xxxholic é 10! Lê o mangá? Tem muita coisa diferente do anime. Como por exemplo: os personagens de tsubasa aparecem no mangá.
Acho xxxholic melhor :/
Percebe-se que sua habilidade com interpretação não é das melhores.
Versão Imprimível
xxxholic é 10! Lê o mangá? Tem muita coisa diferente do anime. Como por exemplo: os personagens de tsubasa aparecem no mangá.
Acho xxxholic melhor :/
Percebe-se que sua habilidade com interpretação não é das melhores.
Há, meu inglês não ta tão ruim não... To conseguindo ler slam dunk de boa... =D
Tensai Sakuragi Hanamichi =o
Um dos meus animes - e mangás - favoritos, mas quanto ao anime a segunda temporada me desapontou; muito fraca em relação a primeira...Citação:
Postado originalmente por kenshi
E... Anime Dreams... Sem tempo para ir =/
Mas espero conseguir ir no Anime Friends em julho, de novo.
Dard* :)
To querendo assistir algum anime comédia, menos One Piece, algum sem muitos episódios, aceitando sugestões.
Alguem sabe onde tem Eps do Shin Chan pra baixar, quando assisto pego eps tudo aleatórios, mas sempre dou boas risadas :yelrotflm
Pra quem gosta de Robôs, recomendo Gundam Seed e dps a continuação Gundam Seed Destiny, to começando agora a saga Destiny ñ sei como q tah, pelo menos até agora foi fodástico o anime.
Comédia?
Tem varios... Suzumiya Haruhi no Yuutsu, School Rumble, Lovely Complex (fica meio chato no meio, mas depois volta ao normal) e tantos outros que não lembro agora...
Recomendo tambem Slam Dunk, mesmo que o anime não tenha fim(só no manga), vale muito apena baixar é de esporte (basquete) mas tem muita comédia e é melhor que a maioria dos animes de comédia nesse quesito, sem falar que você vai querer jogar basquete depois de assistir ahuahuah...
PS: Que que acharam da minha sign / avatar novo? =s
@Burst
Leio o mangâ sim... to no número 14, perdi o 15 T.T
Vou ter que comprar lá no Dreams
P.S: A senhora Yuuko e o Mokona bebem pouco não? XD
@Iriandor
Curti a menina da sua sign *.*
Anime de comédia é uma das coisas que mais tem, mas a maioria é shoujo, fora os que o Iriandor citou tem também: Azumanga Daioh, Full Metal Panic (mecha + comédia), Ichigo 100% (+-, muito clichê), Love Hina, Lucky Star, Nejima, Ouran high School Host Club (muito bom), Ronzen maden (é muito bom também-desu), Nagasarete Airantou, xxxHolic.
Claro que não poderia deixar de citar meu favorito, Zero no Tsukaima, para quem gosta de tsundere! Ele é um pouco clichê (muito para falar a verdade), mas é muito bom, pena que não tem um emoticon para demonstrar o quão bom é esse anime...
Tem mais, mas eu só lembro desses.
@Burst: Realmente, Zero no Tsukaima é realmente bom, prefiro Suzumiya~ ou School Rumble, mas são estilos um pouco diferentes, falando em Zero no Tsukaima tenho que terminar de baxar e assistir a 3º temporada...
Shin-Chan eu via na FoxKids, era muito engraçado ^^
Ela me sustenta, alem do mais não é um lugar qualquer, fica em outro estado se fosse aqui em porto alegre ou até mesmo no interior eu iria =)
Btw, terminei de ler Slam Dunk agora, na boa Inoue Takehiko é genio, mesmo tendo que acabar o manga antes da hora (e mudando o que ele tinha planejado) ficou foda demais, perfeito mesmo.
Alguém aqui já assistiu ou assiste um anime chamado Flag?¿ O vi por acaso num site ontem e o estou baixando, e queria ouvir opiniões a respeito do mesmo...
http://myanimelist.net/anime/1299/FLAG
começeia a assitir bleach..achei q depois de ter ficado mais velhinho n ia mais curti anime,depois de dbz...mas to curtindo a lot Bleach
Acabei de voltar do Anime Dreams ^_^
Só não vi o Kenshi lá :S
Alguém aí já leu o mangá conde cain? Quando tava na praia sem o que fazer comprei sem perceber um mangá que é continuação dessa série, daí queria ssber se é bom pra comprar o resto.
achei no anime list, foi só procurar por cain saga que achou ^^
Anime pra mim tem que ser pra rir; pra se mijar rindo.
Drama e historias tristes eu ja vejo todo dia na vida real.
Hum, eu ja gosto de assistir drama as vezes, é raro mas de vez em quando... E todo drama que assisti tem um pouco de comédia tambem =p
Chaos Head é meio fraquinho, sei la eu gostei da história em geral, mas a ação e os epis finais deixaram a desejar (mesmo que o fim seja legal).Citação:
3º-ChaoS;HEAD
Eu to começando a assistir Clannad, me pareceu legal, bobinho, algumas(muitas) personalidades clichês, mas no momento nem to ligando pra isso, tava atras de algo pra me distrair mesmo. Andei assistindo muito shounen e Seinen ultimamente tava precisando de um shoujo =p
to quase acabando de olhar vampire knighy guilty e eh um anime muito bom a historia eh muito boa e depois no final tudo se encaixa tudo perfeitamente (ao contrario de bleach que vai mudando a historia) mas ñ tem muita ação soh mais pro final. recomendo
Alguém sabe onde posso baixar ff7 advent children? Não sendo no turboupload e badongo (não suporto estes dois), um rs ou um mf seriam ótimos (midh também).
Agradeço desde já.
Pô naruto também é muito legal.
Mas os que eu mais assistia quando eu era pequeno eram:
Shurato
Cavaleiros dos Zodiacos
Samurai Wars
Pokémon[época da febre]
Digimon[vide específicação do pokémon]
E a um tempo atrás assisti naruto, mas enjuei.
rs = Rapidshare?¿
No Meikai tem...
http://www.meikai-animes.com/index.p...ens&med_id=404
cavaleiros do zodiaco eu achei meio idiota a maior parte das sagas onde os cavaleiros de bronze vão la mata os de ouro, apanhão depois despertão o setimo sentido e vencem e acho idiota mais ainda eh os cavaleiros de bronze serem mais fortes que os de ouro
a unica saga que eu gosto eh a saga g que conta a historia dos cavaleiros de ouro akela sim que eh boa