Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Namaste.
Menera conseguiu! Não imaginava que conseguiria, todos se uniram, ajudaram e agora vão ser recompensados. Menerianos, bora, catar muita xp e loot nos bichos fracos do templo das luzes. :riso:
[ ]'s
Lol
Unitera conseguiu, deu server save agora.
Porém, já tá todo mundo decepcionado, porque leu isso daqui:
http://forum.tibia.com/forum/?action...2&pagenumber=1
Parece que a área de caça é pequena, fica todo mundo amontoado e acaba que poucos são recompensados de verdade, sendo que todo mundo ajudou. Só quem mata os bichos que ganha algo...
E esse é um evento que uniu as pessoas, foi muito legal, tenho certeza que muita gente fez novos amigos. Porém, chega na hora do reward.. e vira competição?
Que ***** é essa CIPSOFT?
Tenso cara... tem nego pensando em dar retired... o cara que organizou aqui em unitera dormiu 14 horas nessas ultimas 96.. tudo isso pra dividir respawn com nego que dá UE e mata tudo?
Veja só:
09:56 Freq [151]: SELL GOLDEN FAFNAR TROPHY - - - PRICE = 4 DAYS OF LIFE BACK MSG MY NO TRAVEL NO PARCEL TRADE PLXXXX
10:16 Onslaughtor [52]: THERE ARE BINS FOR TROPHIES SPEAD THROUGH THE GAME WORLD. THEY ARE CALLED DUSTBINS. JUST THROW YOUR TROPHY INSIDE.
O que vcs acharam dessa recompensa? Comentem...
Eu espero que além de caçar demonio enfraquecido tenha outra recompensa.. pq essa não é suficiente...
Última edição por Valeforge; 15-11-2009 às 09:09.
O "grande" prêmio do evento lightbearer, que causou grande indignação pela falta de organização da CIPSOFT nas rewards, um troféu e acesso a uma área de hunt:
Look no Troféu.
Troféu.
E a área de hunt eu logo mais posto as fotos, porque me parece que demora 1h pra dar respawn.
Os monstros são esses:
Weak Harbinger of Darkness
Weak Gloombringer
Weak Eclipse Knight
Weak Spawn of Despair
Até agora, os loots conhecidos do Boss foram:
Gold Ingot
Rusty Armor
Platinum Coins
Shards
![]()
Última edição por Sudden Sea; 16-11-2009 às 21:15.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
eu parei de tibia por um tempinho,nego falo que foi zuado o evento e talz
MAX TEIM HUMN PREHMIUUW PÁ QEIM ATULRO A XATIHCE,pelomenos isso né cip...
o.o
nova area de hunt?
posta as ss do lugar e qual bixos contém ae plz![]()
Confira meu up axe 100 em meu flogão \/
www.flogao.com.br/douglinhasnene
JAMAIS NOS MATARÃO
http://img29.imageshack.us/img29/3782/guildm.jpg
se a recompensa for só isso mesmo, a cipsoft pecou e muito.
acho ridículo fazer os players passarem tanto tempo guardando tochas no map, e simplesmente dá só isso.
cya
Repetindo o que eu falei no outro tópico:
Estou muito indignado com a recompensa. Não só eu.. os organizadores que fizeram isso ser possível estão bem mais...Parece que a área de caça é pequena, fica todo mundo amontoado e acaba que poucos são recompensados de verdade, sendo que todo mundo ajudou. Só quem mata os bichos que ganha algo...
E esse é um evento que uniu as pessoas, foi muito legal, tenho certeza que muita gente fez novos amigos. Porém, chega na hora do reward.. e vira competição?
Que ***** é essa CIPSOFT?
Tenso cara... tem nego pensando em dar retired... o cara que organizou aqui em unitera dormiu 14 horas nessas ultimas 96.. tudo isso pra dividir respawn com nego que dá UE e mata tudo?
Veja só:
09:56 Freq [151]: SELL GOLDEN FAFNAR TROPHY - - - PRICE = 4 DAYS OF LIFE BACK MSG MY NO TRAVEL NO PARCEL TRADE PLXXXX
10:16 Onslaughtor [52]: THERE ARE BINS FOR TROPHIES SPEAD THROUGH THE GAME WORLD. THEY ARE CALLED DUSTBINS. JUST THROW YOUR TROPHY INSIDE.
Eu espero que além de caçar demonio enfraquecido tenha outra recompensa.. pq essa não é suficiente...
Acho que pelo menos uma semaninha de exp dupla seria bom como reward.
Caraca, só isso?! coitado dos cara que gastaram um tempao nisso dae, eu gostaria de ter participado, mas agora vi que não valia a pena, ainda bem que nao fui!'![]()
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.