortes: gostaria de lhe puxar a orelha muito brevemente. Boa parte delas parecem ter acontecido por sua culpa exclusiva (olha a atenção!). Todavia, o restante suplantou esse aspecto específico do seu tópico. Que bom.
Sobre o Ferumbras: filho da puta, raramente deixa algo de bom pros reles mortais. Fosse o Rubini, teria dropado dois hats em um boss só. Pro restante, um emerald bangle e alguns gepetos. Por essas e outras que fiz o que fiz com ele em Jason Walker. Puto veio.
Tô te acompanhando, bem. Adiante!