Não..não efetuei deposito pra conta do DinheiroMail..
Eu paguei direto o boleto..
Versão Imprimível
Recebi um e-mail deles agora com isso
Depois um mando uma resposta pra eles e recebo um e-mail delesCitação:
. Como faço para Realizar Pagamentos?
Entre em sua conta DinheiroMail e clique em Realizar Pagamento.
Digite o e-mail do destinatário e os campos solicitados.
Clique em Realizar Pagamento e em seguida revise os dados.
Confirme a remessa.
WORST.Citação:
Este e uma mensagem automatica gerada por relay-02.dineromail.com.
Informamos que sua mensagem de correio eletronico nao pode ser entregue devido a restricoes de seguranca de sua empresa. Pedimos que encaminhe este e-mail a area de tecnologia de sua empresa, a fim de verificar a configuracao correta do sistema
Neste mesmo e-mail segue anexo uma copia da mesagem original enviada por voce.
Caso necessite de algum suporte em funcao deste problema, favor enviar e-mail para [email protected]
Departamento de Infraestructura e Tecnologia
COMPANY.
EVER.
Fujam dessa merda, na boa.
Comprar nesse dineromail é pior coisa que um ser humano pode fazer, é horrivel essa "empresa"..
No mesmo dia, na mesma hora eu fiz dois pagamentos (boleto)
Uma placa de vídeo no Terabyte shop e o Diablo III
Hoje a placa de vídeo chegou, pagamento caiu na mesma hora do dia 22.
E o pagamento do Diablo III ainda tá pendente, me disseram que são CINCO dias ÚTEIS (UMA SEMANA INTEIRA) pro pagamento cair no máximo.
UMA
SEMANA
Sério, avisando pra ninguém fazer esse erro idiota que eu fiz.
Estou no nível 60, zerei hell.
Só de fazer a missão da Wrecthed Mother no ato 1 do Inferno já deu pra ver que não vou aguentar o primeiro elite pack que passar
Quem tiver perto desse nível também me add aí, podemos ajudar-mos-nos
Comprei no dineromail sem problema algum.
[]'s
Fiquei 5 dias sem internet, vlw GVT!!!
Não me acostumei com o WD e abandonei ele no 42, agora fiz um bárbaro mesmo sendo criticado e me surpreendi, terminei o modo normal sem problema algum e estou finalizando o Nightmare, espero jogar o Hell no sábado.
Inferno nem quero saber porque todo mundo tá indignado, para esse modo de dificuldade é necessário ter equips impossíveis de dropar, sendo que o único modo de achá-los é comprando na AH (a Blizzard foi malandra..) de um grupinho que explorou falhas e farmaram equips extrapolantes.
Acho que Inferno só jogarei quando a Blizzard arrumar a bagaça.
Xyvon, escolha a sua build adequada para o Inferno e não troque mais para com o Nephalem Valor lá no teto.
É, o problema nem vai ser a build mesmo (dá pra olhar na net o que o povo faz e etc), serão os itens. Estou com 6k DPS, 4k armor, 220 resists e 30k vida acabando de sair do Hell, e quem começa Inferno tem pelo menos 9k DPS, 5 (ou 6k) armor, 350 resists e 40k vida, e isso pro ato I (que é o ato fácil).
Você está certo. O nível Inferno foi isso mesmo: um nível difícil. Ignorante. Impossível. O nível que ninguém da Blizzard conseguiu derrotar, com os valores dobrados. Claro, com o AH é muito melhor, mas tem como fazer sem nunca comprar nenhum item lá... mas você só vai zerar o Inferno pouco antes de lançarem o Diablo 4.
Pra mim depois desse nerf nos Wizards e Demon Hunters melhorou muito, agora só falta arrumarem um pouco os itens (em relação a características deles, torná-las usáveis e etc) e fica ótimo.
Foda-se D3
To jogando TW 2, FODAMENTE FODA. Melhor que Skyrim.
Rodando tudo aqui no High, no pc velho ainda *---*
Imagina agora com meu i7 com uma gtx1580 :D
Alguem sabe me explicar se existe algum autobid no AH?? Pq tem um item lá que eu to querendo comprar, só que quando eu dou um bid, automaticamente ja é dado outro maior que o meu..
Po Nanometro, deve ter dado ruim em alguma coisa da sua compra.
Fiz o pagamento do boleto ontem por volta das 10:45 da manha..
Hoje, 7:30 o pagamento foi aprovado e as 10:33 o jogo ja estava disponivel na battle.net
Estou fazendo o download nesse momento..
Sério Rec, nunca duvidei da sua capacidade como critico de gamer ou mangas/animes.
Opinião de peso, totalmente.
E sim, Two Worlds é um jogo que anda lado a lado com Skyrim na questão de gráfico. Por mais que Skyrim tenha alguns detalhes FODAS nos graficos, Two Words é excelente também.
Argh, comecei o jogo..mas n consigo assistir a "historinha"..elas sempre travame tenho que pular..
Será que isso pode ser pq comecei a jogar sem terminar o download??
Pq, pelas configs, meu pc rodaria de boa..
i5, 6gb ram, gt550 1gb...
Cuidado ai :P
http://www.techtudo.com.br/jogos/not...-seguidos.html
Se eu fizer uma compra no cartão de crédito por exemplo no sábado a tarde, em quanto tempo a compra é validada?
Tu quis dizer que tw2 não tem mundo aberto né? Porque tu é sim 100% livre pra se movimentar.
E não considero a utilização de mundo aberto como uma qualidade a mais, só considero uma característica. Da mesma forma que um jogo de tiro pode ser em primeira pessoa ou em terceira pessoa, um não é melhor que o outro, são apenas características.
E se mesmo assim tu considera que jogos com mundo aberto são melhores que jogos que são um pouco mais lineares, essa vai ser a única característica que Skyrim vai ser melhor que TW2.
Alguém anima farmar Whimsyshire Hell comigo?
Faltam mais 100k para a staff, assim que eu conseguir eu mesmo pago e quem quiser ir comigo vai de graça, só peço para ter um mínimo de nível e equipamentos necessários porque lá não é fácil
Thales, Skyrim não é melhor nem entre os jogos do meu computador, quanto mais entre todos do mundo.
Até onde eu li ele só disse que Skyrim foi melhor game de 2011/2012, não de todos os tempos e universos paralelos.
E também acho o TW2 um bom game, mas comparar ele com Skyrim pra mim é tão nada a ver quanto comparar Skyrim com com Diablo 3, só porque ambos são RPGs.
Terminei a primeira dificuldade..
Alguem me explica uma coisa... Como faço para "farmar" ou algo do tipo?
Pensei que poderia pegar um boss e ficar repetindo a missao e catando os itens..mas quando tentei, deu um aviso que eu perderia o que eu tinha salvo pra frente desta missao, ou algo do tipo..
Fui logar no meu Wizard e ele estava SEM DINHEIRO, SEM POÇÕES, E SEM AQUELES ITENS QUE CONSIGUIMOS NO FERRERO.
Ai fui pesquisar e olha o que eu achei:
Citação:
Mesmo depois dos problemas de lançamento, mais uma falha foi encontrada.
Muitos jogadores estão sendo hackeados, aparentimente quando você entra em um jogo público é possível ver e duplicar o seu ID de sessão, logo os hackers conseguem acessar a sua conta sem necessidade de senha ou email.
Enquanto isto está sendo revisado, jogue apenas com players que você conheça para não correr riscos.
Caso você foi hackeado entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Blizzard para mais informações.
—[Update]—
Caso você apareça na lista de “Players recém jogados”, é possível duplicar o seu ID de sessão também.
—[Update]—
Em um post oficial da Blizzard, foi comentado sobre os cuidados que se deve ter com a sua conta da BattleNET e os meios de segurança oferecidos pela empresa para segurança dos usuários, mas nada a respeito deste possível problema especificamente. ( http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/5149619846 )
Em outro post Bashiok (Comunity Manager) diz que a situação está sendo levada muito a sério desde o início, e que está sendo feito o possível para descobrir o que está acontecendo. (http://us.battle.net/d3/en/forum/top...46?page=29#571)
Pow, acabei de pedir ajuda pra um gringo level60 pra matar o Belial chatão, mas acho que ta tranquilo...
BTW, Witch Doctor > all
Eaí pessoal !
Lí todas as páginas até agora, resolví dar uma postada, já que ontem mesmo ganhei uma key de um amigo (*-*).
Depois do download joguei por duas horas, já que não tenho tanto tempo livre nos dias de semana, tenho algo em torno de 2~3 horas (+1,5hrs de overload haha *isso significa sonolência no dia seguinte*)
Enfim. Eu esperei anciosamente por Diablo 3 des de o dia que foi anunciado em 2008 se não me engano, esperei até 2010 e nada do pestinha ser lançado !
Depois disso já fiquei desanimado... Não conferí mais as notícias, foi lançado o beta e nem dei moral, ví só de relance os trailers e gameplays, daí ganhei minha key.
Cara, que jogo fluído ! Realmente a Blizz fez o seu papel (não vou dizer que me surpreendeu, pois eu já esperava muito da Blizzard), o jogo tá muito bom até o pouco que joguei.
A dublagem deixa um pouco a desejar, as falas parecem ser meio travadas (no sentido de ser um português muito correto, parecendo robôs, mas nem tanto) e o idioma original sempre é melhor, porém o trabalho que tiveram com a dublagem foi bom e parece ser bem proficional, eu gostei bastante porque isso mostra um certo respeito e credibilidade com nós, fãs brasileiros.
Os gráficos apesar de simples são muito polidos e são confortáveis aos olhos, como já disse, a jogabilidade é bem fluída e tudo mais, achei muito bom esse sistema de skills primárias, secundárias e ativas no 1~4, isso dá um dinamismo bem legal ao jogo.
Bem, até agora o que achei foi isso O:
Tô curtindo o jogo pra caramba e queria saber se alguem tem alguma(s) dica(s) de Demon Hunter, achei uma classe bem estilosa e legal de se jogar ;D
Negrada, preguiça de pesquisar na net e no tópico kkk
A key dá direito a um pc? e o numero de contas é ilimitado ou é uma por computador?
só isso mesmo xd
pode crer, mudei pro pesadelo e o gold passou a dropar de 150~200+.. Com certeza vale mais a pena proseguir..
A parada, que eu to meio bolado, é que eu estou achando meu monk um lixo tremendo.. lvl 34 1k e um golinho de hp e uns 700 de dano.. Tomo vaaarios KO.