skills: 59/44
ml:5
mundo: no-pvp
lvl:22
gostaria de saber quanto devo treinar tenho 600 ss sobrando e tenho dinhero pra comprar mais 1 bp mas pretendo por p.a logo entao se eu comprar uma bp n posso por promotion
Versão Imprimível
skills: 59/44
ml:5
mundo: no-pvp
lvl:22
gostaria de saber quanto devo treinar tenho 600 ss sobrando e tenho dinhero pra comprar mais 1 bp mas pretendo por p.a logo entao se eu comprar uma bp n posso por promotion
....
kra ja passei por isso e na minha opniao vc deve treinar ate 65 ou 70 d skill vai da sua paciencia...depois vc upa e faz dinheiro rapido com isso parar promotion vai ser easy...quanto mais skill menos por hunt vc gasta...mais lucro e mais facil de upar...flw espero ter ajudado...(paga p.a so depois q treinar)
vlw cara ajudou sim :D fmz mais tpw eu ja upei de skill to 61/47 ainda tenho umas 500 stones quanto skill eu pego com elas ai eu vo presisar pegar quantas a mais?
po vc ajudo novamente :D vou fazer isso entao cara ja to 62/49 e até que n achei tao ruim ir do 59 ao 62 pensei que seria muito desgastante mais foi bem rlz
ainda tenho 450 stones axo que se nao chegar 70 chega bem perto ^^ sera que do 70 em diante sera desgastante? pq vou upar so ate o 75 como vc mesmo disse :D ai vou colocar p.a :DDD demorei 2 dias pra pegar essa skill pq n fico longos tempos treinando aushuas vlw velho :D
LEVEL: 9
TIPO DE MUNDO: Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 40/30
DÚVIDA: Veja se estou errado, mas treinarei até skill 70 com spears e do 70 ao 100(level 20) com small stones, eu treino em um amigo level 30
LEVEL: 9
TIPO DE MUNDO:Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):40/30
DÚVIDA:Treinarei até skill 70 de spears, quantas small stones eu precisarei para por skill 100, a partir desse skill?
Level: 15
Tipo de Mundo: Optional PvP
Skills: 59/46
Dúvida: Meu objetivo é pegar skill 65~70 antes do nível 20. Onde devo treinar? Quais Small Stones gastarei? Minha skill está boa pro meu level?
LEVEL:20
TIPO DE MUNDO:No-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):52/37
DÚVIDA:To p.a e não estou afim de treinar enquanto p.a mais para 1 treino rápido quanto gastarei de stones quero no máximo skills 60 qnts stones gastaria onde e com que monstro usaria as stones.
Level: 81
Tipo de Mundo: Optional PvP
Skills: 87/73
Dúvida: Quero pegar skill 90. Quanto tempo levarei? Quantas Stones? Com player x player compensa treinar?
Obrigado!
LEVEL: 12
TIPO DE MUNDO: Non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):39/24
DÚVIDA: Comprei algumas small stones ( 41 ) , tou com 38 mas to querendo saber uma estratégia de treino , porque com trolls mesmo no full defence eu to deixando eles no red bem rápido. Queria saber em qual bixo treinar e uma estratégia para as skills subirem rápido , já que skill de paladin sobe mais rápido doque knight. Grato desde já ;)
LEVEL: 51
TIPO DE MUNDO: optional-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72/49
DÚVIDA: Nunca treinei, e tava pensando se seria realmente necessário... Se for, aonde é melhor para mim? Estou free-acc no momento, e só pretendo por pacc denovo quando for upar.
Level: 112
Tipo de mundo: Optional PVP
Skills (Distance/Shielding): 94/81
Duvida: Essas skills tao boa para o level? tava querendo pegar 100 distance, vcs acham q vale a pena?
LEVEL: 30
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71/58
DÚVIDA: tenho 40k no banco, gostaria de saber se compensa gastar esse dinheiro todo com small stones até conseguir skills 80/70, ou devo guardar para comprar itens ou para alguma outra coisa...
Meus Eqps: Steel Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Dwarven Shield;
Também tenho um knight, mais ando meio desanimado pra pegar skills com ele, os skills dele estão 74/74, ml 5;
Eqps: Noble Axe, Cruzader Helmet, Crown Armor, Zaoan Legs, BOH, Medusa Shield;
~ Eu deveria vender os eqps do knight e pegar mais uma grana extra ou devo usar esses eqps no pally? ~
Obs.: No momento estou Free Account com o Paladin, quero colocar pacc quando tiver bons skills e capaz de ir hunt monstros mais fortes... Costumo ficar hunt em POH, consigo uma boa experiencia la no meu lvl.
