substituir *** por ***??Citação:
Postado originalmente por Chucrutes_
me passa seu msn pra explicar melhor??
o meu é [email protected]
Versão Imprimível
substituir *** por ***??Citação:
Postado originalmente por Chucrutes_
me passa seu msn pra explicar melhor??
o meu é [email protected]
xD
aqui ta dando um erro na inicializaçao e nao consigo jogar
voce conseguiu ?
Citação:
Postado originalmente por Inferninhu
VC TEM O KAM-2? PODE UPAR EM UM SITE?
GRATO MARCSO(BELO HORIZONTE)
eu consegui joga sim...mas agora nem to na minha casa entao nem vo baxa de novo..
mas qnd eu voltar pra la vo jogar esse joguinho mttt loko ^^
Alguem tem o Knight and Merchants: The Peasants Rebellion?
:10:
Eiii... Dps de mto custo eu consegui, tpw, c vcs quiserem eu posso host o KaM 1 e o 2 no mega, mas só c vc s quiserem, pq dps tem jah i eu n qru trabalho xP
talvez qnd eu terminar o meu curso d WebDesigner (termina dia 30 agora) eu posso criar um site sobre o KaM e Hostar os jogos, q q vcs acham?
Vlw
^^
alguem qr um x1? xPPPP:P
<hr size=2>
Citação:
Postado originalmente por Ratatu
vc pode upar o 1 pra mim? o que eu postei nao ta funfando..
valeu!
Se puder upar o 2 pra mim, ficaria muito grato ;)
aff quem foi o covero que resucito ese topico??
brigado quem resucito, pq ese jogo tava esquecido na minha mente que nem este topico tava morto no forum, e agora me lembrarao do jogo da mesma forma que o topico volto a tona! la vo eu baxa ese jogo =B
edit
vi agora falarao que o link nao ta funcionando
entao tal de ratatu poderia colocar eses jogos pra gente baixar
edit denovo
olhei agora no teu link chucrutes, e ta funcionando normal...
http://rapidshare.de/files/11230884/...com_*****.html
subistituao os *** por ''zip'' (sem aspas)
Eu tenho esse jogo também, ele pode ser jogado online? não lembro faz tempo que naum jogo, se sim, vamu combina um dia pra jogar.
Esse jogo é complicado tem q fazer muita coisa, mas é mto legal :D
Citação:
Upa o 2 para mim. tbm ....
Se puder me enviar um CD gravado eu agradeceria e as despesas postais + cd correm por minha conta , obrigado ...
humm... to baixanu o 2 agora, pq minha net em casa eh discada, mas tem dia qeu traga meu pc aki pra minha vó qe h banda larga 512, jaja eu upo ele pra vcs, falta 47mb pra terminar
mas mi diz, o q vcs acha deu fzr o site?
eu q resucitei esse topico XD
achei ele na google qnd eu mandei procurar knights and merchants o.0
Fui (:
DuDu:wub:
fais o site sim...vai fikar bem loko..Citação:
a proposito n tem custom game no kam?? =(
@Golden Spirit
tem naum kra, issu q eh o chatu do jogo ;(
vo uppar jaja, to baixanu no emule o 2 ''''¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
faltanu 38mb ;o
alguem mi passa o site do megaupload, eu eskeci dele :yelrotflm :P
fuii:riso:
Citação:
Postado originalmente por Marcso
bem... eu moro em BH tbm, mi fala aonde vc mora q talvez eu posso gravar em um RW i t emprestar :P
tp qnd eu boto em "Start a new game", da akele problema de "Não enviar" e "Enviar Relatório de Erros"... vo tentar baxar de novo pra ver se resolve..
obs: n passei a primeira fase da "campanha"
Kra, baixei o 2, masssssssss
a merda do negocio era 2 arquivos só, 1 .ini otro .bin ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
286 mega atoa ¬¬¬¬
dps eu procuro mais
fui:mad:
n posso mais jogar..affff
n da pra começar um novo jogo :'(
O jogo é bom, tem muitos recursos e talz, mas eu empaquei na 3º missao eu acho, que vc tem um bando de soldados e nao pode criar nada =/
é o que acontece...eu nem ao menos consegui entra no jogo, nem sei como é =/Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
o jeito vai ser comprar... =/
:king: Golden :king:
Citação:
Postado originalmente por Saurito
O ma7 desse jogo eh proteger os arqueiros, posicionar suas tropas de forma a protege-los e usar um arqueiro para chamar o inimigo pro pau ... outra dica: mantenha uma tropa de reserva proximo aos arqueiros ... se vc demora a atacar seu jogo pode entrar em colapso pois suas tropas comerao todo alimento antes da producao, crie vinhas(antes das fazendas) pois vinhos sao mais rapidos de produzir /// :10:
Citação:
eu q n jogo contra ele :eek:
XD
to venu o q eu posso fzr aki, ultimamente pro ocupado >.<
15 anos i trabalhanu, trabalho infantil dah cadeia plz ¬¬
flws:wub:
E aew blza?
alguem ja conseguiu passa a missao 8 do kam 1 sem cheats???
respondao plz.
Você pelo menos TENTOU ABRIR com um emulador de cd???Citação:
Daemon tools, alcohol?
Com certeza era isso, abria o binário e emulava cd ¬¬
Citação:
Postado originalmente por SemNick...
kra...
sinseramente?
eu fikei puto i deletei os arquivos an hora >.<
nem intendo mto d pc, nem sabia q tinha como fzr issu q vc falo ;~~
malz
>.<:riso:
voltei \o
alguem quer q eu re-upe..fora os 15 ke add meu msn EHIUEhuE
gente eu num aguento mais...rsrs..eu comecei a jogar esses dias e to apanhando bastante, mas felizmente passei bem as duas primeiras fases, so que na terceira empacou, eu levo mó pau dos amarelinhos, o que eu faço? minhas tropas começam descendo, eu paro elas pra ver se eles sobem me atacar mas nada, se eu começar a descer vem soldados dos dois lados e ai ja era, me detonam rapidinho, nem os cheats de passar de fase eu consegui fazer, acho que fiz algo errado ou demorei muito sei la, me ajudem por favor.
muito obrigado
Fernando
e eu q n passei da 1ª fase...
lol
Cara vc tem q parar as tropas, pouco abaixo existe um desfiladeiro aa esquerda (de quem desce) posicione seus arqueiros nele, use os axe fight para protege-los (na entrada dele), nao ataque aguarde a chegada das tropas inimigas... aii ee soo contar os mortos (rsrs...)Citação:
Postado originalmente por nandobariri
Comprei este jogo pela revista CD in BOX da CD expert.
Achei bem legal no começo, mas na terceira fase... -_-"
Citação:
cara valeu pela dica, mas mesmo assim não consegui, muito foda, vou desistir e boa hehehe, valeu pela ajuda, abraços
ah vc não tem um save que vai pro começo da quarta fase não?rsrsrs
Oi gente... eu tenho o KaM mas eu sempre tive vontade de jogar com otras pessoas online mas nunca consegui:triste: se alguem sabe como faz pra jogar online fala aqui! ou me add [email protected]
:battleaxe VLW!:bow_arrow
no primeiro post tem o jogo postado la nao
estou conseguindo baixar alguem me ajuda...
Age of Empires 1 não é 3d sr.Citação:
Postado originalmente por Busebi
ae galera onde seria esse primeiro post pra baixar o knights and merchants,por favor nao to conseguindo encontrar,ou se nao estiver + no post o download por favor alguem me passa,estou a meses atras desse jogo e nao encontro,por favor me ajudem q eu agradeceria muito:triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
ei busebi,nao to conseguindo baixar o knights nem em "salvar destino como...",vc nao pode verificar c o link ta certo por favor....vlw
ou vc tem o KaM,nao importa qual,por favor me passa,pelo amor de deus to disisperado,fais meses q procuro por favor me ajude............Citação:
Postado originalmente por Busebi
agradeço c me ajudar vlw te++++
aeaw vc tem ainda o knights?vc tem como me passar,to disisperado to a meses atras dele,por favor me ajudeCitação:
Postado originalmente por joy
vlw e ate+++