Eu tenho uma duvida. Quando você começa a Task pra matar o The Horned Fox tem que ser Level 40-. Mas e pra matar o BOSS tem que ser exatamente level 40-, se por exemplo passar pro level 41 não vai mais poder matar ? :rolleyes:
Versão Imprimível
Eu tenho uma duvida. Quando você começa a Task pra matar o The Horned Fox tem que ser Level 40-. Mas e pra matar o BOSS tem que ser exatamente level 40-, se por exemplo passar pro level 41 não vai mais poder matar ? :rolleyes:
Tipo kra vou pegar lvl 30 no meu mage e começar a fazer a task, + antes vou pegar a task do minos ai dps quando acaba minha p.a posso ir matar os 5000 minos mesmo eu estando lvl 50+ ???
duvida se eu morre pra algum dos boss da task eu posso volta lá e mata ou ja era?
to terminando de matar os 5k de minos
depois que eu terminar é só entrar no TP?ou tem que falar com o NPC antes?
aah desculpa....
vi um post de vce respondendo essa pergunta....
srry ;X
Tneho perguntas sobre a Pirate task.
1 - Posso fazer apenas 3 vezes a primeira missão? Aquelas que posso matar os bosses no final.
2 - Vem um boss aleatório no final certo? Isso inclui aqueles dois bosses de pirata que não dão nenhum item dos addons?
3 - Onde fica o tp pra mim matar o boss depois que matos os 3.000 e falo com o Raymond?
Obrigado!
Tenho uma duvida: quero fazer a task dos minos, mas ela é até level 40. Sou 39 e sei que vou upar depois de terminar. Se eu upar vou poder terminar depois?
Alguem pode me ajudar, não consigo achar de jeito nenhum, onde fica o Bloodtusk boss.
Estou em Svargrond fui para o norte e depois um pouco para a esquerda subi 3 lance da montanha com o levitate achei os mammoth para matar. Mas não acho de jeito nenhum o chefe.
Alguem pode me dar uma luz vih uma screen no portal tibia, mas não consigo achar esse lugar.
http://tibia.portaltibia.com.br/wiki.../73/Blood1.jpg
ah, lol na saida de cima de svargrond vá para o noroeste.. ateh achar uma cachoeira congelada.. use levitate até chegar ao topo. lá encima vá pra eskerda.
http://img220.imageshack.us/img220/9681/akih.jpg
a cachoeira fika onde esta marcado em verde.
Meu amigo é druid lvl 72 e 0 pontos do rank...
Ele quer saber se, por exemplo:
Ele pode fazer 50 taks do Watter Elementais e pular direto pro Elite Hunter, sem passar pelos ranks Huntsman, Ranger, Big Game Hunter, etc ?
Caso passe pro Elite Hunter direto, ele vai ter o direito de ter as recompensas dos outros ranks? (como vender os Trophies)??
Valeu :)
Estou a mais de uma semana procurando na onde fica o boss dos crocos OMG QUE NOOBICE alguem pode me informar rapidamente o mapa de onde é ??
http://www.tibianews.net/worldmap.as...537&ycor=-2370
aki é a entrada da cave.. pro sul dai fika o tp axo
tpo eh uma duvida meio nb mais la vai
como q eu troko minha task atual para uma nova???
Coloquei essa dúvida no help mas trancaram
Comprei premmy essa semana(primeira vez =D),
comecei a task dos crocodiles pq sou low lvl nesse char
ainda nmaum terminei
mas estou com uma dúvida
logo que eu mato os 300 crocodilos e covnerso com o npc eu amto o The Snapper?
Se eu quiser matá-lo denovo terei que matar outros 300 crocodiles?
vamos lá, tenho os 50 pontos, vou pegar a task especial da tiquanda por exemplo, ou do demodras..
se eu morrer pro boss, não posso voltar né? =X
qual melhor lugar pra conseguir fazer a task dos mutated rats?
eu tentei yalahar alchemist quarter e la tem muito pouco mutated rat e pra piorar tem de 10-50 botters (isso antes do sistema, agora preciso checar denovo)
arena quarter é melhor pra mutated rat tasks?
la no alchemist só tem alguns nas torres, e alguns em uns subsolos D:
light pls
Ja fiz Task das tarantulas e Crocodilos, queria saber se vale a pena eu fazer task dos mammoths ?
Uma duvida, nesse tipo de quest, quando o bixo vai aparecer ? Por exemplo o The Horned Fox, irá aparecer no momento em que eu matar o minotauro de numero 5000 (e ai eu tenho que correr pra conseguir pegar ele), ou eu tenho que ir falar com o npc dnvo após matar os minos, e voltar correndo pra ngm roubar o respawn ? Ou ainda, ele irá aparecer só quando eu após ter matado o numero 5000, subir na torre?
É Ruim, que da uma preguiça de fazer essa quest repititiva, matar trocentos bixos.
Qual a recompensa da quest?
E eu tava lendo ali e fiquei com uma dúvida..
Se você morrer vc perde exp?
Minha dúvida é a seguinte..
sou lvl 82 quero fazer shaman full no 90, ou seja...
preciso fazer tasks...
eu preciso de 50 PONTOS ou 50 TASKS
tem difença..