Como faz brilho EM VOLTA da imagem, por exemplo meu avatar...
C ya.
Versão Imprimível
Como faz brilho EM VOLTA da imagem, por exemplo meu avatar...
C ya.
Depende o programa a ser utilizado, no fireworks, deve-se escolher a camada desejada e, na barra de propriedades (inferior da tela) clicar no botão "Filters +", e ir em shadow and glow > glow e depois só escolher as configurações desejadasCitação:
Postado originalmente por brunex
Fique tranquilo, isso vai criar um live filter, ou seja, um efeito que pode ser modificado depois.
No Photoshop, clique com o botão direito na camada desejada e vá em blending options e depois em outer glow, depois só escolher as configurações
falo espero que ajude
Qual A Fonte De Quando Upa LVL??
ou exlika como faze pra fazer uma montagen com meus amigos
Usa faker lab desk, é bem melhor, pq a fonte é unica
~panaca
é aodne arranjo o faker lab? se existe ainda pq pesquisei no forum e eles pararam e nao da pra baxa =D
O que acham de eu mudar o nome do tópico para Dúvidas no Paint/Photoshop/Fireworks/Fakerlab Desk e Wardrobe?
Tô vendo muitas perguntas sobre esses programas, acho que seria uma boa adicionar aqui também, daí fica tudo num tópico só :P
Quanto aos tutoriais já temos a Coletânea, os links para os programas já vem inbutidos no tutorial...
Estou visando mais as questões referentes a dúvidas mesmo sobre o Fakerlab Desk/Wardrobe, tipo "Porque não tá funfando aqui?", "Deu erro, ajudem plz" e afins.
é todos discutindo sobre isto más quero saber 1 coisa...
QUAL A FONTE DE QUANDO UPA LVL?
obs: soh quero editar minha img no photoshop =D nao kero akele negocio de fazer fake
Você precisa baixar o programa de fazer falas, porque não existe uma fonte específica, é uma fonte própria do Tibia.
Aqui tem dois programas do Fakerlab:
http://www.mediafire.com/download.php?jmjydjziadk
Você só precisa do "Desk", que escreve as falas.
s=D|--<
Edit: Quanto à enquete, por mim tanto faz, as pessoas acabam fazendo esse tipo de pergunta fora daqui mesmo... xP
Mas se quiser um nome, sugiro "Dúvidas nos programas para fake? Poste aqui!".
A cor da fonte é branca
=D
oi galera... so novo ake no tibiabr e nas fakes... comecei fazer fakes a 2 dias
(16/11/09) ... fico ruimzinha e demoro muito :/ keria saber se eh melhor usar o fireworks ou o photoshop...
e se tem um jeito + rapido de fazer fakes :x
desde ja... agredeço...
http://img689.imageshack.us/img689/4505/myfake.gif
http://img692.imageshack.us/img692/1...kamehameha.gif
GALERA ESSAS FORAM MINHAS PRIMERAS FAKES :yelrotflm :P
Vlws...
Kra, você começou com o pé direito, sabe fazer efeitos bons até, mas achei o cenário vago demais, gostei mais do radouken. E quanto a sua duvida, acho melhor usar o fireworks, pois é mais fácil de mecher e no começo você não precisará muito das ferramentas que o photoshop tem a mais.
Abraços
Bem, se você está começando mesmo, aconselho o fireworks. É mais fáciel de mecher e também existem mais tutoriais no fórum sobre ele. Você aprenderia mais fácil.
A propósito, consulte mais tutoriais. Sua fake possui alguns errinhos. ;p
=]~
Começou ótimo. Sério.
Claro, tem mais erros que fakes comuns. Mas eles são acertos, pra mim. Eles mostram que mesmo sem saber fazer fakes, você sabe mexer no Paint ou no programa que tenha usado.
Muitos iniciantes começam sem saber mexer no Paint e aprendem APENAS como fazer fakes, já você já tem certa base no programa, e aprender a fazer fakes será apenas uma parte adicional do seu conhecimento do programa.
Isso é bom, sinal de que você não precisa seguir 100% os tutoriais e saberá contornar problemas que não forem explicados nos tutoriais.
Sério, boa sorte, baixe o Fireworks e mãos à obra. ;)
s=D|--<
[TV][/TV]Vlw galera...
o energy blast eu fiz no paint...
e hoje meu amigo me ensinou a sombrear e a fazer um atakezin :D ... fico meio xoxo... mas vo botar eles agora...
ele falo pra mim usar montion trail pra sombrear e fazer o bonekin ir desapareceno... mas nao sei usar direito... alguem sabe se tem um tutorial sobre isso ou pode fazer um tuto??
http://img163.imageshack.us/img163/7556/ghostatack.gif
http://img29.imageshack.us/img29/2638/blastwancy.gif
DESDE JÁ... AGRADEÇO :D
Tutorial de Andar com efeito Motion TRAIL:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=256657
Não existe nenhum tutorial sobre o Efeito Motion Trail detalhado, só esse como andar com ele, mas pode te ajudar bastante, porque você pode aprender a fazer o motion trail a partir desse tutorial! ;)
Boa aprendizagem! :D
Abraços,
Vismao!
