eu não me importava com titulos antes do msm jeito, sempre fui xiita e a maioria aqui sabe disso
mas qnd seu time ganhar vc entende como é...
se ganhar :fckthat:
Versão Imprimível
mas esse nei é mt ruim
puta que pariu
como q o inter aguentou tanto tempo com esse cara?
pedro ken e eder tbm podem morrer
pfvr
Já vi que o alecsando me negativou no cartola.
Tomar de 3 do flamengo :/
Só acho que o atlético precisa acordar. A liberta já acabou. Será que vai dar uma de palmeiras?
Nem vi o jogo do vasco, mas pelo visto o botafogo foi melhor msm
Só espero que nao joguem bem o campeonato todo e chegue nas ultimas rodadas desistam de conseguir algo
toma cuidado que alguns times que ja fizeram isso disputaram a série b e libertadores ao mesmo tempo
e estou começando a ter fé numa classificação melhor pro meu atlético, se o de 2010 que o time era pior conseguiu 5º lugar, acho que dá pra tentar uma liberta.
com a arena vai ser o terror
Já estive do outro lado rindo de um time com "ressaca" se fudendo no brasileirão, sei como é bom esse sentimento momentâneo de superioridade, que se expressa apenas na tabela mas que no fundo todos sabem que não representa o potencial futebolístico das equipes.
Enfim, regozijem-se o quanto quiserem pois a hora é essa. Já que o time só tem levado ferro esse ano (e no ano passado, e no outro, e no outro...), seus torcedores tem que tirar o momento pra comemorar mesmo, enquanto ainda dá tempo.
Seedorf tem que comecar a machucar, ficar de fora, gripe, sei la.
Ta foda.
Ele e Alex, Os dois carregando os times no campeonato. Se os caras nao machucarem o campeonato todo, fudeu.
Botando fe no Cruzeiro porque aqui quem ta carregando o time e o Luan (Rs), nao tem nenhum cara que se tirar o time desmonta.
Agora uma análise imparcial...
Seedorf e Lodero carregam o Bota. Time sem atacantes.
Mas nem Botafogo e nem Coritiba aguentam até o final. E creio que outros sobem pra briga, Inter, Grêmio, Corinthians... TALVEZ o Vasco (Montoya craque, Juninho craque, Guiñazu carregador de piano, time +- até)
Apesar do Marcelo Oliveira, ainda tenho minhas dúvidas sobre o Cruzeiro, mas acho que briga até o fim também. Volta Dagoberto e Borges de bom. Julio Baptista pessoalmente eu não curto o futebol dele.
E acreditem se quiserem, eu realmente não tô nem aí pra esse Brasileiro, o Galo não cai, podem perder as esperanças quanto a isso. Com o time reserva completo (Geovani; Michel, Rafael Marques, Gilberto Silva, Richarlysson; Josué, Rosinei, Guilherme e Luan; Alecsandro e Berola) já seria o suficiente pra não cair, o problema desses 3 últimos jogos é jogar com 3 volantes e 3 atacantes, com 1 lateral armando... aí não dá pra esperar nada mesmo. Mas com os titulares não precisa nem falar. Deve fazer igual Corinthians ano passado.
Atlético-PR pega sul-americana no máximo.
Nossa, esse grenal hoje foi sofrido pqp
Um dos piores jogos que eu já vi na minha vida.
Enfim, juiz ladrão, fui.
golaço de letra do ricardo goulart ...
Hoje eu tô com vc galãoooo!!!! HUAHUAHUAHUAHUAHU :fckthat::fckthat:
Olha o que o Goulart fez KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
era pra ter feito saldo nessa porra de Criciuma, 24 chutes
Só uma coisa: esse time do Cruzeiro é bom, Souza é monstro demais, maaaaaas perdem gol demais, ainda vai fazer falta isso.
Cruzeiro jogou mal demais ... errou mto passe , e a defesa falhou muito , ainda mais no final..
Tomara q o Dagoberto volte logo , pq a coisa tá feia.
Isso. Dagoberto lesionado , e Borges voltando de lesão ... mas Vinicius araujo tá pau á pau pra virar titular com Borges .. só o Luan que tá matando o Cruzeiro.
Sufoco desnecessario, displiscencia do caralho do Everton Ribeiro, depois o Willian.
Melhor ataque mesmo perdendo esse tanto de gol. Tambem o time que mais cria.
Esperar o Dagoberto e o J. Baptista pra ver se comecam a guardar mais.
Golaço do Ronaldinho.
GOLAÇO. Lindo gol.
Se bem que quero que o Botafogo ganhe para tirar o Cruzeiro da liderança ;/
LAURO MITO
btw, atlético ganha a quarta consecutiva, ficando a 1 ponto do g4 e do 3º lugar também.
que retranca fudida do bahia, meu deus.
Empate heróico, cadê penalties? O jogo acabou antes de meia noite, que sensação estranha.
Atlético mineiro fazendo atletiquisse e de quebra colocando o Cruzeiro na liderança.
Mas que coisa HAHAHA
Mais uma vez deixamos escapar a vitória no último minuto. Mas da nada. Jogamos muito bem.
puta que pariu !!!!
time azarado do caralho
Que jogaço esse do Botafogo ein, Juiz fazendo umas lambanças tbm, mas msm assim, Atlético lutando até o final, golaço do Ronaldinho, jogao
Uma pergunta.
O Cuca tá comendo o Richarlyson?
o atlético original está entre os 5...
UMA PERGUNTA:
CADÊ OS PÊNALTIS???
MEU DEUS DO CÉU
ty atletico
Valeu ai co-irmão, união sinistra CruCam, agora ganhem do Inter tb
Vlw Galo, é nós.
Minas vai dominar o Brasil esse ano.
Semper Fidelis
exiva "atletico
exiva "atleticanos
que isso galera, relaxem, foi só uma piadinha de dia dos pais
Parece q a triplice coroa do galo não vai ser Mineiro, Brasileiro e CdB...
Brasileiro vai ser na meiuca mesmo.
hj tem furacão das américas
xd
vlw Goiás..
agora é a vez do vasco ajudar tb. kk'
Cruzeiro 3x0 Santos