Postado originalmente por
Yoru Kurai
" Como prometido, eis aqui a minha tentativa em apresentar alguns sinais que as garotas dão quando estão a fim de um cara. Comecei com as ações de garotas mais tímidas e fui até as mais extrovertidas. São coisas que eu noto, é claro que não tem tudo, mas espero que tenha alguma utilidade.
~ Lembrando: nem sempre essas coisas querem dizer que elas estão realmente a fim de vocês.
* Evita olhar diretamente para o garoto. (isso só conta em lugares com poucas pessoas, caso contrário não arrisque, às vezes ela nem te viu mesmo.)
* Aparenta incômodo com a situação (quando ele está por perto)
* Não costuma olhar para ele enquanto conversam.
* Mantém a cabeça baixa, na maioria das vezes.
~> Não espere que ela chegue em você. //fato*
* Elas olham, comentam com as amigas e dão risadinhas. (pode ser que ela esteja falando mal também. ._.')
* Quando percebe que o garoto está olhando, desvia o olhar.
* Diferente das tímidas (que não querem ser notadas), essas fazem o joguinho do tipo: "Não quero ser direta, mas quero que você perceba que estou a fim."
* Se ela tem mais intimidade, conversa com o garoto e tals, faz comentários com "fundo de verdade".
Ex: Quando entram em assunto de relacionamento, comentam algo como: "namorar um amigo" ou "estar a fim de alguém que conhece há muito tempo". Resumindo: indiretas.
* Quando costumam gostar de alguém, capricham mais no visual.
* Olha para o garoto sem se importar se ele está percebendo ou não.
* Muitas vezes, elas que tomam a iniciativa e vão falar com ele.
* Conversa normalmente com ele, sem timidez, mesmo que tenha acabado de conhecê-lo.
* Usam desculpas para se aproximar dele. (trabalhos do colégio são uma boa)
* Fazem de tudo para que o garoto a note. Esbarrar nele, propositalmente, por exemplo. (sim, na maioria das vezes isso não acontece sem querer)
* Se aproximam dos amigos dele, de uma hora pra outra.
São coisas demais, aqui estão apenas algumas. :ponder:
É mais fácil avaliar se "aquela ação" conta como um sinal, se tivermos a situação em si. :happy:
Se nenhum desses sinais se encaixar pra você, descreva a situação que aí fica mais fácil de dizer se foi ou não uma indireta. ;)