Muito bom o tópico.. Kina tem que treina muito mesmo!!
:)
Versão Imprimível
Muito bom o tópico.. Kina tem que treina muito mesmo!!
:)
keria saber se upar em full atk upa mais rápido as skills do que em full def, mesmo tirando hit em intervalos iguais.
vlw
blz vlw ae
só corrigindo .. se vc der 1 hit a cada 30 segundos estará upando normalmente o tempo maximo de 1 hit ate outro e de 30 segundos caso vc demore mais do ke isso estará demorando mais pra upar e uma sugestao de treino a partir dos skills 80/80 cyclops ^~
Não sei bem se já foi discutido, mas estes dias conversando com um amigo meu imaginamos e se os skills também evoluíssem de acordo com uma tabela, assim como magic level? O resultado foi interessante, pois usei um orcish axe e fui seguindo (eu tinha axe 10) a meter porrada, mas antes fiz um teste com um hand axe. Resultado:
Mais de 20 fumaças e faíscas seguidas sem dar dano e o skill não saiu do 0%, o que seria muito complicado para um knight.
Tirei do full def e comecei a usar o orcish axe (eu tinha um perdido e meu nível não deixava usar um muito melhor também) e comecei a desferir danos e faíscas, danos e fumaças. Sempre que eu dava dano, poderia seguir com fumaça ou faísca por algum tempo até parar. Depois chegou a hora de abrir caminhos no escuro esgoto de Thais, cheio de ratos.
Com skill 13 em 0% resolvei começar a contar os danos que eu dava, e com o skill e o orcish axe eu sempre dava hit, nem que 1 de dano. SEMPRE DANDO DANO! E contei eles para fazer uma tabela e deram o seguinte:
66 -> 14
72 -> 15
83 -> 16
90 -> 17
98 -> 18
110 -> 19
e parei com o skill 19% zerado para continuar testes empíricos. O fato é que existe uma tabela bem próxima de uma função para o skill avançar, subir etc... e a tabela que eu consegui mais próxima foi a seguinte.
X=Y*1,1
W=X-10+N
Z=(X+W)/2
Onde:
N é o nível que se está (da skill)
X é o limite inferior mais possível
W é o limite superior mais possível
Y é quantos hit deu no nível anterior, sendo que do 10 para o 11 é 50 (estimei e joguei na função e deu super certo)
Z é o valor mais possível intermediário.
Vou jogar os meus valores obtidos na média e os meus obtidos para comparar.
Skill 10 de início.
50 danos -> 11
55 -> 12
61 -> 13
67 -> 14 <- 66
74 -> 15 <- 72
82 -> 16 <- 83
91 -> 17 <- 90
100 -> 18 <- 98
110 -> 19 <- 110
121 -> 20 <- a fazer...
Achei que talvez fosse interessante, embora eu não tenha boas considerações para fumaça e faísca, mas acho que seja quase a mesma coisa depois de dar o dano e os 30 segundos ditos por alguém.
Gostaria de poder formar uma tabela com valores, ou meios de subir shielding. Talvez a tabela já fosse manjada de todos vocês...
Fato interessante foi que eu calculei em excel e arrastei a fórmula, óbvio que não farei manualmente e blábláblá. Estou com sword 47 (odeio treinar, mas as vezes é preciso) e calculei na tabela 1545 como inferior até 1580 como superior sendo 1563 a média aproximada (casas decimais). Logo 1% subiria em 15 golpes. Dei 46 e subiu 3%. O que está dentro do parâmetro. Eu precisaria de 343 ataques, mas estou com preguiça danada de treinar e fazer tudo isto.
Posso estar errado, ter gasto tempo à toa e tudo o mais. Mesmo assim foi divertida a coincidência (se for coincidência)!
Desculpe se alguns já sabiam de muito das coisas que escrevi.
Continuarei subindo axe nas horas de tédio monstro para seguir com a tabela. O valor X e o Z são os mais possíveis de estarem próximos, de acordo como calculei e percebi.
Se quiserem em exponenciais aí vai. A vantagem é só precisar jogar o termo N sem precisar calcular as anteriores.
X = 50*[1,1^(N - 10)]
W = 50*[1,1^(N - 10)] + (N - 10)
Z = 50*[1,1^(N - 10)] + (N/2 - 5)
N é o nível que se está...
Ainda farei um rookgard sem usar shield para virar knight e lá então evoluir o shield dele e ver se há padrões no shield certinhos, mas não tenho saco tanto assim.
a logico eh boa, poderia alguem pensar nisso, to sem tempo ;x
Treinei, treinei e treinei e agora com skills 85/81 eu tô matando slime muito rapido... se pudésse, treinaria com monk mas jogo em servidor non-pvp. Sou free acc e devido a isso não posso ir até os gargoyles. aí vem minha duvida: onde treinar agora? ,-,
Olha eu nao sabia que tinha esse topico aqui ainda, eu tava dando uma olhada, eu gosto muito de treinar tambem, mas na minha opiniao, em mundos pvp o melhor tipo de treino é com player, voce pega um knight com qualquer skill, coloca uma knife e em full def, dexa 2 bixo te batendo, aruma um mage, lvl 30 por ai, manda ele tirar o shield e fica batendo nele, eu treino deste geito, sao hits frequentes entre 1 a 10, em toda rodada ele fica tirando dano, o mage unica coisa que precisa fazer é dar exura para se healar, é muito melhor que treinar com gargoyle que precisa ficar toda hora atacando um novo.
kra eu injuei de trena
tinha skill 75/74 nu lvl 18
medusa shield,crown set e dwarf axe
ai dexei meu primo usa u meu pc e ele entro nu eu msn (q eh cum entrada automatiaca) e pego a senha e como pra segurança au trocava a senha toda semana ele viu minha senha naquela semana e descubriu mina acc name olhando eu digita
ai mi hackio
sou kina por amor naun po modina + dps dessa
de todo esse tempo trenando eu desanimei intaun me digam...
eu volto de kina global ou volto cum ota voc?
ty pela resposta
Quantos minutos demora pra pegar 1% do skill 89 pro 90?
Preciso de numeros exatos, então não usem a calculadora do tibiabr :P
valeu desde ja :D
pega a calcuradora do tibia e divide o resultado por 100
lembrando q minutos tem 60 segundos e horas tem 60 minutos então n cunfunda
o treino dos skills tb é imortante
por isso postem nesse tópico
clicando aqui
esse tópico ta falando sobre os skills:10:
então clique aki:yelrotflm
Eu queria um lugar free ond eu possa treina com minos...No momento eu treino nakeles do sul d thais + sempre xega um noob e mata meu mino ow fika lurando os guard pra cima...Respondam plxxxxxxx
Fuells, tenta lurar seus minos para um lugar bem distante e bem isolado, eu fazia isso com os meus e era muito dificil alguem vir e matar meus minos :)
kra trena perto da steel helmet quest
ngn vai la
trena la q eh bom ou trena cum slime q eh us melhor bixo pra trena
Cara eu não gosto mtu de treina(sem paciencia) mais vejo uma enorme necessidade pois sou kina lv 44, skills 66 / 64 e tenho trauma de treinar.. pois sempre que fui treinar chegam pk team e killava eu. ou seja.. passei a vida inteira sem treinar.. gostaria de uma sujestão;
vale apena treinar com smugler,bandit,wild warrior? (tem uma boa defesa..tornando o treino muito eficiente)
vale apena treinar com slime, em um spot mais isolado?(se sim, me fale algum spot perto de venore)
vale apena treina no estylo pvp? pego um mage ou um kina e puxo 2 bixos (um em mim e um nele)
porfavom opinem, pois sou leigo nessa area de treino õ/
Grato desde já.
Qria saber ql skills ja da para hunt em dwarf guard,sem tomar mtus hits fortes
Brigado =]
Bom gente, tenho dúvidas sobre treinar player x player:
Eu tenho um lvl 35 com skills 75/75 e tenho um amigo lvl 72 com 80/80
-Eu treinar com ele seria melhor do que com monk ou slime?
-Se sim, que itens devemos usar?
-Quantos bixos lurar em cada um?
Valeu
Tenho treinado com Slime, mas depois do 70/70 +- o meu melee ficou mais lento que o shielding ;/
Queria saber se eu continuo la ou se eu parto pra outro bixo, sendo que o meu mundo é non-pvp
Vlw ae
Tenho umas duvidas.
Quanto mais forte o bixo bater mais rapido sobe meus skills?
Treinar pvp é mais eficiente do que com bixos?
Desde já, obrigado!
Até o level 30 eu gostava de treinar um pouco, peguei 72/72. Porém, como não fiquei mais free account nunca mais treinei. E ontem eu estava level 73 e morri, voltando ao 71 e percebi que realmente meus skills tavam um lixo (77/77). Agora resolvi focar meu tempo de tibia apenas para treino, cerca de 5h por dia no máximo e 15h nos finais de semana e feriados. Com essas condições em quanto tempo vocês acham que eu pego 90/90? Vale a pena eu treinar isso? Valeu e um forte abraço.
Claro que nao , para subirem seus skills o bixo nao deve bater N - A - D - A! treinar pvp teoricamente é igual a treinar com bixos mas na prática pvp é melhor pq nao precisa ficar trocando de allvo então economiza tempo. a melhor maneira de treinar em pvp é com outro kina com skills lparecidos com os seus entao bota dois bixo em cada um (wolf bug ou spider)pra quebrar a defesa e ai vc atak. o treino fica bem direitinho assim. mas lembre-se que os dois precisam apanhar algum hit de sangue a cada 30 seg para que os skills de meele do cara que ta atacando suba. se nao entendeu alguma coisa pergunta que eu respondo.
Cara eu digo que vai demorar um poco, teu skill é bem baixo comparado a 90 , e 90 demora pacas, axo que mais de 1 mes vc vai ter que treinar.
Gostaria de saber se no treino com mage o que realmente é mais importante, o level do mage ou o seu ml.E qual o level ou ml pra comessar a treinar no mage,
KINA skills 80/80.
vlw
n da pra treina monk ninguem respeita e o bicho fica gritando e tal sempre vem um e mata.
XD
E em quanto tempo tem que dar hit de sangue pro skill upar normalmente?
O que importa é ML , axo q ML 25~30 ja da pra treinar skill 80/80 vc usa a arma mais frakinha da tua classe.. o druid te atk de fist e sumona mais um bixin pode ser um rat ou uma spider pra ter 2 bixos te atkndo, tem que tirar vida a cada 30 segundos porém , existem teorias que o druid nao deve usar shield... ou seja vc tem que ver quais eqps ele deve usar para que você tire vida constantemente e que o druid consiga helar com o ML dele. llvl 25 é o ideal pq pode sumonar e vc pode se enfiar em um buraco bem fundo aonde ngm vai te incomodar, mas se nao tiver um lvl 25 lura um bixo fraco pra atk vc...
Quais skills recomendadas para sair da Destiny Island?
Alguem sabe o caminho para treinar com slime em mols ?
To procurando em forums, mas ta ruim acha.
Se você digitar rusty set no portaltibia verá uma tal rusty club. Este item está disponível em algum servidor? Substituiria qualquer outro club de treino? :wub:
Tipo falta pouco pra 27 , tava caçando ghoul mais nao ta dando xp, eu gostaria de saber qual bixo eu caço, minha skill ta podre :47/41, por estar em doublexp , ai eu voltei a joga , tava lvl 11, upei nesse tempo pro lvl 26 sem tempo para treinar, vou deixar pra treinar so dps do evento, e queria saber no lvl 26 com essa skill podre onde caçar? se alguem puder ajudar estou grato desde ja
o.O
Sempre axei q era pra matar amazon/Walkyrie/Witch pra up skill em lv baxo (Witch soh com grupo)
E agora?? To em Carlin matando amazon -.- Aw, como upo soh shield? Matei uns pks no Offensive e aew meu sword skill ficou uns 5 lv + alto que o shield o.O
:wscared::wscared::wscared::confused::confused:
Que espada devo usar? Tenho a Jagged Sword da ilha, mas existem outras como a Serpent Sword que são mais fortes...
Tenho 50 de MP. Posso guardar magia SEM chegar a 50 MP e usar quando, por exemplo, estiver 40? Ou devo usar na hora que aparecer 20 de MP?
Posso trocar minha brass por plate no lv 12? Qual seria o preço (+-) de uma plate? Tenho dinheiro de sobra, posso já pegar as armaduras fortes? Posso usar dagger mesmo para upar skill? Eu aguento mob de Rot. Posso pular Troll e ir direto pra Rot? Onde seria um bom lugar para upar skill sem pk (como ja disse, upo em amazon)? Teria que viajar? Acho que irei gastar dinheiro em armors e ficaria meio complicado... Qual é o melhor tipo de arma melee?
Chega =x:o
Vale a pena perder a stamina que você usaria em batalhas para ficar treinando com cyc? Acho que tudo sobre o treino deve ser reformulado nesses tempos em que somos privados de jogar o quanto queremos. :wscared:
trolls, rotworms, dwarfs, minotauros, cyclops e qualquer criatura que solte experiência de tempos em tempos vai consumir sua stamina. O que fazer nesse momento de mudanças tibianas? :triste:
Eh normal um lv 12 (78% to go) ser 35/33????
Morri pra pk monte de vez, e 2 pra water elemental x.X
Você está enganado. Só temos 27 de stamina atualmente. Veja, ninguém vai querer ficar com menos que 14 para não pegar metade da experiência e também ninguém vai ficar mais de 12h desligado pra recuperar a última hora. Então 41 - 14 = 27. Cada vez que gastar as 27h vai precisar de 81h offline pra recuperar.... 27 * 3 = 81...:wscared:
Acho que você andou matando muita aula de matemática pra jogar tibia.:triste:
Entra justamente nisso que eu falei. Teremos que reformular os treinos porque treinar assim não vai compensar mais. Pra subir 1% do skill é quase 15min de treino. Se a pessoa treinar 3h de manhã, antes de ir pro serviço, mais 3h à tarde antes de ir pro serviço e 3h à noite depois de voltar pro serviço vai ficar sem horário pra jogar... Vai upar menos de 35% de skill e ficar com a stamina estourada. 9 * 3 = 27. Ou seja, 27h pra recuperar cada dia. Progressivamente não vai ter stamina nenhuma.
Se você estourar a stamina toda treinando:
41 * 3 = 123. Veja bem. 123 / 24 = 5,125. Ou melhor, 6 dias pra recuperar... Por isso que estou falando se ainda vale o sacrifício de treinar com criaturas que soltam experiência. Entendeu? :wub: