Gostei muito dessa noticia, porem fico cheio de dúvidas ainda :( vou poder ter mais de 1 bicho? UHAUEHAUE vai ser maneiro! que venha o update !
Versão Imprimível
Gostei muito dessa noticia, porem fico cheio de dúvidas ainda :( vou poder ter mais de 1 bicho? UHAUEHAUE vai ser maneiro! que venha o update !
PQP, eu até volto a jogar assim.
Q rox, melhor de todos os tempos msm, to gostando muito, espero q venha logo esse update!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*__________________________________*
CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA CRAB DANDO SPEED EM BAIXO D'ÁGUA
TOMARA
A black panther eh mt irada agora q animei de jogar msm
Acabei de dar uma olhada no facebook do Tibia e me deparei com a mesma notícica.
Pensei: Vou postar no fórum!
Pff, cheguei e já haviam feito isto antes :P
De qualquer forma, acho que esse tem tudo para ser um dos updates mais inovadores, derrubando a minha proposta em construção para o 3º addon.
Enfim, só nos resta aguardar por um novo Tibia! :)
bléeeeh!!!!!!
nem gostei.
cade os pôneis cor de rosa?????
afff!!!!
A CIP sempre, mas sempre mesmo, esquece das mulheres! :(
Trollei!!!! hehehehe!!!!!
Showwww de bolaaaaaaaa!
beijocas!
Muito bom mesmo! (No aguardo pra lançarem um sapo gigante). :riso:
eu tava pensando em parar de jogar, mas depois dessa eu continuo kkkk
éé... tibia acabou pra mim
será que tão tentando imitar world of warcraft ?
montaria, e aqueles atalhos para por magias (na imagem do client em flesh).
só falta virar 3D ¬¬
EDIT: agora que vi os mounts > Midnight Panter (world of wacraft) , Draptors (world of wacraft ), Stampors (World of warcraft ).
o que mais vão copiar do Wow ? ...
Adorei esse teaser, a cip só vacilo em não ter colocado os cavalos de resto ta rox d++
@Reclamões de Plantão: Para de fala todo update que tibia copia o WoW ¬¬ vcs falam como c WoW foi o primeiro jogo a ser lançado de mmorpg e que todos os outros copiam as coisas dele, c é assim vai jogar WoW, se liga num é so warcraft q tem montarias, diversos outros mmorpg tem essa opção então antes de deixar salvo no ctrl+c "Copia do WoW" procura saber quais jogos tem certas jogabilidades antes de criticar!
@Cip: Espero que continuem assim nos proximos updates e teasers :happy:
A unica coisa que eu não gostei foi daqueles
atalhos que vão ficar na tala do pc. Devia ter
uma opção pra jogar sem aqueles atalhos, seria
mais legal.
caiu queixo aki tbm oO
boaa!!
inovando, ai sim eu boto fé hein
uahhua
vamo ver..
acho q vai ser panca!!
haha
Geralmente tento ler todos os comentários antes de fazer o meu. Mas vi ali que tá na página 31, aí nem rola...
Vi as duas primeiras páginas só, com a tradução do que a Mirade disse.
Bom, a julgar pelas coisas que ela disse, eu arriscaria meu palpite em algo como:
Pra mim, pelo que pude entender, diria que esses itens aí seriam aqueeeeeles que dropam de bosses e que ninguém sabe a utilidade? São caros, mas não se sabe o por quê.
E sei lá, poderia ser isso uma forma de addon 3? Bom, pode ser que tenha sentido isso, vaaaai saber... ;p
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAA
EU TO MALUCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU NAO SABIA Q ERA ESSA SENSAÇÃO DE TER ALGO Q DESEJA A ANOS FINALMENTE CONCRETIZADA
AEEEEEEE
Agora sim vai ter porrada mauahauaha
o cara tá atras de voce te atacando daqui a poko monta em uma pantera e sai voando , o cara só vê fumaça... daew sim !
Mas tem que ter uma quest MUITO dificil,e que tenha um certo limite de level ... Não vai querer um lvl8 em cima de um bixo indo kilar seus dears...:yelrotflm
Muahauahauah essa de verdade eu ri muito vai da muita merda...e eu ja vou atrás das panteras ! (dentro da merda tbm o/)
Já devo imaginar eu atrás daqueles malditos bixos que correm no "red" mauahuaha (avisando que nao sou tao lerdo...eu alcanço mais agora vai dar gosto :D )
P*rra essa é a melhor p*rra que a tibia ja fez mano...Aleluia hauahauah
(desculpa o vocabulario...eh q eu to animadaooooooo hahahha fuck yea !)
DORGAS !
eu não falei que wow foi o primeiro jogo a ser lançado de mmorpg e que todos os outros copiam as coisas dele.
so achei MUITO, MAIS MUITOS IGUAL esses pet do wow, e sobre aqueles atalhos de magia do cliente em flesh ? que coincidência neh
le direito pra depois postar viu ;)
Está de Parabéns a Cipsoft pelo Teaser 2
acho que todos que gostam de montaria ficou feliz nesse teaser
espero que os próximos teaser se tornam tão interessantes assim hahah :D
Ú i vethed... nâ i onnad.
Show de bola, mas como tudo é passageiro, dentro de algumas semanas ja vou estar enjoado denovo.
CARAL***
na moral
PQ VC'S NAO PARAM DE JOGAR E CALEM A BOCA?
TODO MALDITO UPDATE ALGUEM FALA MERDA. PARA P*
SE NÃO GOSTO DA /QUIT
BOM A CDA UPDATE DO TIBIA FICA +E+ KGADo.....O TIBIA VAI PERDER SUA CARACTERISTICA....TA VIRANDO UM WOW E RAG DA VIDA..>>ERA MELHOR QUANDO NAO EXISTIXA HOTKEY...E UH ERA A RUNA DO TIBIA....BOMS TEMPOS AKELES.....PELO Q VEJO ITENS COMO BOH SERAM BARATIADOS....BOA CIP BELA MERDA v6 VAO FAZER....
bacana, mas cade os cavalos? eu sempre quis cavalos
cala a boca..BOH mantera sempre o mesmo preço....é djinn price mongo.. da pra ver que vc manja muito viu.. (Y)
vá jogar...pegar level... que você irá ver que tibia esta muito melhor que antigamente.. E QUE MANÉ PORRA DE HK.. esquece isso.. você pode muito bem desativar a sua e usar a seta como antigamente.. >.<
vá jogar que você tem muita coisa a aprender ainda...prometo!
Update ficando dahora e pãnz.. graficos bunitos...e talz.. mas ate agora nada do healing dos kinas e áreas diversificadas a vocações . >.<"
NÃO TEM CAVALOS.
:@
(pra entender melhor a piadinha: http://www.youtube.com/watch?v=Yfv6HHaBTDs )
HUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAUH
Podem citar quantas vezes quiserem essas semelhanças...
WOW tem isso ? foda-se
RAG tem isso ? Foda-se dinovo
O que importa e que agora TIBIA tem montaria, bom pra gente
@Topic:
Antigamente quando alguem postava uma ideia assim no proposal todo mundo caia de pau em cima, agora ta todo mundo adorando, a cip tem mais que para completamente de levar em consideração a opniao dos players e começa a colocar o que bem entendem
Como já dito, uma palavra descreve esse update:
MÍÍÍÍTICO!
Eu esperava cavalo e vaca!
Mas isso já serve, muito legal esse update. Só espero que não venha bugado :P
Dorgas RIaRiiaRiaiarair queria monta num orc [HUMMMMMMMM boyola]
Hail Tibiabr!
muito interessante;agora sim mais um atrativo real para os verdadeiros jogadores de RPG entrarem ainda mais no espírito do que realmente o tibia oferece,mas como sempre tem algum players medíocres que não gostam de nada.Para vocês, vão pedir para mamae trocar as fraldas e deixa tibia para nós,RPGISTAS!
Uhuhuhu montar em uma hydra kkkkkkkkk ou 1 gastly draggy.
Realmente há uma coisa que em todo update que meche no jogo acontece.
TODO update, tem gente reclamando, e depois de um mes, ou menos, lá estão eles, os mesmos que reclamaram, usando as novas coisas do jogo, foi assim com HK, luz etc, e vai ser assim nesse update.
Caraca mano, muito irado isso, eu lembro quando saiu uma enquete fazendo três perguntas do que os jogadores queriam no jogo, e uma delas ela sobre montaria, que foi nessa que votei, fiquei triste quando vi que ela ficou em segundo lugar na pesquisa, achei que seria uma ideia que eles esqueceriam.
Fiquei muito feliz em saber que vai ter montaria no tibia, estou ansioso com este update.
A N I M A L!
fato!
EPICO!
como todas as 20 e tantas paginas ja falaram! ESPETACULAR! :yelrotflm
Ultima Online que é um rpg que jogo até hj
tem essas montarias, logico que a dinamica do jogo creio que nao mude tanto só vai fazer mais velocidade ( acrescentar a que vc ja tem no seu lvl + boh + amulet )
no UO. os bixos ajudam a atacar, tem a vocação de TAMMER ( domador ) bixos + fortes ajudam +
menos fortes morrem facil
se ficar isso + pra daqui uns anos né uehoehuieouiehoiueheui
muito massa!
ehnois!