bah vlw funcionou perfeitamente cara e lag zero te loveio :rev:
ah e alguem ae sabe se vale a pena faser akela quest q acumula pontos e ganha as faixas que vão de branca até a preta?
Versão Imprimível
mimimi, ninguém me ensina como fazer pra jogar no w7.
Olá meu povo.
Vagando pela net fui para aki rsrs.
Como alguns meros mortais ja sabem o bMS vai fechar no dia 22 de outubro e tem uma galera ke vai migrar tanto pro gMS como pro eMS,ja fis minhas malas e estou indo para o eMS.
Ja dexei um recado no forum do bms para virem pra ca com dicas e tudo mais (dexei ate mesmo a msg de chakaw sobre o trem ke n usa VPN)
Emfim eu estava procurando guias do eMS e achei o link do tibiaforum no google,acho legal o povo ensentivar a jogar =)
Um abraço gente e se quiserem dar um alo la no bMS rsrs.
http://sites.levelupgames.com.br/For.../t/495994.aspx
PS: n sei se pode postar links aki , se n poder mals, eu edito assim ke der :s
Fuime.
Hahaha olha só! To ficando famoso até em outro fórum hahaha...
Bom se o proxy que eu deixei ali como exemplo começar a lagar pessoal, é só procurar outro é bem simples mesmo...
Peguei level 31 la no Mushroom Kingdom, vai ter um Minor Patch de duas horas jaja la no eMS, espero que resolvam o problema do ip-block e também dos pontos de sp, está faltando quase 20 pontos no meu char tadinho, não consigo colocar pontos na segunda vocação por causa disso =/.
UEAHUEHAE acho ke pode dar um xau mesmo,se der um alo vai levar um ignored de geral :s
Povim revoltado até agora por causa do fechamento kkk(como eu ja disse por la é so o povo de nivel 100- ke ta bravim ._.')Eu peguei 143 no bMS e to susa kkk
Mudando de assunto, um mlk me pedio o link do forum da nexon ,ou algo que prove ke o ip block é um bug ._.
Se alguem souber ai,fico grato se passar pra min ^_^
Até-
@EDIT
Ja achei o link aki HEUHAUEH
Google onws \o/
@Sigma
Caset#, eu já tentei isso, acha que não pesquisei no google?
Larguem mão de eMS e bora jogar RF Online da Equilibrium Gaming comigo :coolface:
@Fenix Dourada
Como o sigma ja disse, mude o modo de compatibilidade.
Clique no incone do maplestory com o botão direito
Va em propriedades
Compatibilidade
La vai ter as opções para vc escolher.
Creio eu que esse é o unico modo de fazer ms pegar no win 7
Espero ter ajudado ._.
uso windows 7 (ultimate 32bits) e funciona normal
o unico detalhe é que o jogo fica como se fosse a resolução 800x600 em full screen, mas nem atrapalha o jogo. rs
será que amanhã vão tirar o ipblock? :x
Se não tirarem ipblock amanhã, acho que tiram quando chegar resistance, dia 4
Tem chance de ser retirado amanhã na manutenção semanal, torcemos para isso.
Edit:
A manutenção começa daqui a 1 hora.
Nada ainda de sair o IP Block... continuo com meu proxy!
Anyway, tem um outro problema GRANDE também pra Nexon resolver que é o caso dos SP points que estão sumidos de uma galera... espero que resolvam isso logo também... eu vou pegar level 40 e ainda não tenho magia de segunda classe por que não tenho sps suficientes gastos na primeira, muito tenso. :/
Ah, desisto de eMS.
Venham todos pro gMS em Windia :)
Aqui também só funciona se eu mudar a compatibilidade.
Win 7 64bits
Vou voltar hoje. :c
Agendaram uma manutenção pro dia 28 (hoje na europa) pra arrumar o bug dos SP.
Nenhum proxy tá funcionando mais... aff
Boa noite gente.
Tudo certo?
Eu vim me apresentar. Meu nome é Caio o/
Criei uma acc nesse fórum pra poder tirar uma dúvida com vocês e sempre que tiver dúvidas tirar com vocês tb xD
Bom,eu gostaria de saber,se alguem sabe o porque que meu eMS não abre (até ante ontem estava funcionando tudo certo,estava usando o Profixer que o Chakaw postou).
Então,o problema ocorre desta maneira: Eu clico 2x no ícone do eMS,ai aparece no canto direito inferior e no centro da tela uma imagem do HackShield com uma barrinha que carrega na cor verde.Até ai tudo bem,pois isso acontecia quando eu conseguia acessar o mesmo.
MASSSSSS...
Depois que essa barrinha carrega,aparece AhnLab no centro da tela (bem rápido,em uns 2 segundos) e some.Nessa parte era pra ter aberto o game já T.T
Mas essa merda não abre :/
Acabei gostando do jogo faz uns 2 meses (ou menos) atrás, jogando o Maple BR, mas não adianta de nada jogar lá, vai acabar o game ¬¬
Bom gente, desculpe o tamanho desta porra :s
Obrigado e abraços o/
Maple está com bug para alguns jogadores... Inclusive vi algumas pessoas reclamando in-game.
Você entra na sua conta, clica no personagem e, dependendo de qual for, o jogo desconecta no momento.
Eu e meu irmão temos personagens na mesma conta, mas ele não conseguiu acessar nenhum. Eu consegui acessar os meus.
Estranho.
E eu ainda nem consegui entrar no jogo. :U
Bom gente,vim dizer que consegui conectar-me ao jogo após baixar um arquivo chamado Patcher***** (o KAZZ,da comunidade NEXON que postou [se não me engano,ele eh mod de lá]) que atualizou o game pra mim,e agora parou de dar erros :D
Vi tb no fórum da NEXON que muitas pessoas estavam dizendo que essa era a solução (mas para as pessoas que estavam com o mesmo problema que o meu :s).
Bom, estou muito feliz, vou dar uma jogadinha!
Obrigado gente õ/
O problema do IPBlock.
Ainda continua comigo.
Pfft.
Amanhã eu dou um jeito nisso.
Eu tava com o problema do login... tava entrando tudo certinho na conta... ai quando clicava no char (qualquer um) dava um problema de cannot connect... ai desisti e desinstalei.
To instalando de novo agora pra ver se ja foi resolvido... e o ip block continua com certeza, geral que ta afim de jogar tem que entrar la no site do maple europe e abrir um eoI (que é tipo um relatorio de erro) sobre o ip block, quanto mais gente mandar melhor que dai eles se tocam e resolvem mais rápido.
Abraços!
Instalei hotspot shield. Já estou jogando.
To baixando, o que precisa fazer pra jogar?
Depois de conectar o proxy, é claro.
Podia me explicar essa parada do proxy?
@Artic Wolf;
Eu instalei de novo quando vi la que tinham patcheado hahaha... upei até 42 mas ta dificil achar proxy funcional hoje... queria upar mais ta dificil com esse block... mandei outro eoI hoje pra eles falando do ip block... se mais gente mandasse ficaria mais fácil!
@Artic Wolf;
Eu instalei de novo quando vi la que tinham patcheado hahaha... upei até 42 mas ta dificil achar proxy funcional hoje... queria upar mais ta dificil com esse block... mandei outro eoI hoje pra eles falando do ip block... se mais gente mandasse ficaria mais fácil!
Quando eu abro o jogo, e chega na tela de login, não consigo colocar meu user nem senha, aparece um monte de numeros/letras aleatorios. Uso w7 e to executando em modo de compatibilidade.