;SS
espero q ele num pare por isso naum e pegue logo o 400
o//
go go LP!
Versão Imprimível
;SS
espero q ele num pare por isso naum e pegue logo o 400
o//
go go LP!
Bom Como eu ia dizer Lord'Paulistinha nao merece ser top tibia , depois de uma morte vergonhosa dessa
Está claramente comprovado o uso de bot por Lord'Paulistinha depois dessa morte nao tenho duvidas de que ele ou é botter ou é sharer
oq tem a ve ele te morrido por bot? ele pode ter morrido pa kick, vcs falam + nao tem nada a ve se foi frostzinho ou frost normal ele podia ta cercado de frost e um frostzinho deu ultimo hit ¬¬
lord paulistinha bot?????
meu deus gente kikcs e freezes
meu deus cave hunting em frost OMG vamo junta uns 6 frost num bot ele n vai aguenta 1 minuto
agora como o cara ali falo q free acc é tudo o du mau eu digo q é mintira eu nunk dei ks, sempre sai com os "leave" e nunk robei loot pois eu sei que se eu estiver la empurrando a minha bag e eu passar por alguem q eun robei deicha eu passar na boa agora eu ja fiz ks e ja atrapalhei muia gente q usa bot
eu ja pklizei sim mas foi por que era um lv 8 que tava no red deu ks e ficou mi empurrando para eu não pegar o loot do bixo q eu matei ai eu fikei puto e matei ele aeuheaueahueaheauhaeuhaeuaehueahaeuaeheah
por tanto nem todo free acc é isso que o kalada eu kiria bota premmy mas n posso :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
descupe a ortografia flw até mais gentee
Cara eu to falando q tem uns m**** nesse forum q falam q n gostam do LP
Afinal o q ele fez conta esses cara? nada, entao qual e o motivo dakeles noobs nao gostarem dele ? INVEJA
Ow vcs q falam q ele e bot, pega 400 de bot, e joga mais ki ele pq ele sabe jogar tibia mto bem
e sharer c ele fosse sharer ja teria sido hacked, entao deixa de ser burro os cara q fala isso dele
Onde ha hatching ha frost,ele caça em uma area com respawn tenso e ele caça de uma forma muito mais ousada q e no exori gran
e depois ele leva um monte de bps de potion entao c fosse um dragg hatching no bot demoraria a vida inteira pra matar ele
Finalizando~~no dia da morte dele tava um lag do carai entao la se sabe o q aconteceu mas garanto q bot n era (e protejo ele mesmo pq ta cheio de noob falando q ele e bot[e ele n e] e enquanto ele ta postando aki o char ta up sozinho)
Hail LP :cool:
hahaha
bem feito pra ele
Seguinte.. A maioria sabe a cidade que ele mora certo? Pega um dia e vem aqui, ele mora em um predinho, a sala que ele usa pra jogar tem uma sacada. Dae vem um dia de surpresa e fica na esquina de baixo da casa dele olhando pra sacada dele.
Não esquece de trazer Guarda sol, barraca, marmita, banheiro, papel etc... coisas básicas. Por que vai cançar de ver ele lá jogando na frente do pc.
Eu ja disse, Bot ali atrapalharia ele, ele caça e mata a cada 6 segundos cerca de 7 frosts "na magia". O Carlos é tão paranóico que joga com um pc e um notebook na mesa, ambos com net diferentes "uma adsl e outra via celular" pra caso a adsl falhar ele podr puxar o char do notebook.
Sei que ninguem me conhece, mas eu garanto, ele jamais vai colocar alguem ou seja quem for p jogar lá, ele adora o char e tem ciumes daquilo que ele tem...Mas como se adiantasse falar alguma coisa pra voces ne?
Mais uma coisa... A CADA 2 horas vem um gm nele, estão muito na cola dele.... Se tivesse sido morto por uma criatura mutante, os gms saberiam e teriam punido ele.
Povo, para de falar asneiras.
Digamos q ele seja noob p deixar de bot, seele fez isso é pq ele dorme, dae vem um gm e atééé ele acordar ja era certo?
Digamos então que é sharer... O IP dele não é fixo, mas bate na relação de acessos o tempo que ele fica logado. Tá, cada player joga muito, um dia de cada um? Ok, (No XP) vá em iniciar, executar e digite CMD e aperte enter, aparece a tela de dos, agora digite, GETMAC e de enter... ta vendo esse número todo que apareceu ae? Sem ele, você não se conecta a um servidor de jogo, a cip sabe seu mac, do contrario nao funcionaria o jogo. Detalhe, o seu mac não pode ser alterado, a menos que compre outra placa de rede.
sinico :)
coisa mais facil faze 1 waypoint pro elf se joga no meio de 8 frosts e mete gran no seu lvl :p
porem na mao faiz mais xp :D
eu faço 400k hora no bot nos frosts de mage tacando sd e faço 550k na mao :o
qnt to cançado ligo o bot .. qnd to animado vai na mao
ahhh, parem de se noobs, vcs acham q tinha 1 hatchling?!
pararam pra penssa q colo 5 frost e 1 hatching e foi ele q deu o ultimo hit?
¬¬.. dps dizem ser jogadores de tibia, param de xinga o kara de boter, e vão aprende sobre tibia
Larga de ser noob, não podem ver uma morte para um bicho fraco no lvl alto pensa que é bot, cara para sua informação está tendo ataque Ddos, se você não sabe o que é isso, se informa, ele não foi o único que morreu, já morri uma vez para cyclops, faltando 1% para o lvl 65 -.-", paladin.
Não sei porque lvl baixo são tudo ignorante, só sabe encher o saco dos outros, free itens, ataca os bichos dos outros, roubam loot, fazem tudo de errado, e não entende nada sobre assunto de morrer, morrer em lvl alto não significa bot, só tem esse meio de morrer?
Não aguento mais esse fórum, lotado de ignorante e noob.
Ainda por cima onde ele caça, só tem fdh? Meu poupe né.
Antes de postar merda, se informa primeiro.
Sistema de anti-bot, no lugar de fd? Impossível, seria muita apelação, só os fd já hitam alto e tem um monte.
Deixar de bot, só ser for maluco, ele deve ser mais visitado do que banheiro, pelos gms. Bot não tem como upar tanto xp por hora.
Cômico isso, muitos tem inveja dele, só porque não consegue upar na mão ou no bot, a maioria que posta aqui no fórum desejando mal, muitos falam isso "bem feito, tem mais do que morrer, porque não passa de um bot".
Muitos pagam de santo aqui no fórum, que não é bot, chega no tibia ai liga o bot, porque não gosta de um bot que seja melhor, se sente "inferior", isso é fato, tem um High lvl aqui no fórum que pagar de santo, eu conheço ele, ele falou que upo tudo na mão, falando de cara suja.
Eu fico me pergutando, muitos postam bem feito que morreu, isso porque a maioria são bots, e não consegue fazer uma taxa de xp boa, ai fica com inveja, porque o outro bot é melhor, ai se ele for deleted, "vou me sentir melhor", só sabem falar mal dos outros, mas falar a verdade, ninguém fala.
mesmo que o zuza logue, não seria por muitas vezes, não serve como prova, ou seja, voce pode logar seu char de uma lan house se quiser, isso apenas não pode se tornar constante.
O sistema que segura o pvp por alguns segundos só é possível por que o endereço físico, mac é necessário, do contrário não funcionaria esse sistema, se fosse só por ip e dns, imagine o caus que ia ser?
Você desconecta, em quanto um milhão de pessoas da sua area telefonic conecta, dae o cidadão que acaba de se conectar pega o ip que você estava usando a segundos atrás, como ficaria?
Mesmo o cara não tendo o tibia cliente, o dns e ip estariam on, então não teria como o char cair antes do save server.
Diga o que quiser, mas antes de falar que não precisa do mac, pega um email e manda pra cip... Não dá pra jogar jogo on line nenhum sem endereço físico da placa de rede.
A pessoa que cria um jogo só na base de ip "igual aqueles ot serv" sempre é hackiada, o usuário poderia ser hakiado ou nukado "diferent de alguem tentar nukar o próprio server tibia" pois se nukar um usuario de um servidor o resultado é melhor do que enviar pacotes ao server.
Qualquer programador de softwares que age em rede sabe que para o caso de MMORPG precisa de mac, a propria cip te confirma isso. Não vou levar diante, se quiser manda um email p eles.
Bem feito....quem mando c cusao e isola os caboco ae......
acho que ele divia ser mais gent boa......
tomara que morra de novo......
zuera.....c ele fica amigo meu tomara que ele viva sempre.....love you sou seu fã
é uma pena ele tava querendo level 400 antes do natal.
Mais como ele vem vindo acho que da pra pegar vcs viram a fasanha dele ?
17 Dec 2008 -16,480,076 1 396 1,019,977,368
18 Dec 2008 0 1 396 1,019,977,368
19 Dec 2008 +14,043,160 1 397 1,034,020,528
pegar 14 milhoes de EXP em 1 dia. ele vem mto bem e acho que consegui.
Quase ele toma o TOP EXP de 1 Dia pra MDW :wscared: Faltou Pouco.
O MDW fez -> 20 May 2007 +14,141,141 1 325
Quase, quase.
e Gratzz ae pra o LP \o/
Creio que ele vai conseguir pegar level 400 antes do Natal. Go go go :yelrotflm
de boa o cara comprou o char não tem moral.
E se falar besteira toma pau do server todo! LOL
afff,q bando de gente q só quer o mal dos outros,o cara morreu pra kick mesmo,eu tava online tambem e todo server caiu 3 vezes na noite q ele morreu
pqp; n aguento esses nbs
qem falo isso qe se mate; meu deusCitação:
sinceramente??
num vo nem comenta...
EU mato frost hatchling tranquilamente maaassss........
bot? maybe.....
o frost bebe qe deu o ultimo hit; animal --'
Só pq o cara tem um lvl maior q o de vc6 chamam ele de bot...
Bando de mimimi
Morrer pra Frost Dragon Hatchling é meio suspeito né...
mas vamos la Lord'Paulitinha quero ver um level 400 no tibia e quem sabe passa naquela gate de level 999
Morte inesperada? huhuhuhuh........bot é fods
Hehehe bando de idiota quem acha q Lp Não é booter.....bando de burro quem acha q ele caça com dinheiro de tibia.......bando de otario quem acha q o char era realmente dele....o verdadeiro dono é o Mauricio, dono da Lan House Paulista de Curitiba....foi vendido pro Carlos, dono do lp no level 175....
Teve umas guerras depois no server, mas todas quando lp ia capotar, ele foi comprando os chars dos outros....LP nunca ganhou uma guerra que não seja pagando (((FATO)))
Hoje todo mundo sabe q se vc for mage vc n pode upar que vai ser morto, soh upa se vc for conhecido do lp ou dos amigos dele....
Mas é isso, afinal depois de tanta grana real investida no jogo e ainda investe pra poder caçar em frost dragon e talz.......tem que proteger isso dando p.a no server, mas n legalizando esse power abuser...qualquer coisa é soh falar q tal mage tinha motivos pra ser morto...
Elera...pior server que tem no tibia....suas regras...servem soh para os outros =p......
Dia mais feliz que vai ter vai ser quando ele for rakiado.....quero ver ele chorando nos mais de 10mil conto de grana real q ele investiu voando hehe
cara ele ja recupero os lvls e ta 399 so falta um lvl lembrando ke ele ta caçando de boua e o pc dele desligo qualquer um morria
Será que ele nao estava bot e encontrou um daqueles "bixos bugados" por lá? AAAAAAAAA claro que ele tava botiando po. GOGO lvl 400 patrocinado by NG. xD
-=[]=-
Ele ja ta 399
Quase 400 o leki
Go go recuperar, e ser o primeiro 400.
Estamos todos aguardando :D
Pronto
pego lvl 400
Tpw...NEssa primeira morte dele que eles comenta que ele perdeu 7 lvls eh pq tava dando kick no serv e ele morreu a primeira cum bless sem aol
E na outra seguida foi pq ele foi pega o loot e quando tava a 2 sqm do corpo deu otro kick e ele morreu
concordo plenamente...
p***a vcs tabem num paraum pra pensar...
uns ali falaum...ah morreu pra hatc eh bot...a no começo do ano tripida morreu pra ghoul...eae ele eh bot ? eu nao boto minha mao no fogo por ninguem mais acredito que paulistinha nao seja botter e vou continuar acreditando ateh que se prove o contrario...
soh pq o cara eh top nego invejoso que taxa o cara de botter ^^
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
nao merece (sua opiniao) mais é o top.....
a morte foi vergonhosa???? vc viu???? me conta como foi... -.-
vc comprovou q ele usou bot nakele momento??? ta afirmando ou deduzindo??
pqp... N VO NEM FALA O Q PODE TER ACONTECIDO COM A CONEXAO DELE PQ PRA VC 30/40/50 PAG DE FORUM N E SUFICIENTE ¬¬
Se ele fosse bot n teria chegado ao lvl 400 c no caso ele morresse assim de frost dragon hatchling, talvez tava cercado por frost dragon e o pequenino deu o ultimo golpe...Bom, pelomenos n perdeu o lvl 400(c perdeu aqla hora agr q eu olhei ele ta 402)
Claro q ele usa bot,quem duvida entao responde como q uma pessoal passa 16 horas jogando tibia? se n usa bot entao faz sharer,akele fdp sempre usou bot e nunk duvidei disso -.-
eh uma vergonha pra os brasileiros terem como o lp o top tibia,ele eh um inutil
Lord eu te odeio :P
top de verdade eh seromontis e mateusz :P akeles sim sao jogadores honestos
A sei la mto suspeito
hora q ele vai trabalhar se acha q ele n deixa no bot jogando
ele upa mto rapido por jogar sem bot tem alguma coisa q ele faz
mais boa sorte a ele.
Morreu de novo... agora no lv404... voltou pro lv401... no mesmo dragãozinho... Lag ou sistema Anti-Botter ????
eheheh se foi bot bem feito, ninguem manda usar bot!
se n foi bot desculpa...xD. Sinceramente eu ri um pouco quando soube:P
http://www.pokeplushies.com/images/a...es/1021170.gif Clique em mim e me ajude a upa, please! Get your own at Flyffables!
AJUDE ELE A UPA OU YOU ARE DEAD!
ele poder ateh ser botter, mas quero ver alguem pega lvl 400 no bot...
pq se fosse facil pega lvl 400 com bot, teria muitos lvl 400 nao?
e eu so vejo 1