Citação:
Postado originalmente por
Rhyko
Gratz pelos leveis teo, e que venha os duzentos..
Cya
Valeu! Daqui a uns tempos eu consigo o 200, não tenho muita pressa hehe
Até mais!
Citação:
Elite Marduk
Gratz lv 150 o//
Valeu amigo.
Até mais!
Citação:
gula23
gratz teozão,deve ser um feito e tanto ! espero que tu cosiga muito mais ainda ;). e obrigado pela informação dos terramites,sempre achei que precisasse passar pelo Moo'taah.
Opa, obrigado! Que nada, se tiver com alguma dúvida pode falar que eu tento resolver.
Até mais!
Citação:
Suriah Denick
Gratzzz padrinhoooo!
Quem persiste sempre alcança, tenho muito orgulho de você e fiquei muito feliz com o feito, agora é correr atrás do 200!
E parabéns por mais este aninho de vida, que Deus te abençoe sempre, e que te conserve essa pessoa maravilhosa que você é. É muito gratificante ter amigos como você e só posso te desejar o melhor em tudo porque você merece.
<3
Valeu Suh! Agora é ir aos poucos até chegar no 200, e até lá você já estará 300 hein!
Beijos!
Citação:
Plasaken Furious
Parabéns pelos leveis, uma grande conquista e quem se esforça e é persistente semrpe conseguirá o que quer...Parabéns mesmo e que venha o 200, Um grande abraço !
Valeu! Acho que a coragem de nunca desistir é um dom que todos devemos usar, porque vale a pena mesmo.
Até mais!
Citação:
LordVoldemort
E ae :D Gratz pelo 150 e um grande feito!
boa sorte rumo ao 200
Opa, valeu! Devagar se vai ao longe o/
Até mais!
Citação:
Geek The Knight
Gratz Teozudo!!!
E que venham muitos outros leveis :D
PS: Ri bagarai do bonus :rofl:
Valeu! A partir de agora você vai rir muito com esses bônus, tenho vários aqui no PC.
Até mais!
Citação:
Raffer
teo parabéns............................e nem me esperou pra SS =\
mas faz parte na do 200 eu vou estar com certeza :challenge:
bom força sempre
tamo junto
Opa, valeu! Como eu disse na att, já era tarde e eu tava num sono tão forte que nem lembrei de chamar todo mundo pra ir lá, mas na próxima vou convidar todo mundo.
Até mais!
Citação:
P olly
Gratssssssss
agora......160? :D
Valeu! Surpresas virão nessa atualização...
Até mais!
Citação:
DaniloXP
Parabéns Capitão. Agora é traçar mais uma meta - por que não 200? - e alcançá-la! Boa sorte e que mais leveis venham :D
Até. :y:
Opa, valeu! A minha meta é sempre a mesma: o próximo level. Metas demoradas enjoam rápido, então as mais curtas são mais motivantes.
Até mais!
Citação:
Gaahzo
ctrl + d, demais o lt vou acompanhar
Opa, valeu! Passe mais por aqui.
Até mais!
Citação:
captain10
Téo estarei te seguindo com grande prazer vlw, valeu irmao =D
Opa, valeu chará! Apareça de vez em quando.
Até mais!
Citação:
Tah Frozen One
Gratzz Teozudo!
Você merece esse level, e muito mais (:
Mas é isso aí o jogo, não pode deixar desanimar com as mortes... E tem que continuar seguindo em frente. É assim na vida, porquê não no jogo né?
Mas enfim, boa sorte nas suas metas, em seus objetivos... Que sua internet não te atrapalhe mais as hunts, e tudo de bom pra você. :')
Opa, valeu! É isso aí mesmo.. mortes não podem desanimar em nada, não vale a pena ficar triste por causa disso. O negócio é ir lá e recuperar e partir pro próximo de cabeça erguida sempre.
Até mais!
Citação:
Wapomaz
Hei djou brother, gratz level 150!
Faz um tempinho que não dou as caras, então vir te prestigiar com minha humilde, porém presença.
abração, continue firme forte na luta que a vitória é logo ali na frente
bjs
Valeu wapoooooo! Fico feliz que você me apoie, então não tem problema se ficar algum tempo sem aparecer.
Até mais!
Citação:
Divino The Paladino
Parabéééns Téo. Acompanhando o Lt. Tenho um druid lv 27 ai em Honera, mas upo mesmo em tenebra... Qualqr dia eu entro para a gente troca umas ideias rsrs
Abrass
Opa, valeu! Qualquer dia aparece ai pra conversarmos, sempre é bom.
Até mais
Citação:
Maximos Super
sem att :'(
Nessa atualização vem surpresa!
Até mais!