achei o episódio bom, revelendo uns mistérios ae. Mas não foi AQUELE episódio que eu esperava, mas ta valendo
Versão Imprimível
achei o episódio bom, revelendo uns mistérios ae. Mas não foi AQUELE episódio que eu esperava, mas ta valendo
Esse foi soh um episódio de transição, me parece.
Pra explicar algumas coisas e sem novos big misteries.
Tenho a impressão q o próximo vai ser fodônico \o/
Omg acabei de terminar de ver!
O que foi aquela ultima cenaa =O
Em branco:
Aquele carinha era o charles widmore!!! como assim ele "morava" na ilha a 50 anos atrás?!?!
omg
Tenho a impressao que os proximos serao óótimos!
porem só quinta feira =[
Quer saber.. eu talvez viu..
em branco:
Acho que o richard é Jacob.. ou tem grandes influências com ele..
ou talvez ele pode ser "parte" da ilha.. nao sei
alguma ilusão da ilha.. sei lá
ou até mesmo algo como o lostzilla
nao sei se viajei nessa. .mais é possivel pq poxa.. ele eh imortal! ta sempre com a mesma cara e tal
nao eh possivel..
O que sera que aconteceu com a charlotte?
Keplers bocózinho, só vai ter seis temporadas :o
Nati:
Acho que ela já era
concorda com o gatti ;D
e o richard é muitoo sinistro !!
em branco :
Pois é o alpert nunca envelhece... mas acho que ele não é o jacob não. E tem o faraday também, teve uma hora que a soldado lá falou pro faraday: "Você não conseguiu deixar isso de lado, né?" talvez ele seja um viajante do passado pro futuro ou vice-versa ? Ou então ele não envelhece igual.
E agora ta explicado a ambição de Charlie Wildmore pela ilha, provalvemente ele foi expulso dela pelas suas atitudes sendo que talvez ele não passou pelo "teste" do líder da ilha; (teve uma hora que Alpert falou que eles escolhiam o líder rigorosamente.
Agora temos certeza que a Sra. Hawking é a mãe de faraday e que, Desmond e Penny tiveram um bebê o qual nomearam de Charlie ahuehuahue deve ser por causa que o Charlie salvou desmond na 2ª temporada. Lembram ?
O que será que está acontecendo com a Charlotte.... ainda acho que ela é aquele bebê que aparece no começo do primeiro episódio da temporada, por causa que parece que ela nasceu na ilha e ela fala coreano o.O, sei lá vamos esperar pra ver, acho que o próximo episódio promete também.
Pessoal, creio que:
No episódio, Locke disse ao Richard q tinha sido mandado pelo Jacob...entaum se o Richard fosse o Jacob, ele naum saberia q eh mentira? (lembrando q o Richard naum reconheceu o Locke dessa vez, que nem ele tinha dito q ia acontecer)
@Hymmura
O Charlie salvou o Desmond no fim da terceira temporada ^^
@gatti
qual lado?
@Hymmura
eu acho que o wildmore já foi lider dos outros uma vez, porque na conversa entre ele e o ben ele diz claramente que quer retomar o que já foi dele, algo do tipo.
além:
tá explicado a visita do richard na casa do locke quando o ultimo ainda era uma criança. foi o proprio locke quem fez com que richard fosse até ele, taí a razão pela qual ele(richard) ficou muito desapontado quando locke não escolheu a bússula.
@jacob
eu acho impossível o richard ser o jacob.
É verdade, foi no final da 3ª temporada e não da segunda :P vlw
teorias:
1º Charles Widmore não deve gostar de Ben pq na escolha do lider quem ganhou foi o Ben
2º A estação Cisne provavelmente protegia a bomba
Concordo com a primeira.
E naum lembro de uma coisa:
Que estação era essa e onde ficava?
Critico de Dolera
essa segunda teoria é perfeitamente plausivel
Pensando aqui: é obvio que o Locke uma hora vai girar a roda pra volta pro futuro. Com esses pulos de tempo que tem ocorrido na ilha ele pode ter girado a roda no passado, e teria que voltar no futuro. Mas como ele morre não tem mais jeito, assim a Dharma cria a estação com o botao de 108 min pra estabilizar a ilha.
comentem
Poutz, o bicho largou a mulher lá naquele estado, não é o que nos acostumamos a ver dele :o
Não sei se vocês consideram spoil ou não o que os próprios produtores revelam sobre o enredo. Eu não considero, já que se quando os produtores revelam algo não é nada muiiito bruto ou importante, mas uma dica...
Enfim, pelo sim, pelo não, coloquei em branco, se alguém quiser ler:
Locke não vai girar a roda, os próprios produtores comentaram em entrevista que contar com a roda de novo seria muiiiiiiita apelação por parte deles...
Agora sobre criar o botão de 108 minutos pra estabilizar a ilha, duvido horrores. Se fosse o caso, teriamos visto a ilha saltar no tempo lá pela segunda temporada...
@Hymmura
eu não acho que a Charlotte seja o bebê.. porque os caras eram japas, certo? ela não é japa o.o'
mas acho que o que tá acontecendo com ela tem a ver com o fato dela ter nascido na ilha..
@Critico de Dolera
ahn? não entendi sua teoria!(a última) :confused:
@el mont bolado
concordo com você sobre como começou a briga do Widmore e do Ben.. Só estranhei a gente não ter visto o Ben no episódio se for assim.. mas não deve teer nada de mais.. (a gente não ter visto ele)
Faraday e Richard são dois personagens bizarros o.o
Acho que vai explicar bastante coisa deles nessa temporada mesmo..
e ah, eu gostei do episódio! LOST tá sempre criando um baando de mistérios, agora eles responderam vários ;D
é mesmo:
o wildmore e o ben possuem quase a mesma idade, na minha opinião, e o ben foi pra ilha enquanto criança ainda.
por isso dá pra concluir que o ben estava na ilha naquela época, visto que o wildmore já possuia alguns anos de idade.
mas se for certo, onde diabos ele poderia estar? com certeza eu acho que ele seria mostrado, caso estivesse.
estranho
episodio muito bom
coments com spoil desse episodio abaixo
sobre a charlote eu acho que aquilo ta acontecendo com ela porque ela nasceu na ilha e como a mrs Hawking disse, o destino sempre acha um jeito de consertar as coisas, ou seja nao poderia ter 2 charlote em um mesmo tempo
eu tb pensei que a escotilha em que o desmond estava seria para evitar a explosao da bomba
e sobre o ben nao ter aparecido junto com os outros, eu acho que seja pq ele nao passou para o lado deles matando todos da dharma
putz claro ele tá com a dharma.
como poderia esquecer!
mas gente..
Os outros tão lá junto com a Dharma? Pensei que os outros tinham vindo depois da Dharma ou algo assim.. mas faz sentido...
@Hymmura
ow, como a gente teve certeza com o episódio que a Sra. Hawking é a mãe do Faraday? Porque ela tá em L.A.? o.o
Sobre Richard:
Eu acho que eh impossivel Richard ser Jacob, inclusive tem uma parte em que ele fala que como o Faraday, ele tambem responde a uma cadeia de comando. Ou seja, perfeitamente plausivel o comandante de Richard ser Jacob.
Charlotte:
Uma teoria que explicaria pq a Charlotte ta piorando a cada lapso de tempo, eh que esses lapsos podem estar se aproximando da epoca em que ela nasceu. Ja foi dito que Charlotte nasceu na ilha, e 2 charlottes seria um descontrole total no fluxo temporal, entao o tempo ajeita isso matando a Charlotte do futuro.
bloodymary:
Mas se você reparar no bebê, o bebê não tem olho puxado... o.o mas se for reparar mais ainda o bebê parece um menino. aloc ja sei
MEGA SPOIL ABAIXO
depois de muito tempo de estudo, podemos concluir que a Charlotte é filha do Hurley
falta descobrir quem o dude pegou de jeito
@
Creio eu que o Ben não apareceu por causa que ele não estava vivo ainda (?) ou estava ?
Ah, e acho que ja da pra parar de postar usando a fonte branca ?
E sobre a Sra. Hawking, sim, é bem provável por causa que ela mora em L.A
HEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUH
como assim a charlotte, filha do hurley?!!??! o que diabos o hurley tem haver com isso????????
auhaehuhuhuhuhuHUUHe
é fake
sério que vc acredito ? o.O
Mas bem que os diretores poderiam fazer né ? Seria legal saber quem seria a azarad não, a vítim não, a mulher dele quer dizer
Na minha Opiniao esse kara q ta conversando com Hurley é o Jacob tenhu kuase ctz
http://www.judao.com.br/midia/tv/lost/lost0401b.jpg
Jacob então é empregado do Widmore? -.-''
Verdade em nenhum momento na série ateh aki, desde q esse cara apareceu, ficou claro pra quem ele trabalha...
E outra coisa:
Charlotte, filha do Hurley?? WTF? Expliquem essa teoria por favor.
O s05e03 teve um dos paradoxos temporais mais tensos da série. Pulem meu post se não quiserem saber detalhes.
No s05e02, em que os losties ainda estão em 2004 na ilha, Richard dá uma bússola para Locke e pede para que entregue a ele assim que vê-lo novamente. Beleza. Aí em s05e03 os losties voltam para 1954 (a Dharma ainda não estava na ilha) e Locke reencontra Richard, a quem dá a bússola e pede para encontrá-lo depois de nascer, em 1956, na Califórnia.
Isso explica a vinda de Richard ao orfanato de Locke e a decepção dele quando o menino Locke não escolhe a bússola entre cinco objetos. Porém, fica a dúvida: se Richard ganhou a bússola de Locke, que devolveu a Richard no passado, de onde a bússola surgiu originalmente? Quem a construiu?
Jah q o Richard deu a bússola pro John Locke, e disse para ele lhe entregar dps do outro clarão de luz, eu axo ela eh do Alpert msm.
Depois o Locke devolveu pra ele, e o Richard foi ateh o orfanato, dps q o Locke nasceu.
Colocando cronologicamente, eu axo q fica assim.
Não, espera.
Mas ai teriam dois Lockes na história:
O adulto q recebeu a bússola e o Locke criança q foi visitado pelo Richard oO
Bah, axo q eh algo do tipo "Quem veio primeiro? O ovo ou a galinha?"
Dificil de chegar a uma conclusão...
Podemos concluir que a bússulo veio do "além" :D
Ri ALTO de quem disse "charlotte é filha do Hurley".
pessoal, tava sem net e so vi o episodio agora, vou botar os meus comentarios, pode ter spoilers
eu acho que Richard ja tinha uma bussula, dai quando viu que Locke lhe deu outra bussula igual a sua, e com a menção de Jacob, resolveu conversar com ele.
a bussula provavelmente é um dos objetos que o exercito deixou quando estavam na ilha,
junto com as armas que os outros estavam segurando e tambem a bomba de hidrogenio.
e os soldados mortos que Miles "percebeu".
pq vcs acham que Faraday reconheçeu a Ellie?
sera que ela é a mae dele?!
sei nao hein...
e o Wildmore jovem?
caaara, isso pode explicar muita coisa, exlica pq Wildmore sabe sobre a ilha, pq ele tem a rixa com o Ben (talvez os dois queriam a liderança da ilha)
agora so resta saber como/pq ele saiu da ilha.
gostei muito do nome do filho do Desmond, e tambem a cena que ele esta falando de uma ilha muito especial, que havia deixado a muito tempo atras hehehe
Eu reassisti hj o ep 03.... e pensei numa coisa q acho ser meio loka...
Ellie = Mãe do Faraday = Mulher q disse pro ben q eles tem apenas 70 horas restante (não lembro o nome dela)... será....
e como o desmond sabia q aquela q tava na cama não era a mãe do faraday mesmo... pq eu olhei com atenção o quadro q ele ve no escritorio do faraday e olhei para a mulher e elas parecem ser as mesmas, tirando o fato de q ela parece ser mto jovem para ser mãe do faraday...