Realmente as recompensas foram bem fracas, uma pena.
Eu achava que seria algo bem mais interessante a criativo, mas me decepcionei com o final desse evento.
Versão Imprimível
Realmente as recompensas foram bem fracas, uma pena.
Eu achava que seria algo bem mais interessante a criativo, mas me decepcionei com o final desse evento.
Não é so desorganização da CIP, voces tbm querem ir o server inteiro junto la, btw não era pra postar nas Screenshots?
Os boss ate agora so deu gold ingot, platinum e shards. Mais nada.
lol. p*** de uma sacanagem.
pelo trabalho q deu, pensei q ia ser algo extraordinário.
na minha opnião: cipsoft FAIL!
Só completando, também tem:
Weak Spawn of Despair
http://images3.wikia.nocookie.net/ti...of_Despair.gif
Weak Gloombringer
(esse matou meu sorcerzinho lv 18 haueiahea)
http://images1.wikia.nocookie.net/ti...oombringer.gif
Weak Eclipse Knight
http://images4.wikia.nocookie.net/ti...pse_Knight.gif
Até onde eu sei eles dropam bastante platinum, midnight shards, pedrinhas coloridas, gold ingot e um cara falou que dropou rusty armor também.
nova area nao!!!
soó hoje!!
amanha o npc vai embora ;D e a ilha n podera ser acessada
Eu acho uma sacanagem com os frees tb!
Poxa, eu ajudei também no evento. Fiz parte do primeiro grupo, defendi basins dos sabotadores e...não poderei ganhar nada!!
Por favor né Cip...
realmente não foi aquela coisa não teve gente que em 1 horas usou todos os Basin e ganho a mesma coisa que eu que fiquei ajudando ate de madrugada, pensei que tinhas mais alguma coisa por traz disso, mais pelo que to vendo não tem, mais da nada não !
Dá pra ficar rico nesse respawn 'novo', em 2 horas peguei 30k *-*
VC's ESTÃO CHORANDO DEMAIS.
os free player ate eu entenderia, pois eles tbm sofreriam com as consequencias.
Agora os PA....PARA.
Confesso que tambem reclamei da quest...mas agora, a cada 20 segundos fazendo quase 6k de loot, nun intervalo de 1 em 1 hora....vc axa que nao compensa?
matar um boss e conseguir quase 50k de exp, nao compensa?
Vc's não querem que a CIP limpe suas bundas tbm?
pq eu so to vendo gente chorando sem motivos
ai, carboxilica é um que demonstra felicidade pq do Evento
não sei quanto ao mundo de vc's, mas em Astera ngm ta reclamando.
Meu camarada... Ele tá feliz pq é mage... usa UE/similar e mata tudo.. e as outras vocações?
Vc sabe o que é ficar acumulado com mais 100 pessoas disputando loot?
Isso em um evento onde a premissa é união do server?
Essa reward está sim incompatível com a idéia do evento. E quem tá reclamando tem toda a razão.
Eu já ficava feliz com um troféuzinho :wscared:
Se isso mostra alguma coisa é a falta de organização dos jogadores. É bastante óbvio que se tentar uma pá de gente entrar no respawn simultaneamente, dará merda. Ainda mais em mundos optional-pvp que não tem nem como power abusar alguém para fora do respawn...
Bastava um pingo de organização, uma fila e tempo delimitado para respawn, organizado pelos jogadores, que todos ficariam felizes.
Caramba eu pensei q ia ser uns loots mto fods!
uhauhahuauha
esse eh um dos tipicos eventos pra vc fazer soh pro diversão!
pq loot n compensa!:rolleyes:
Abraço!
Sem comentarios , agora a cara de vcs pareçem estar que sem aquela de desenho animado de otario.
A Cip ta sem criatividade e nada como um waste dos infernos pra vir itens merdas.
Boa sorte.
OBS: ja falaram pra vcs que Tibia já acabou faz tempos????
Na verdade waste não teve, porque dá pra lucrar FÁCIL FÁCIL naquele respawn, o problema é que tem MUITA gente, e tem gente que sai sem nada...
Mas a insatisfação é que deveria ser um prêmio melhor, pelo menos o acesso à área deveria ser por mais tempo, porque o tempo que isso vai ficar "aberto" é ridículo, conforme minhas fontes.