Tenhamos que levar em conta que o Paladin nunca foi pacc e nunca foi Royal... Eu iria gastar 20k para deixar ele Royal :]
ME AJUDEM POR FAVOR!
Char:lvl 66
Skill: 85/72
Ml : 15
Quero saber se preciso treinar mais, ja posso ir rushar com esses skills?
LEVEL: 22
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 62/48 \vou pegar 70/55 antes do level 25
DÚVIDA: Qntas Stones vou gastar para pegar 70/55 ?
LEVEL:12
TIPO DE MUNDO:NON-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):41/33
DÚVIDA: quantas small stones devo comprar para pegar skills 75 ? e qual skill é recomendado para 1 level 20 em non pvp ?
LEVEL: 60
TIPO DE MUNDO: Optional - PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 79+2/68
DÚVIDA: Quantas stones vai mais ou menos pra chegar em 83+2? Uma bp? Ou mais? Obrigado desde já.
LEVEL:22
TIPO DE MUNDO:open -pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):54/38
DÚVIDA:quero chegar skill 62 quantas small stones tenho q comprar???e quanto tempo vai demorar em média???
Tenho 5k de pedras, partindo do skill 77/62, devo pegar qnto mais ou menos, treinando em monk!
OBG!
Boa tarde rapaziada
bom to 76/62
to com 400 pedras e quero compra uma bp ...
assim ficando com 2400
com q skill +- eu ficaria treinando com gargoyle/monks
vlw
@up
isso mesmo, mas sera q vale a pena pegar so ate o 85 e fazer cash com o resto entao?
LEVEL: 35
MAGIC LEVEL: 10
TIPO DE MUNDO: Open-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 69/47
EQUIPAMENTOS: Demon Shield, Zaoan Legs, Crusader Helmet, Boh, Paladin Armor
DINHEIRO NO BANCO: XX
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não): Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Não
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Onde posso Caçar com uma boa exp e um lucro legal?
LEVEL:9
TIPO DE MUNDO:optional
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):26/16
DÚVIDA:Quanto de skill eu pego com uma bp de small? e onde pegar esses skills jogando free
e com mais 60k tem alguns ekips que eu possa comprar pra ir slime mais cedo?
LEVEL:30
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 61/45
DÚVIDA: tou com 1 bp de stones, sera que pego que skill?
o problema de treina é so que to hunted e quando o cara logga eu vazo :S
LEVEL:21
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/57 - ml 7
DÚVIDA: gostaria de saber qual é a equivalencia de skills para level. futuramente colocarei uma p.a, que level seria o melhor para colocar a p.a para que eu possa upar rapido e fazer uma grana boa?
Obrigado :)
Acho que 82 +/- não tenho certeza, se não sera perto de 80 ^^
Como assim equivalencia de skills para level? :S
Acho que voce quiz dizer um exemplo de relação não é? rsrs :P. No meu palla eu fiz assim:
lvl 10~15: 60/50
lvl 20: 65/5x
lvl 30: 70/60
lvl 40: 80/70
lvl 50: 85~90/75~80
lvl 90: 100/90 :riso: (to em busca deles ainda :yelrotflm)
Acho que level 30~40 ja da pra aproveitar bem a p.a. da pra ir banuta, mutated human, tarantulas fazendo task, dark aprendice e cia ltda.. todos são bons para se fazer grana e pegar um levelzinho :riso:
valeu geek, era essa mesmo a relaçao, valeu pelas dicas de hunt tambem, eu vou colocar p.a de 1 mes entao tenho que esquematizar tudo antes pra nao perder tempo!
LEVEL: 38
TIPO DE MUNDO: Open-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/50
DÚVIDA: Tenho 1100 small stones, qual skill da pra pegar com essas stones?
LEVEL: 10
TIPO DE MUNDO: Non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 43/30
DÚVIDA: Gostaria de pegar pelo menos 65 de distance antes do level 20, quantas small stones eu gastarei? Qual seria o custo delas? Obrigado.
bem ando utilizando royal spears pra treinar meu char (lvl 8).
Isso traz alguma penalidade na velocidade do treino?
500~1000. Elas custam 2k~3k.
Depende do seu skill... Pois com skills maiores você ira dar hits mais fortes, assim matando mais rapidamente os monstros. Consequentemente o tempo para o avanço de skills aumentará.
Abrass :cool: