Ele disse tudo, sinceramente é bem isso...
Esse teaser não vai atrapalhar nada os powerlevels, então acho que praticamente ninguem tem o direito de reclamar.
Versão Imprimível
vai ser engraçado ver uma mulher com outflit de noiva caçando Hydra ou DL kkkkkkkk
Mas eu gostei sim po...é um detalhe que não existe com essa simplicidade em outros MMORPG..ses deviam ta curtindo isso e bater palmas pra essa diferencial
lol, seria mais interessante um mecanismo que fizesse as pessoas sentar nas cadeiras, mais simples e todo mundo iria aprovar...
Com essa vou fazer minha namorada jogar tibia , ela ta querendo casar Rl então faço a proposta so caso com vc se a gente casar no tibia primeiro.....hsuahsu zuera....
me interesei pelo outfit espero que seja pra sempre e não temporario , alguns falaram que é tosco caçar com esses outifits se fosse assim tambem é tosco caçar de jester ou de beggar.. adoro outfits e tava esperando 1 pra esse update so estou torcendo pra ser pra permanente...pena que é comprado e é barato....podia ser + caro ou quest...desde que seja permanente...
Como roleplayer eu adorei esse teaser, assim que possível vou me casar com minha noiva também no Tibia. :P
Tomara que a Cip continue investindo em outras formas de diversão que não sejam relacionadas com level/skills.
E claro, como bom roleplayer, vou ler a notícia em outro fansite porque esses textos esmigalhados e reescritos do TibiaBR são de dar dor no fígado de qualquer roleplayer :P
own qe fofo *-* gostei. :wub:
Afinal quem é o nerd?
A pessoa que joga por diversão, curtindo os aspectos que o jogo tem a oferecer ou quem fica puto e sai explodindo nó fórum do jogo porque o teaser teoricamente não foi bom? Seriously guys, guys, no, seriously.
Adorei o teaser *3* tava faltando isso!
tudo bem casamento mas cade as camas de cassal ?
e logo vai ter bordel garotas de programa ?
e sees jovens cudado pra nao melekarem o teclado:P
Para quem está falando que o update vai ser "um lixo'', pare para pensar. De 5 teasers, 3 foram sobre mudanças relacionadas à caçadas, lugares e loots. 1 Foi roleplay, e pelo que é dito no discussion board, o(s) próximos teasers serão relacionados à hunts também
Vocês estão jogando um jogo numa atmosfera medieval-fantasia, muitos gostam do roleplay característico do jogo e sim, muito bom ele estar evoluindo.
Mesmo não jogando mais Tibia, achei esse Teaser fantástico.
A idéia da CIP de implementar o casamento no jogo é muito bacana, focado extremamente no Roleplay, algo mágico, que deve ser valorizado em um MMORPG.
Dou palmas à CIP por esta novidade.
Gostei, gostei mesmo. Pena que a unica pessoa que meu char casaria agora está morta... Maaaas, paciência. E mais, as camas de casais seriam ótimas. Pena que só p.a pode deitar nelas... Merda.
Sobre as prostitutas... Já tem, independentemente de casamento... É a vida, não?
Muito bom, falou tudo Hamma Whisperwind, mas isso vai de cada um. Eu acho eles nerds, mas beleza.
Canhotaço.
parece até ser legal
mas eu e a maioria dos players jogam pelo Powergame
podiam atualiza a buylist do npc, ja alguma coisa melhor ^^
imagine quanto tempo a cip perdeu pra criar essa porcaria inutil en vez da cip acabar com os power abuses fika perdendo com isso cada vez pior...
Idiotice, nerdice, babaquice e perda de tempo.
cip podia inventar locais de hunt mais decentes
não fazer os players brincarem de papai e mamãe
--
Deveriam criar um sistema de World Trade já que não é ilegal.
sera que vai ser permitido casamento gay?;D
Teaser podrão? Pra mim isso simboliza o update chegando.
vai ser legal mesmo... xD
mais uma opção para os tibianos
ei olha so tem uma otra coisa que pode parecer inutiu mas que seria legal, tipo eu nao sei como faiz la pra da palpite no site do tibia.com, mais se alguns donos do forum aqui sei la, o avengar e um monte de gente fosse coloca la que desse de senta nas cadeiras... tipo o cara clicava com o direto do mouse na cadeira e dai tinha a opçao "sit" dai ele clicava e sentava, tipo muitos vao fala unitiu mas vai disse que nao seria legal?
Liiiiiiiiixo. Ainda perco tempo com isso. Talvez seja a coisa mais IDIOTA de tudo que fizeram, juntando com o balanço das vocações e retirar a UH.
a historia do casamento nem ligo tanto mas eu kero esse outfit *.*
:yelrotflm
Bem legal essa ideia, mais uma coisa não power game...
É incrivel que no forum de outros fansites existem mais elogios do que xingamentos. Esse problema parece só acontecer aqui.
Eu não entendo, vi posts de gente falando que isso da vontade de parar de jogar. Outros falando para editar os monstros e etc. Parece que resumiram esse teaser como o update. Os 3 primeiros teasers falaram que estavam ajeitando a força e loot das criaturas, até criar loot pra water elemental! Agora que vem um pouco de roleplay, algo que muitas pessoas estavam pedindo durante anos, algo que antes os próprios players organizavam as festas, um casamento. Isso não interfere nada os powerleveis, então qual o motivo de tanta reclamação? Tentem ao menos uma vez participar de um casamento com seus amigos do Tibia. Verão que é MUITO engraçado e divertido.
Falam que isso é inutil que deveriam aumentar as buylists do NPC. Como é entao que essas pessoas viviam antes de existir o npc Rashid?
E vão com calma, ainda terá mais alguns teasers, é possivel que algum venha a falar disso.
Agora fico de cara sobre pessoas falando que a cip deveria se importar com os powersabusers. Depois de 12 anos ela finalmente está fazendo algo contra isso, está ouvindo a opnião dos players, propondo propostas e ainda está botando mais histórias no tibia e tentando agradar todos os tipos de players. Estão se esforçando ao máximo. Creio que ainda virá surpresas para nós. E mesmo assim pessoas xingam. Quero ver essa pessoa que está xingando no lugar do funcionario da cip para ver quem é que vai fazer "a merda", quem que vai ser mais criticado, quem que vai tentar agradar o máximos de players a cada 6 meses sem ser tão criticado pelo trabalho.
~
Gogogo Update :riso:
Ancioso!
Casamento da Impurity em Senja ahhaha
E já não era tempo? Eu só acho uma coisa, pra mim, tudo isso vai ser inutil se não fizerem nada contra o power abusing. A skull é uma medida, mas não é suficiente. Enquanto não mostram essas "surpresas", e ficam falando de coisas praticamente inuteis, já que se alguem não te deixar jogar no server, de nada vai adiantar vc poder se casar, eu vou criticar SIM. É meu dever como jogador. Muitas vezes eu defendo a cip, mas quando o assunto é esse, ou a cip faz alguma coisa, ou fica dificil continuar acreditando nela.
Updates são OTIMOS, mas se o power abuse não for combatido, na pratica, não servem pra muita coisa. Como eu vou poder fazer roleplay se chega 5 lv 200 socando sd e mandando eu pagar meus equips?
Axei muito legal esse teaser...
puro roleplay... vou arrumar uma noiva e casar tambem...:P
um lixo, coisa de nerd casa em jogo, qr casa vai joga rag
Agora sim os tetudos poderão ter um relacionamento de verdade, pelo menos no jogo! :)
Pô, com tanta coisa legal podendo ser incorporada ao jogo, eles colocam casamento????
Ah, faça-me o favor.
Única coisa ruim até agora no update.