Citação:
Postado originalmente por
darksael
Simplesmente adorei :enraptured:
Eu nunca imaginei que ele voltaria para Rook.Nunca mesmo.
Espero que ele consiga a tão sonhada espada da fúria, já que ele quer ser tanto um kainaight que seja com uma espada bem rara, a tão famigerada espada da fúria.:decided:
To aguardando anciosamente pelo próximo capítulo pra eu saber se ele vai ou nao pegar essa espada.
Parabens pela sua história!
Então, rumores dizem que o livro II não vai falar sobre isso.. Então, vou mandar um spoiler, livro III
CONFIRMADO!!!
E o tema do livro do livro é: A história da espada da fúria, o por quê Desossa está embolado nessa história!
Pronto, mandado o spoiler, diga - se de passagem muito raro por aqui, vamos ao próximo :yousir:
Citação:
Sombra de Izan
Cara nem imaginava que o começo era o começo mesmo, mas vamos ver quem mata a saudade dessa tal mendigo.
Bom, quando você é rookado em mainland você vai pra lá no comeeeço né :truestory:.... Então minha proposta foi mais ou menos essa. Bom, se tiver a mente normal vai saber quem é o mendigo :ueclaro:, e quem mata a saudade é.. O Desossa, acho, rs.
Citação:
Lacerdinha
Vish! :enraptured:
Cara, o Desossa vai voltar pra Rook! Quem será que ele vai encontrar lá? Caramba, ótimo capítulo. Mal posso esperar o próximo :)
Vish cara, nem te conto quem ele vai encontrar lá....
:smile:
Citação:
Danboy
Aeee
Voltou pra Rook!
Eu tava crente que ele fico feliz de ver o Richard.... era o Cipfried...
Espero que o pessoal não roube as moedas dele dessa vez!
Só tenho uma coisa a dizer: Você já está forte para caçar!
Hahahahaha, acho que ninguém vai roubar denovo...
E acho que.. Ele não está forte pra caçar! Ele está doente pra caramba!
:seriously: