cara vamos entrar em contato vou ver pra desenvolver isso, só preciso ver com você como vamos fazer...
Versão Imprimível
cara vamos entrar em contato vou ver pra desenvolver isso, só preciso ver com você como vamos fazer...
caralho, ainda n saiu esse bynacam ? x.x
no forum do bynacam fala quer proxima versão tauvez não seja mais beta :P
jeito é espera :/
Tibia cam era escroto cara, n dava pra voltar o video, mto cheio de frescuras, o tibiabr cam era mto superior, o unico problema eh q era pago, o que precisamos eh de um programador BR q se interesse em fazer algo similar ao brcam porque .rec eh um lixo. Quem diz q tem saudade do .rec eh porque não experimentou o cam (gravar com cam). Era possível começar a gravação e parar a qualquer momento, sem precisar fechar o cliente, salvar um video e já começar outro sem frescuras. Uma pessoa tem q estar fora de si pra querer o tibiacam .rec de volta, vai se tratar mermão.
Bom que pena que acabou mas tenho certeza que alguem axará uma solução :D
<h1 style="margin: 0; padding: 0 0 9999999px 0; font-weight: bold; color: #fff;">Noobs</h1>
EDIT: Erro meu, não vi o topico fixo do Vcam
voltando a jogar essa semana, sai do meu mundo no pvp pra upa um otro char, e nem video da + pra ver :( - (mimimi) -
Mas ta valendo, o TibiCam ownava geral ^^
gente n sei se to postando no lugar certo... voltei a jogar esse mes deps de 3 anos, só queria saber qual o programa atualmente usado para ver os videos postados no forum tibiabr....obrigado^^
pessoal ai ta precisando saber oq é TibiaLive em .
E como fica os vídeos
TENSO