Muito bom, mas penso,
Um free não podera ter todas as bless, como é que ele fica?(pra quem não sabe tem player que vende aol)
Os containers não vão mais cair sempre?
Versão Imprimível
Muito bom, mas penso,
Um free não podera ter todas as bless, como é que ele fica?(pra quem não sabe tem player que vende aol)
Os containers não vão mais cair sempre?
Finalmente um dos meus sonhos está se realizando, afinal as penalidades de morte devem existir... mas venhamos e convenhamos é muito brutal a penalidade atual!
continua ae a lista sim!
mt boa lista! parabens!
só não entendi uma coisa...
e os red skull?
os free acc não vai poder compra todas as bless, aol num serve(?) = free morre, perde alguma coisa sempre?
HAHAHA
diz que to errado :P
Curiosidade
e os hl free acc
q nw podem fazer as bless
vao morre e perde os barato?
tem muito nego hl free acc com soft na maleta
usahuhsauhsa o dó :x
Nossa essa ideia foi uma das melhores que eu já vi em todos os UPDATES :)
Eu no lvl 64 minha bless vai sair por entorno de 45-48k, antes eu teria que pagar esse valor para apenar adiquirir um AOL ou uma bless, hj eu pago menos que 50k e ganho os dois beneficios :yelrotflm
Eu acho que assim lvl's baixo (como eu) vao ser incentivados a pagar sua bless e Aol oque e muito boum.. pois e muito ruim vc fika treinando o dia todo e no final do dia morer e perder todo o skills :triste:
Assim tbm vamos poder usar outros amuletos que vão poder ajudar em nossas Hunt's...
Mais eu não sei ce intendi corretamente e queria uma confirmaçao:
Um lvl 64 (EU) pago em torno de 45-50k por uma bless e ela sai com o mesmo beneficio do aol e da bless de hj ? Esclaressa PLx
:yelrotflm
e meu Broken Amulet não terá mais valor depois desse teaser? quer dizer que meu Broken Amulet passará a custar 50k?
vlw CIP :mad:
Que lixo,odiei isso,Vc vai ter risco de 10% de perde algum item,qm que vai anda com uma d legs? ou com 4 soft na bp? Lol em so mais aol e bless!
nao entendi uma coisa, algm pode explicar?
tipo, eu por exemplo lvl 40
to com um set que precisa de aol, mas nao quero comprar bless pra lvl, skills etc, quero soh pra itens..
pra fazer a bless dos itens 100%, tenho que dar 50k?
ou nao da pra fazer separado..tipo eh soh bless+"novo aol"
pq se for isso to fudido, pq nao acho que tenha necessidade eu usar bless de lvl, somente de itens, como vou fazer?
edit:
mesma duvida..
se eu pagar a bless e mais 200gp por cada lvl,
eu vou receber "aol " e "bless" de hoje em dia?
entao vale a pena, pq vou pagar menos que um aol de hoje, e vou receber aol e bless \o/
nossa , agora eles tem outro problema para arrumar o grafico do tibia !! e acho que deveria ter muito mais Outfit para free para ninguem fika andando igual , a cada ano que paça o tibia vai melhorando , pois nos outros anos , no tibia tudo mundo andava quaze igual só mudava as cores !! , só achoq ue os graficos do tibia tem que mudar e o Outfit !! pow os caras criarao o jogo e nao fazem uns graficos legais !! ja vi outras pessoas que fazem montagens melhores que o grafico do tibia !!!
eh assim galera
uma formula facil pra vcs entenderem
[(SEU LVL - 30) x 200] + 2000 = X
X x 5 = TOTAL DAS SUAS 5 BLESS
o x eh valor de cada bless sua
e sim, se vc tiver todas bless vai funciona como aol e bless
so tenho uma duvida q axo q ngm sabe tira
sera q dps do update minha bless vai valer como aol e bless ou so como bless e so dps q eu coloca as bless nova vai faze o efeito de aol e bless????
sera q alguem sabe ai?
cya =)
Até que enfim algo de bom de uns tempos pra cá.
Alêm de diminiur e muito a pena de morte, será o mesmo preço quase de sempre.
Por exemplo, um player level 120 + terá que pagar 100k nas bless, que será como um aol tbm.
E alêm disso irá perder muito menos experiencia, gostei muito dessa.
Deu até um animo a mais pra voltar a jogar tibia, já que eu havia parado a algum tempo.
Gostei muito, quero dizer obrigado a CipSoft depois de muito tempo não satisfeito.
[]'
Interessante o patch. Beneficiará os high levels pois não vão ter que usar AOL e por isso vão poder colocar outros amuletos! E as blessings estarão muito mais acessíveis, low levels poderão comprá-las!
Mas isto desfavorecerá os free accounts (já que uma das blessings só premiuns podem ter, e por isso, um free nunca mais poderá ter total certeza de que não perderá seus itens - 4 blessings é 90% de chance, mas não 100%).
E desfavorecerá os PKs. Pklizar se tornará muito mais inviável, já que o loot será muito mais raro e o morto perderá menos experiência. Low levels (24-) morrerão muito mais e leveis médios morrerão menos. High levels ainda morrerão por causa das WARS.
Pensem comigo. Se, para um level 30, as blessings todas (que previnem a perda de qualquer loot) custarão 10k, muitas pessoas passarão a não dropar nada (principalmente as que possuem main char).
Tá certo que eu disse que os frees nunca terão 100% de chance de não dropar nada, mas terão um máximo de 90%. Frees serão muito mais pklizados que premmys e o ato de PKlizar poderá ser extinguido com o tempo.
E voltando ao desaparecimento do nosso querido amuleto, montes de estratégias poderão ser usadas agora que ele não existe. Poderemos completar os sets elementais, usar SSA tranquilamente, e também os amuletos que dão ARMOR. Isso possivelmente encarecerá o valor dos amuletos, que passarão a ser mais procurados. Lei da oferta e da demanda.
pelo oq eu entendir a cip vai tira o aol
oquer acontecerar com os free sem blessing vão ter q caça com k set e sem soft?
pelo oq eu entendir a cip vai tira o aol
oquer acontecerar com os free sem blessing vão ter q caça com k set e sem soft?
Bye Bye Aol
Nem to acreditando!! Se diz respeito a gastar mais e perder menos, pelo menos eh um bom começo!!
Aew cip!! Ouviu a gente!!
a cip sempre faz merda nesses up e patch
agora tenho fé q a cip irá realmente melhorar algo...
mas vo ser sincero
tenho medo =/
vamo esperar pra conferir
agora é fazer anihilator/blockar bosses com amuletos e de full set!!!
queria saber como vai funcionar o negocio de bless pra red skull.. pq n informaram isso nao... se n perde nada de ekips... mas os reds perdem td.. nao vai compensar pra eles pagarem 100k numa bless...
é isso ae
go go go..!
Finalmente a Cipsoft fez algo de bom para os players...Pena que não jogo mais :D
AHHHHHHHHHHHHH ATÉ QUE FIM A CIP TOMO VERGONHA NA CARA!!!!
COM ESSE BANDO DE BANIMENTO CONTRA BOTTER (QUE EU SOU 99% A FAVOR :P) TIROU APROX. UMAS 20 MIL PESSOAS NO TOTAL, ELES TAVAM PRECISANDO DE MAIS PESSOAS ON NÉ? AINDA MAIS COM ESSE PENALIDADE DE MORTE ALTÍSSIMA....
E ESSE NEGÓCIO DE PATCHS AGORA EU JÁ ESTAVA PREVENDO ^^, A CIP JÁ NÃO TEM MAIS CONTEÚDO DISPONÍVEL EM SUAS MENTES XD
Não cheguei a ler todas as páginas, mas vou tentar explicar as principais dúvidas:
Red skull: sem dúvidas vai continuar, provavelmente se o jogador tiver comprado os 5 bless, ele vai proteger sua experiência/skills, mas os itens não, ou seja, vai dropar tudo como acontece atualmente.
Acredito que a CipSoft não seria tão injusta ao ponto de deixar os free acc sem "aol".
Todos os jogadores em main poderão comprar bless (como já acontece), então talvez o bless do tio Eremo possa ser comprado em áreas free. (só espero que eu não queime a língua)
Outra dúvida bastante grande é: e se eu não tiver condições de comprar os 5 bless, ou somente jogador premium possa comprar o último, o que acontece?
Se você comprar somente 4 por exemplo, você ainda tem 10% de chance de perder sua backpack ou qualquer item que carregue com você.
Vou esperar por mais teasers e quem sabe um possível test server - já que tudo isso é bastante complexo -.
SEM DÚVIDAS ISSO É UM GRANDE ALÍVIO PRA QUEM TEM INTERNET PODRE COMO A MINHA. HAHAHAHA.
MAS PORÉM TEM AQUELE GRANDE PROBLEMA. AQUELES QUE 90% DO TEMPO JOGAM DE CONTA GRATUITA (FREE ACCOUNT) SE DANARAM, MESMO COM AS 4 BLESSES OFERECIDAS A NÓS HUMILDES FREE ACC AINDA NOS RESTAM AQUELES MALDITOS 10% DE PENALIDADE PARA PERCA DE ITENS, E EU COMO NUNCA COLOCO PREMMY E USO FULL SET COM CERTEZA VOU TER QUE APOSENTA-LO APÓS MORRER E PERDER AS 5 BLESSES QUE PUS QUANDO AINDA ERA PREMMY, POIS SE MORRER POSSO PERDER ALGUM ITEM MESMO TENDO APENAS 10% DE CHANCE.
UMA SOLUÇÃO PARA ISSO? COMPRE PREMMY. HAHAHAHA.
ÓTIMA JOGADA DE MARKETING DA CIP SOFT. :P
DE RESTO, TA BOM ATÉ, MAS [b]TIBIA DIA APÓS DIA VEM DEIXANDO DE SER TIBIA.
ta blz, n vai mais usa aol, mais um free acc pode usa aol, mais n pode compra tds bless, ou agora vai pode? se for asim n vai mais existi hl free jogando neh
Realmente vai ficar muito bom, mas mesmo assim não vou poder usufruir por estar hunted.
Free Account que tiver feito a Inquisition vai poder comprar a blessing?!
Se NAO, eu do retired =/
adicionei as fórmulas q eu usei tb pra qm quiser tentar =]
Pra quem ainda não entendeu muito as diferenças...
(clique na imagem para ampliar)
http://images.tibiabr.com/news/bless...em_mini(1).png
Aqui estão as diferenças nos valores da nova "Full Blessing". Agora, significa que: comprou todas as blessings, é como estar com AOL também. Sem contar que isto ficou mais acessível para os low e mid levels. Mesmo sendo Free Account e não poder ter full blessing, suas chances de perder um item caem drásticamente.
(clique na imagem para ampliar)
http://images.tibiabr.com/news/deathpenalty_mini9.png
O alívio que os higher levels precisavam (que o diga o LP, né Carlos? :D). Pra red skull, a coisa ficou mais díficil: é como se simplesmente tivessem dobrado o preço das blessings pra eles.
Ou seja, resumindo: a Cip está dando um tapa na cara dos Power Abusers. Além da blessing estar mais cara para eles (os Red Skulls que não se beneficiarão do "AOL invisível"), terão de lidar com uma nova realidade: low e mid levels com FULL BLESSING + "AOL"! E ainda pagando MAIS BARATO por isso!
Boa Cip!
adorei a lista, vai ajuda bastante. Legal agora que pra por bless não vai ser caro, odeo morrer e perder ml, demoro um poco pra recupera ;xx
Vei, isso eh mto bom, melhor coisa q pod acontece
tpw
agora qndo eu for faze arena 3, eu vo pode usa meu full set e usar stone skin amulet sem ter a chance de morrer e perder a minha mpa!!!
E tmb agora pra qualquer lvl vai sair no maximo o preço q era(100k), no meu caso eu vou gastar uns 50k tendo bless e "aol"
Parabens CipSoft !!!
Por isso eu n paro de joga TIBIA!!!
ta eu li e n entendi muito, esperar e ve oq muda, espero que n piore pros frees ... (afinal serei um eterno free)
Edit.: axo que o dono do porche tem algo contra o aol, eh a segunda vez que muda, tenho doh dos caras que guardaram o broken amulet por tanto tempo pra perderem assim...
pra premmy ficou perfeito... eu era premmy até domingo...
então só pq agora tou sem grana pra por uma premmy não vou poder mais jogar o jogo??? pq mesmo que seja 1% de chance, não intereça, é uma chance que corro de qualquer jeito...
e do jeito que sou azarado, na minha morte esses 1% concerteza iria fazer eu dropar algo...
a UNICA parte que não gostei foi essa... de free não poder ter total segurança de seus equips...
Quanta coisa O.o
Nem tive vontade de ler inteiro x.x
Uhmm.. que beleza...
talvez eu até volto a jogar tibia
gostei e agora os hl vao fikar sem o aol mas terao o mesmo custo-beneficio eles ainda podem colokar outro amuleto no lugar do aol..
eh so vantagem....
GOSTEI
APROVADO