MEU SONHOOO! Caçar ai :( Que level já aguento com o resp Sky?
Versão Imprimível
MEU SONHOOO! Caçar ai :( Que level já aguento com o resp Sky?
hahaha, amo esses tipos de hunt... ainda de quebra, pego 2 ali indo pra poi mesmo kkkkk
Abração vey, acompanha meu lt novo ai MUAHAHAHAHA, http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=467813
Abração brother, e gogogo 300!!!!!!!!!!!!!!
Spoiler: Respostas !!!
Atualização de Hoje
Bom Galera, hoje fui fazer minha hunt preferida, Banuta !!! Só estava eu na cave toda (huhuhu adoro segunda), exp ficou muito bom, batendo a marca de 500k/h e chegando até 700k/h, loot foi bem zuadinho, deu pouca coisa, não deu para pagar hunt mas deu para upar bastante !!!
Vc sabe q a exp q bate no skill bar não é certa, né? Vc faz mais do q mostra lá. E a diferença é bem boazinha.
Otro dia eu anotei a exp q fiz em 1h, deu 374k. Na barrinha marcava 340 no maximo.
Topico: Então o garoto ta se divertindo em hunts agitadas, dhauhudha
Fiquei feliz de ver que voce voltou a atualizar!
Rapaz, posso dar sugestao de hunts? Vai na hive, torre <<<, no +1 ou +2, bati com meu ek 660 k/h constante,outra sugestao é as mines!
Falouuuuu
Spoiler: Respostas
Level 227
Faltava 3% pra upar, fui em hell e dropei Stell Boots no primeiro Plague xD
Spoiler: Upando
@ Luiz
Vlw flamenguista !!!
Quando que vai voltar para refugia? Estou precisando de shooter ! kkkk
--------------------------
Raiz do LT atualizada !!!
Aproveitando o post para dizer como está meus noobs chares !!!
Refugia:
- Archer Torphyx
Profissão: Paladin
Level: 22
Skill: 96/86
- Arwif Telighalix
Profissão: Master Sorcerer
Level: 91
Magic Level: 65
- Master Vice Vice
Profissão: Druid
Level: 20
Magic Level: 54
Aurera:
- Archeryx
Level: 33
Skill: 102/92
Malvera:
- Healer Master Malveriano
Profissão: Elder Druid
Level: 30
Magic Level: 43
- Master Gabriel of Malvera
Profissão: Master Sorcerer
Level: 103
Magic Level: 65
- Master Torphyx Archer
Level: 25
Skill: 94/84
Premia:
- Master Torphyx
Profissão: Knight
Level: 23
Skill: 92/85
Onde diabos você conseguiu o prismatic neklace lá naquela foto nos nights? achei que ninguem tinha ele ainda.
o.0 fui fazer a task de Outlaw Camp com meu pala lvl 30 menos de malvera deu hunting horm, vendi a 1kk :P
Hoje peguei firme para upar em banuta, deu para pegar 70% do lvl, e movimentar um pouco as tasks, dei uma passada em Grim Reaper mas foi bem rapido, 90% do tempo que joguei hoje foi caçando em banuta.
seu lucro foi bom, mas qnto gasta pra fazer isso?
oooooooorra! vou acompanhar , KNIGHT POWER MAN ! rs.
ta nos favoritos já, e gogo! :y:
Lucro foi pouco, n coloquei na ss mas tbm deu bastante produto de criatura, muito gold e platinum, spider silk e mais algumas coisas, de lucro mesmo foi só uns 20k, mas como estou fazendo muita exp e 3 tasks ao mesmo tempo ai na banuta então ta valendo kk :D
Falaee kk saudades da galera de refugia, gogo pra menera cara =)
boas huntt continue assim, o set ta d+ kk
Menera? quer arrastar o coitado pro inferno? no lvl dele la...nao vai ter hunt livre nao meu filho...3 bots pra cada bicho =/
TOPIC~
Skiann...faz em media qntos k/h na banutenha? sem bonus e com bonus....
Eu prefiro goroma...no meu ek...faço 670 k/h...lá...pena q é impossivel de se pegar livre...ontem tinham 16 pessoas em goroma...durante tarde/noite...lol...inviavel!
Quem curte caçar uns demonzinhos ? Só limpei o respow por falta do que fazer mesmo, dropei um platinum amulet kk xD
Curtir é o q há!
DHAUHDAUHEA
E nem foi atoa, deve ter dado + uns 10 demons ta task? DHUAHE, faltam 6656 agora!
Agora pouco fui dar uma ajudadinha para a galerinha do mau da Warrior of Hell na POI, foi rapido mas foi legal.
Spoiler: POI seal dos Hellhound
Um huntzinha nos hell com mass kick mesmo kk, já que o bless tá free, que mal tem nisto né ?
aew urik, está tenso atualizar, net aqui está muito ruim, quanto a poi da pra upa de boa, as vezes aparece uns pl pra avacalhar mas não da muitos problemas.
Os PL só de me ver chegando já entram em choque e já morrem, nem preciso lurar nem nada kkkk, só chegar na tela deles e já era. :D
Dessa vez te juro que não lurei kkkkkkkkkkkk, quando fui chegar com os hell eles morreram sozinhos, sem zuera.
TO pegando vials e vendendo para fazer meu assassin full, falta só 30 silk
Fui fazer uma visita nas tumbas para e tirei algumas screens bem legais, e ai estão elas:
Demon Globins antes de chegar no Rahemos
Rahemos monstro resistente igual uma gelatina de uva
Se eu soubesse que era tão bacana teu LT,teria postado desde que voltei a ver o Forum.E agora me arrependo de não tá acompanhado a mais tempo. :D
Parabens cara,muito bacana teu LT e teus chars. :y:
Esse teu set ai muito Phoda mesmo!!! Nem é tão bonito -como o set clássico - mas sei o quão poderoso o char fica usando ele.
Muito legal todas as screens das hunts, tanto do EK quanto do MS. :sanguine:
Até!
Fiz uma hunt em banuta cedo, até que deu bastante exp e não levei waste, foi uma pena que começou latar de botter e precisei sair, nem achava mais monstros, pelo menos deu para pegar 20% !!! :y:
Todo mundo agora caça em banunta né? Os respawns devem ser lotados, maioria dos LTs tem alguma foto de hunt em banuta, lucro e xp compensam então. Gratz pelas atts, esperando as próximas.
Eitaa, tava caçando banuta solo ontem até q lucrei legal, lv 150 ainda doiahfhioad
Gz por tudo ai e abçs.
Comecei fazer task de Behemoth esses dias, e hoje resolvi dar uma hunt em Cyclopolis, pegando até os Behemoth da quest, exp ficou proximo a 500k/h (com bonus) e o loot foi muito bom, levei apenas 50k em mp, deu por volta de 50k de lucro!!! :y:
Parabéns, é muito massa sair lurando tudo e meter exori :p
Raiz do Lt atualizado (topico #1), confira os novos addons que fiz esses tempos :y:
Que tal uma huntzinha com exp e lucro legais ? Fui fazer uma hunt em Nightmare, levei apenas 30k em http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...uidos/mp01.gif (600 http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...uidos/mp01.gif), fiquei até pouco tempo e deu um lucro legal com exp ficando 400k/h sem bonus, reparem na maneira certa de caçar Nightmare :D
Loot de 1000 mp em Hellspawn terreo e -1, um bom profit ^^
quanto foi o profit? e em quanto tempo? parabéns, belo loot!
Boa Noite de Domingo para todos, estou pulando carnaval, só que dentro do tibia mesmo kkkkk, aproveitei que faltava só 30% para upar, dei uma passada em varios respows (hellspawn, dl, lizard camp, lizard city), upei e ainda fiz um lucro legalzinho :D
Corredores do Lizard City, uma boa exp !!!
Loot no final de tudo !!!
poderia ter mostrado a foto na hora que upou também, mas parabéns!!