Pois é cara, pois é.
Arame no pau, pau na garrafa, pau na galinha. Galera naquela época se descobrindo na adolescência hahaha.
Versão Imprimível
Quando um militante leva um choque de realidade, um tópico épico nasce:
A Dilma e o PT me fuderam por @Matouk
:lol2:
PQP! Não tinha visto esse do Matouk!! kkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom!
Vendo esses tópicos épicos, fico imaginando essa era de ouro do off... pena que cheguei tarde :okay:
Essa lista perdeu totalmente a credibilidade ao não constar nenhum tópico da autoria do lendário @Beowalf.
Mas verdade seja dita, tem uns tópicos épicos aí mesmo!
Meu deus, que saudades daqui! kkkkkkkk
Ih, maluco, tem até coisa minha aí em negrito haha
Voltei a jogar Tibia depois de 15 anos. E assim como quase 20 anos atrás, quando joguei Tibia a primeira vez, vim ver o que acontecia nesse fórum.
Que esquisito ver que em um post de "épicos" poucos são da época que eu perdia horas aqui falando besteira. É como fazer parte de uma geração que é tão velha que nem as gerações mais velhas lembram mais.
Gostaria de encontrar velhos amigos que simplesmente perdi todos os contatos possíveis pq mal me lembro de seus nicks ... imagina nomes reais. Saudades.
Tentei fazer isso e encontrei tanta besteira de quando eu tinha 15, 16 anos hahaha
Até achei uma galera, mas não entram no fórum a 5, 10 anos (Igns, Caboom, Impurity Eyes, Tio Sorriso, Sacul, Thodias, Zero, etc etc etc)
E nenhum deles tem nem um e-mail atualizado hahahaha
É engraçado pq essa galera agora tem tudo 30~40 anos, muitos já devem ter casado e ter filhos. É muito estranho ter sua adolescência salva por 15 anos kkkkk
Amizades virtuais são assim mesmo, depois que o povo cresce é dificil eles sairem da bolha dos colegas da facul e do trabalho.
https://www.youtube.com/watch?v=kDs_P1ek5cE
O bom é que se você ficar famoso vão provavelmente encontrar todas as besteiras que você falou e usar tudo contra vocêCitação:
É muito estranho ter sua adolescência salva por 15 anos kkkkk
Podem estar presos ou terem morrido tambémCitação:
É engraçado pq essa galera agora tem tudo 30~40 anos, muitos já devem ter casado e ter filhos.
@Sete
Olha aí a oportunidade.
NÃO CLIQUEM NO LINK, É UM VÍRUS QUE DEIXA TODAS AS LETRAS MAIÚSCULAS
Cara, aqui é a única fonte real da minha perspectiva infantil/adolescente, só de ler meus posts antigos é tipo bizarro como a pessoa muda em certas coisas e não em outras.