É, então não tem nada melhorando. Eu que fui azarado e nunca tinha tirado Corsairs antes.
Versão Imprimível
Bom, a porrada com a loirona hoje foi dura, o que teremos amanhã?
Eu chuto Skyrr ou Lionet.
Come celebrate 15 years of Tibia with us! Count Tofifti will join the festivities today - thought the other bosses were hard?
:coolface:
Pessoal, foi confirmado pelo Tjured, que os monstros da invasão do Akananto não dropam nada de especial. São só monstros mesmo.
Link onde ele postou isso.
Edit: Nem vi ou double post, desculpem :yuno:
Avisando que a força do Count Tofifti é parecida com a da Chayenne :smile:
E ele tem uns summons da pesada
O boss de hoje é bem fortin... e da 1 anniversary cake e 3 red surprese bag (eu sei que o q os nomes dos itens q eu escrevi estão errados mas blz). Ainda não sei qual é o premio especial deste pois não peguei :'(
Acabei de sair da batalha com o Tofifti, já adianto que é a mais emocionante até agora. (Y)
Spoiler: Spoiler
Fiquem longe se não quiserem terminar mortos por um homem feito de papel higiênico amarelo.
yellow toilet paper man :lolguy:
preciso ver o sprite dele.
Quando você usa a pá nos Testers, agora você hita 5000.
Isso foi acrescentado porque o pessoal nos servers pvp estavam healando ele.
Além disso algo bizonho aconteceu em Luminera
Apareceu o Craban e o Tofifti ao mesmo tempo, quem foi no Tofifti não conseguiu pegar as recompensas do Craban e vice versa, parece que é bug, ou então você agora só vai poder dar use em 1 big anniversary por raid.
Como o Dark disse, agora o hit é 5000 :lolguy:
E está mais facil de acertar ele agora, ja consegui acertalo com meus treis chars e ele ainda ta com a vida amarela.
Esperando ele morrer, depois posto screenshot do loot.
Spoiler: Evento de hoje [+ Golden Bug]
Lucrei uns550k400k nesse evento de hoje :smile:
http://img843.imageshack.us/img843/6339/huntig31.png
Vish, hoje perdi a Chayenne, mas em compensação...
O, ta mais fácil mesmo acertar eles? Será o cooldown pro uso da pá neles diminuiu?
Não é um bug, as invasões são aleatórias, ou seja, tem uma chance de acontecerem ao mesmo tempo, só que são difíceis, no meu world eu só vi dando testers e craban/deson ao mesmo tempo, entao eu ia no CM e dps nos testers ^^
Na verdade a cada hit que você da, você acerta ele, ou seja, um use na shovel e outro no tester, já pode trocar pro outro, e você ficará um tempo sem poder acertar de novo também (igual antes que você hitava ele, precisava esperar uns segundos pra conseguir de novo), então NÃO É MAIS PRECISO HITAR ELES PARA PEGAR A RECOMPENSA, BASTA USAR A SHOVEL.
Edit: Vlw Dark Black Magician pela info, não sabia o motivo do porque mudaram os hits para 5k, já que jogo em optional pvp, não tenho esses tipos de problemas, o único problema que tenho é block respawn, hoje em refugia o craban não deu respawn, só os scrabs, eu achei estranho porque em fidera ele deu respawn em cima das pessoas, isso sim precisa ser revisto.
O que o boss de Port Hope sumona?
Sim, agora é só você usar uma vez neles que acertam, independente se for nos 20 segundos ou não. Isso vai gerar uma queda no preço dos golden bugs... apesar de que a maioria sabe, não vou dizer como isso vai prejudicar o valor, hehe
Ele sumona ao pé da letra, múmias de papel higiênico, algo assim o nome delas.
Não se enganem pelo nome, elas podem hitar 1500 fácil.
http://img834.imageshack.us/img834/7295/tofiti7.png
Chayenne apareceu agora em Luminera, só matou um player.
E dois sortudos pegaram a key xD
Mais fotos no meu LT (propaganda rules :freddie: )
Alguem sabe pra que serve a Chayenne's Magical Key?
Uma duvida que eu tenho, no evento de acertar o com a pá. Se eu logar e entrar em outro char e bater tbm, eu vou poder pegar a recompensa com os dois? Ou saindo eu nao consigo pegar a recompensa?:hmm:
Sim, e muita gente usou e abusou disso hoje.
Provavelmente será mudado em breve.
Por enquanto ninguém sabe, mas especula-se que seja um dos addons do Red Baron outfit (isso porque ninguém sabe como pega ainda)
Edit:
Vou tentar dar uma de vidente. Vou dar 3 chutes pra atualização de amanhã.
Lionet, Penciljack, Grimrath.
Vamos ver se eu acertei amanhã \o
Gente vcs viram que tem um NPC perto do DP de Thais falando do Ferumbras, que ele ta vindo e tal? Com certeza no último dia terá Ferumbras, e em POH! Certezaaaaaa! >:]
Erramos, é o Solkrin, e ele dá um presentinho legal xD
Na verdade o Benjamin fala isso toda vez que você diz Ferumbras pra ele.
O porque? Ele na época que era novo era um dos guardas reais que participaram da épica batalha contra Ferumbras, e assim como a maioria que participa de guerras endoida, ele também endoidou.
To indo la na swamp troll dungeon buscar meu presente, espero que não seja trollagem da CipSoft e.e
Edit:
Consegui um Anniversary Cake, e estou tentando combinações de palavras aleatórias, me disseram que existe uma palavra chave que ele te da mais presentes.
Combinação de um item+palavra chave ele te dá mais um presente.
Não é oficial ainda, mas já tem alguns casos em Luminera que conseguiram surprise bag red também.
so surprise bag blue msm -.-
o que fala pro npc pra ganha o item(s)?
present
Algumas fotos q tirei =D
Craban
http://images.orkut.com/orkut/photos...eteZXUVwiz.jpg
Count Tofifti
http://images.orkut.com/orkut/photos...yUHGKDJWQK.jpg
Hoje no evento consegui um Panda Teddy:
http://img805.imageshack.us/img805/1...gpandabear.png
Amanhã consigo do Teddy Bear :y:
Eu só peguei uma blue surprise bag do npc de hoje, tentei descobrir algo mais, tipo palavras chaves mas não consegui... Pelo menos ele contou algumas histórias.
bom peguei uma surprise bag blue e deu um
15:40 You see party lampions.
It weighs 10.00 oz.
item de decoraçao de thais agora se vale alguma grana ja n sei kkk vo ver ..
tentei varias palavras e nd acho que ele da mais alguma coisa mais seila eu nem descobri =/
Não gostei do npc de hoje, preferia outro boss-bolo. =/
Pessoal hoje consegui um
16:51 You see Bolfrim's golden bug trophy.
It weighs 12.50 oz.
It was awarded during the festivities of Tibia's 15th anniversary.
qual o valor dele - +
acabei de ganhar um gold ingot
uhuhu quanto ta valendo nem to sabendo mais to por fora muito tempo sem joga
quando parei tava caro pra pega usa pra pega a mont né ..
Gente fui lá e ganhei uma barra de chocolate dentro da Blue Surprise Bag, ok. Mas então, alguém conseguiu levar um cup of tea ou fazer ele te dar um???