Não recomendo Motion Trail, a menos que seja para algo realmente muito veloz.
Esse efeitoque você fez do carinha "desintegrando" e reaparecendo ficou bem mais legal, se você usar numa fake vai fazer sucesso. 8D
s=D|--<
alguem pode me ensinar, ou me encaminhar algum tutorial que ensine como fazer gift no paint, passo a passo, eu nao sei fazer nem o cenario se mexer rs...
o paint não possui algumas ferramentas como o FW ou o PS e alguns outros programas que tem por ai (flash, gimp e etc.), uma delas é os frames, o que tu usa pra animar, ou tu pode ser guerreiro e tentar fazer uma gif no movie maker que ia ficar um repleta merda creio eu.
vou procurar o download do fireworks mx 2004 e ja edito aqui :)
<bazinga!>
http://www.ziggi.com.br/downloads/ma...a-fireworks-mx
ta ae, boa sorte :rolleyes:
Aew
ja faz muito tempo q n faço fakes
e agora fui da uma relembrada
so q e o seguinte toda vez q pego uma imagen recorto ela e talz pra fazer outfit ou qualquer outra coisa, eu salvo, entao quando vou abrir de novo a imagen esta toda destorcida como se pixels estivessem espalhados pela parte branca da imagen, alguem poderia me responder como resolvo isso?
obrigado
Você tá salvando no formato errado, sempre salve em .png :)
e ae, hein alguem poderia me tirar uma duvida
eu estou usando o paint para fazer fakes mas queria saber ond eu baxo algum probgrama para fazer o cenario, o fakerlab fexo e n sei mais qual programa baixar nem aonde, alguem poderia me dizer?
obrigado
Use o SimOne ou Remere's MapEditor...sao os melhor...
como tira o fundo rosa no paint [fazendo outfit]
Cola o outfit no Paint que vai querer, separado no canto.
Depois com o conta-gotas seleciona o rosa do fundo, mas com o botão direito ao invés do esquerdo. Agora selecione o outfit com a ferramenta de recorte e, nas opções que vão aparecer no canto de <, escolha a segunda.
Com isso feito, a cor rosa ficará transparente e você poderá posicionar o char na fake ou onde mais quiser. Depois, se quiser que a cor branca volte a ser transparente, basta selecioná-la com o conta-gotas no botão direito. =)
s=D|--<
:triste:Gente como tira o chipset no paint eu nun cunsigo help pliss:mad:
Bom, eu recomendaria à você usar o fireworks.. mas se você quiser usar o paint mesmo aqui vai o tutorial perfeito, do Marcotonio
Aqui e_e
e.. espero que seja isso, por que o Marcotonio acabou de explicar isso ali em cima o_o
Da para min fazer meu sit mod no paint o FW não roda aqui no meu PC é
Windows 7
Voce poderia me explicar como faz???
Grato
Meu msn é:
[email protected]
Se for complicado de mais voce me passa por msn as coisas
:triste:Não posso formatar o meu pc não e meu é da minha mãe:triste::triste:
eu queria saber como se faz akeles efeitos legais de fazer o char sentado e com akela sobra tipo correndo.
Sobra? pelo que eintendi você quis dizer sombra, e esse efeito não dá pra fazer no paint se não me engano, é "Photoshop".
E sobre o char sentado, existem diversos tutoriais.
http://forums.tibiabr.com/showthread...es+para+outfit
esse é um deles.
Arucard, pegue o char desejado, no Fireworks, e duplique sua camada. Aí vá em Filters > Blur > Motion Blur e ajuste o efeito de velocidade o quanto quiser. Depois coloque a camada com Blur por baixo do char normal e pronto, está criado o efeito.
Não abuse demais dele, se for em HQ tudo bem, mas se for pra andar em GIF o pessoal vai te xingar. xD
s=D|--<
mt obrigado a todos que me ajudaram :P:rolleyes:
ola a todos, sou novo aki e nao sei de quase nada (na questão de como fazer uma fake)
gostaria q vcs me ajudassem, eu queria saber algumas coisas mas conforme forem me ajudadando vou postando
1ª- Como fazer um outfit fake
meu programa de edição eh o paint, sistema operacional windows 7....
desculpe se ja tem uma pergunta como essa eh pq nao tive tempo de oolhar as 33 páginas :3
Obrigado pra quem leu td '-' penso q a minoria :yelrotflm
Edit.... já descobri como fazer a maioria das coisas, mas to com um problema... baixei o wardrobe e preciso do net framework... eu baixei o 2.0 mas to com um problema...
eis o problema:
C:\Users\Daniel\Desktop\dotnetfx***** não é um aplicativo Win32 válido
Quem puder ajudar.... obrigado
Alguem sabe como faz para editar grid no fireworks cs4?
Tipo pra deixar ela em 32x32
Pq no mx2004 tinha a opção edit grid, no cs4 nao :x
damzim3, pergunte sobre esse problema no tópico do Fakercity, lá os próprios criadores podem te responder melhor. =)
Foquinha: Edit > Preferences > Guides and Grids. :)
s=D|--<