fazer multiplas contas pra dar reffer dá treta? Ja pensei em fazer isso, mas fico com medo de levar ban na main..
Versão Imprimível
O que e esse reffer?
Bom...ja que da pra fazer.. Gogogo upar contas pro lvl 5!
Eu tinha feito uma mais cedo..na primeira partida consegui um quadra con annie :P
Sem querer ser chato,poderiam clicar na minha reffel.
http://signup.leagueoflegends.com/?r...5994b442911684
E-E desculpe sou noob shahsauhshuahusahuhsua.
que nada..estamos aqui pra ensinar e aprender :P
É só ficar jogando co-up a vida toda...
Mas é chato cara... Eu to fazendo isso 1x só para ganhar uns RP e comprar skin de 970 quando tiver na promoção.
Minha conta main foi banida por 7 dias porque o PC deu pau e eu sai do jogo,to sem animo pra jogar agora T.T
ok,valeu xD!Agora poderei comprar o ziggs,foi mo sacanagem eu ir ban era a ultima partida pra mim pegar IP pra comprar o Ziggs T.T
Hoje eu não consegui jogar uma partida direito, meu ping no jogo tá 999 mas minha internet no geral tá normal, mais alguém tá passando por isso? Quero muito jogar ):
meu ping no euwest é 220 e no NA é 170-180. Eu uso um programa q o ping cai legal
Esses IP boost dos referals ajudam muito , meu deus.
Ganhei uma agora deu 500 IP por causa da first win o.o
to com 4k de Ips agora , vou ganhar mais 3 fazer outra level 5 e juntar os 6k pro nautius ^^
Foda é quando você tem jogar com amigos que jogam mal x.x
tenho um amigo que se vai te tank insiste em dar last hit e se vai de carry tem medo de ir nas team fights , é foda
Faz sentido, mas só se você ganhar praticamente todas. E jogar em solo queue é como ir para las vegas.
Você pode fazer 1 hora, até mais de jogo e perder, e ganhar míseros 60~80 IP.
O total de IP que um smurf da é de 143x4= 572. Um smurf meu demora 2 horas no máximo. Se eu for no solo queue e ganhar praticamente todas eu passo disso, mas como eu disse jogar em solo queue é jogar com a sorte.
Ai como no tempo que jogo com meus amigos eu ganho praticamente todas, eu aproveito ao máximo, cada partida ganha me da 250+ de IP.
E também, 10 referrals, te da um prêmio de 975 Riot Points. Uma Skin, ou até um champ de 6300 de IP que para alguns custa 1 mês para conseguir essa quantia.
mc toy, que programa é esse ai de abaixar o ping? to precisando, meu ping fica sempre 220~240...
Se chama cFosSpeed... Tem 30 dias de trial, mas eu to procurando como poe uma key pra liberar.
Champion Rotation: Ashe, Sivir, Heimerdinger, Lee Sin, Ziggs, Volibear, Gangplank, Malphite, Janna, Alistar
Aprendi a fazer Jungle.. PQP, é muito louco... Até agora só fui Jungle de Udyr, mas é muito legal fazer Jungle.. Altos gank..
Stackam sim.
Vale a pena sim, e aproveita que essa free week tem champions bem divertidos como voli, gp, ziggs, lee sin.
@Nautilus
Nossa, acho que nunca vi um champ com potencial de gank igual essa porra.
Com certeza é um dos melhores tanks agora, se não o melhor. Ele é perfeito para liderar teamfights. O tamanho da criança é perfeito pra blockar algumas spells.
Amei esse nautilus , de longe um dos melhores tanks do lol , iniciação bizzara , slow em area , um grab bom e uma passiva perfeita.
Preciso agoira a aprender a fazer jungle , acho que 75% dos meus champs são perfeitos para jungle.
joguei contra um nautilos agora, primeiro que vi. Mesmo o cara não jogando tão bem, deu pra notar o potencial do mostro..os danos de área matavam meu clone do shaco rapidinho :P
Dae galera
[email protected]
Groups do MSN ai... Addem o/
comprei a vayne hj e to muito ruim, nunca joguei bem de ranged carry, vo da uma treinada...
alguem ai sabe algum build bom? tipo eu foco em attack speed, attack damage etc?
Cara em DPS eu faço sempre antes a Infinity Edge ou Bloodthirster. Depois eu passo para Phantom Dancer, dai depois eu faço a Infinity se vc escolheu blood no começo e vice-versa.
Eu queria né... Mas eu tenho 2 rune pages prontas, e champs 6300 lá, e 450 de RP que não tenho no NA. Da uma dor no coração... Eu vou tentar me fixar nos dois.
Addem o groups ali do msn pra conversamos =D
Estranho..será que o Nautilus não agradou?
Na implementação do Ziggs, de 10 partidas jogadas 8 tinha algum com Ziggs.. Hj já joguei umas 5 e só vi 1 nautilus..
Ou eles estão preparando os bolsos ainda.... Digo, fazem 2 semanas que Ziggs foi lançado. Nem todo mundo arruma 6300 IP em 2 semanas. Esse ano os champs estão sendo lançados um atrás do outro. Sejuani, Ziggs, Nat agora.
Eu vi um video falando que vai ter um servidor dedicado a américa do sul em breve. O datacenter não vai ser em um país daqui, mas ele vai ser configurado pra cá, e o ping vai diminuir +- 50% - 60%
Se eu jogar com ping 90 fico feliz
Tive o pior dia de jogo da minha vida , meu deus..
Comprei meu Nautilus felizão né , fui jogar e pra minha sorte , só caio com macaco ¬¬
o Champ é o forte pra cacete , todas as skills são muito boas , mais meu time sempre fodia , ou não avisava mia , ou feedava infinitos , ou era ganancioso e só utava pra robar kill , ganhei uma no dia todo :(