Tibia ja não e mas o mesmo,agora uma coisa e certo ta ai uma coisa que eu nunca vou dar grana pra pagar PT por causa de um evento desses. Pior pelo que entendi esse evento é só pra premiuns não é????
Em fim a credibilidade dos eventos vai acabando , agora o proximo evento que forem fazer vai ter menos gente querendo fazer , so vão fazer aqueles mas curiosos.
realmente foi um fail horrivel.
to puto até agora, se tivesse ao inves de ficar brincando no evento, caçado eu terei me dado muito melhor.
fora que nesses bichos ai só quem pega loot e xp são os mages de UE, na moral, próximo ano duvido que alguem vai querer fazer esse evento pra essa recompensa lixo.
até mais.
Eu falei num tópico antigo meu que esse evento ja começou fail, simplesmente pelo fato de que não é todo mundo que quer fazer a quest e principalmente, não é todo mundo que pode fazer, a maioria das tochas ficavam em lugares difíceis de serem alcançados.
E pra quem reclama da recompensa, ja tava escrito no Tibiawikia que a recompensa seria um trófeu de acordo com seu nivel de participação no evento. Quando eu fiz o meu tópico falando que o evento era altamente fail, muitos vieram me criticar mas não perceberam que eu não tava criticando o espírito coletivo do evento (que de qualquer forma não me interessa), estava criticando a cipsoft por ter feito um evento um tanto quanto exclusivista, sendo que se os poucos que podem realmente participar do evento falham, todos, inclusive aqueles que não puderam participar, pagam também.
Muitos me chingaram no meu tópico antigo, então devolvo aqui as ofensas:
Bem feito, perdeu seu sono a toa...
:rolleyes:
Parem de falar besteira, tem várias KNIGHTS lucrando com esse evento.
É só o cara não ser otário e pedir pra não darem KS, ninguém vai querer arrumar confusão por causa disso (mas é lógico, isso se um cara com guild, um level 100 de guild random não vai conseguir nada, só apanhar dos monstros).
Sim,XP dupla era uma boa mesmo,tanto por esse prêmio podre ae e também pelas 20 horas perdidas no patch que não reembolsaram se quer um dia de P.A...
EDIT:
E ainda falaram que iria ser um premio muito bom não sei o que.
E outra coisa também,nos mundos que não completaram,os que não fizeram deveriam ter ficado de fora,não apanhando junto pelos que tavam afim de fazer. Foi um fail legal.
XP dupla plz:o
fikei indignado com essa recompensa. Em premia as guild mais fortes do server fecharam o lugar pra ninguem pode caça la...só eles ¬¬
q paia...além de q o o respaw eh por "raid" ...fika um tempão sem aparece bixo
lixo de recompensa =\
Bah,eu ja consegui reunir muita coisa pra alguem q só acendeu uma tocha :D
Mas realmente o local é bem pequeno,e o respaw muito demorado
Quando disseram loot muito bom eu tava pensando em demons shields,bohs,dsm,golden legs
Até em golden helmet oO
A ideia da xp dobrada por uma semana é boa =D
Eu fiquei contente por ter participado e peguei meu trofeuzinho, na minha opinião n foi um wast (assim dos grandes) Valeu apena, deu pra ver como muitos servers são desorganizados :P
Todo mundo ta vendo que muitos levels 50- ralaram pra fazer com que o server tivesse exito.
Esses nao tem nem chances la no meio dos hi levels, sem falar que ninguem consegue matar solo e alem do loot ser fraquinho, enquanto o time ta la matando, vem os looters e roubam a recompensa que nao eh grande coisa.
Mas vejam a coisa por outro lado, se fosse loot bom, dai sim que haveria mais motivos pra ficar bravo.
Pelo oq eu vi, aqueles shards são estupidamente ótimos pra upar de level, dá pra pegar level facil trocando eles por exp
acho que loguei tarde!
23:55 You see a silver Fafnar trophy.
It weighs 9.00 oz.
You read: Tochiro'knight helped to keep the fire basins burning and is one of the lightbearers of 2009
unica recompensa :wscared:
não tive a oportunidade de matar nenhum bixo do evento.
Quase um dia inteiro de p.a. perdido no último update, sem compensação nenhuma e sem a menor satisfação.
Horas de sono perdido em um evento trabalhoso, pra receber uma "recompensa" fraca.
Estou ficando cada dia mais "estimulado" a gastar meu dinheiro com p.a.