tá ficando perfeito ! As novas armaduras ficaram LINDAS e os novos bows/cross maravilhosos ! Gratz cip , eu amo vcs *-*
ps:exagerei :X
Versão Imprimível
tá ficando perfeito ! As novas armaduras ficaram LINDAS e os novos bows/cross maravilhosos ! Gratz cip , eu amo vcs *-*
ps:exagerei :X
Curti os Crossbow e o outfit!
me lembra o Van Hellsing! haha
Poxa Bem Legal! :D
Vou Esperar acontecer o Up pra Voltar a Jogar! =P
Ai eu ja Testo Tudo! XD
Gostei do Sistema de Compra e Venda! *-*'
achei os itens feios...
mas no resto, gostei bastante =]
To gostando do que a cip vem fazendo nos últimos updates, inovando nas maneiras de caçar e tals. As novas armaduras e armas são bem vindas também, é meio monótono ver todo level 100+ usando mpa, g legs, sov/sca, d helmet, etc.
só uma coisinha...
esses novos OuTfItS vão ser para Free?
pq da ate do dos free com somentea aquelas 4 opções d ropas =/
ALGQUEM AE SABE?
PLS RESPONDAM A PERGUNTAAA!
ty!...
eh dificil de eu gosta de um outfit de primera... mas esse ae eu achei muito loko
cooooooollllll
qtos teaser há antes do update será =s
Sim, era eu que caçava de bow e hitava 300 na SD e 400~700 na UE.
Cara, se voçe fazer uma pesquisa concerteza os mages prefeririam hitar mais do que "Wands".
-.-"
Antigamente jogava com "MAGE SIM" nos "old times", e sim usava Bow + Brust!
Depois que colocaram as wands no jogo e acabaram com os hits do mages fui jogar com um knight.
~~'
Test server here we go. :rolleyes:
huum
parece q esse update vai ser r0x hein?
xD
novos itens, foods, sistema de interação com npcs, monstros..
soh falta eles qrerem balancear as vocações de novo e estraga td de novo :x
eh esperar pra ver
o/
aff vão estragar com o tibia -.-
o divertido era falar com os NPCs e era tambem o que deixava diferente -.-
é bem melhor falar no DEFAULT com os NPCs
e esse sistema de compra e venda fiko uma porcaria!
dexava como tava fazendo o favor né -.-
botasse mais itens e quests!
mais não mudasse o sistema de jogo!
EDIT: agora só falta bota arma +9 e armadura!
daki a poko vira pristontale com graficos de tibia -.-
CIP só ta fazendo cagada!
ps: se akela armadura do lado da q tem uma cavera for a MPA e a do outro lado for a Golden ca entre nós FIKARAM UMA MERDA!
O negócio de aumentar skill e tals fiko uma porcaria tbm!
a CIP ta se baseando no priston tale!
agora fazendo o favor! que a cip faça uma area cheia de tumulos e todos escritos assim
"here lies a RPG Part"
claro com 1kkk de tumulos -.-
Sei lá...na verdade n gostei muito do novo sistema de npc, fico mto igual a otros rpgs, acho q como ta eh mais divertido. Mas isso eh questao de se acostuma :P
Sobre os ekips, ateh acho interessante aumentarem skills e etc, mas n gostei do visual de alguns deles
Outfit show ^^
Loco esperando o update, ;)
akele outfit de Zorro fico mto loko :eek:
não tem coisa melhor que colocar novos items no jogo :}}
:wub:Citação:
Sorcerers e druids não ficaram de fora e poderão adquirir novas wands e rods com tipo de dano diferente,
Eu quero dar look nos itens XD
Pra galera aí que ta reclamando sobre a interação com os npc's, podem continuar falando com eles como antes. Mas sinceramente, você vai parar de jogar tibia por causa de uma janelinha no canto do tibia? A sua única diversão no jogo é falar "hi, sell mace, yes, bye"?
Ahaa! Tá perfeito! Parece que esse update vai ser muuuito legal :D
nuss
mt item feio
Devia ter postado minha proposal de npc chat antes,acho que alguém postou 1° no oficial... :P
(Mentira,provavelmente alguém tbm já teve essa idéia.
*Só de olhar os teasers to imaginando o update,jogo só por diversão...Volto só por causa do Update então esse tem que prometer me prender no teclado!:riso:
*Ander,e o podcast?
era isso que eu temia
nova interação com compras
nem pelo fato de roleplay
mas pelo fato de que isso era umas das marcas que deixava o tibia unico
agora o que ele tem de unico mesmo é so os graficos
é interessante, mas preferia o outro
gostei muito do novo out
achei estilo alucard do hellsing, só é pintar de vermelho :riso:
o de famele tb é bom
to gostando de incrementar novas comidas
daki a pouco vem alface
isso de spellbook magico eu achei estranho
isso num tinha nada haver com tibia
tá lembrando diablo
onde pega uma livro, lê e ganha força pra magia
armaduras que ganha skill tb tá lembrando muito diablo e outros jogos
é muito interessante, mas está ficando muito igual a outros jogos
oskpaokpsaokpsaokpsa Quero ver quando tivé comprando os item e vem nego pklizando oeokpeokpeokpe os cara vai fica desesperado e vai tenta correr com a janelinha dai não vai da e no desespero esquece de da cancel :eek:
:yelrotflm:yelrotflm koepkoepkoe que trágicooo....
Gostei desse teaser :cool:
esse up date ja me agrado no ultimo teaser com os novos demonios e agora ele se supero ,
acho q vou jogar um poko com meu druid para saber melhor como funcionara e sobre o sistema de trade nos npcs eu nao sei muito bem pq ja penso vc ta comprando algo e chega um pk.
gostei
Acho que esse books vão ser q nem anel...Com duração
Bow e cbow taum do c@ralho
huahuauha esses alemoes sao realmentes bons em enganar pessoas, muita gente ai fica feliz com essas coisinha ai, mas o que a galera REALMENTE quer nao vem xD
nao se iludam gente, qq foods novas tem de bom? grandes merda. lol
a maioria dos meus amigos experientes em tibia como eu (uhahuahua) tambem nao gostaram dessa coisa de interaçao com os nps, fala serio, se o cara nao tem capacidade de ver o cap que ele vai usar pra comprar uma certa quantidade de foods por exemplo, nao sei nem pra que joga tibia...
a parada deles eh q eles querem dexar os noob low level feliz pra ganhar mais dinheiro vendendo premmy acc :D
nem digo mais nada xD (:
Gostei mto desse teaser e realmente foi o q mais me agradou.
So o de novo tipo de compra q nao agradou mto mas faze oq tibia n pode fica pra tras como o Aderslash disse tibia eh um jogo e logo quem nao gostou se acostuma com a ideia
Mas to eh vendo q akela janela de escolhe item de venda/compra deve ser igual a de escrever carta e outros vai atrapalha um poco se caso vem um pk e pega desprevinido eh dead, espero q nao seja assim :wscared:
Fala serio colega nao me diga q vc nunca se atrapalho e compro mais do q devia??
Se nao aconteceu isso cm algm.... parabens ninja.
Isso acontece nas melhores familias oO
Ate entum tah Rox pakas mas neh vamo v ate lah
a parada das venda d itens tah = otros RPGs mas tah rox msm assem
a de armas ate que enfim armas novas para Mages e Paladins
pq so akelas de sempre fika fods =\
mesmo sendo kina tem q ajuda os d+
;D
a unika coisa q tinha q volta era Uh *-*
Aee galera,
Meu irmão ta on no TS, ta tudo muito massa, mas já rodamos muito e não achamos nenhuma Xbow ou Bow novas, por favor quem tiver informações sobre tais itens, poderiam postar...
Obrigado desde já... ^^
Hills ta massa. Edron está lindo. Darashia e Kazz nem se fala, estão perfeitos...
A questão de falar com os NPC's eu achava que ia ser bom, mas na verdade é melhor do que eu esperava, graças a Cip vou poder ler tudo que um NPC fala sem vim um imbecil e dizer HI.
Em relação a vander e comprar itens, ficou perfeito, muitos pensam que se abre uma janela na frente do boneco, mas não é verdade, essa janela é aberta na mesma parte em que aperece suas bps. Então se chegar um PK você não vai precisar fechar sua janela de compra e venda. ^^
Os equips ficaram feios, mas são bastantes funcionais, % contra elemento tal, aumento de skills, e não é só para mages, tem % de defesa para armaduras de pallys e knights.
Só me falta mesmo é informações sobre os Bows e XBows que são os que mais me interessam.
Ao povo que tem mania de achar que a CIP destrói tudo, não entendo como vocês jogam um jogo tão ruim como vocês mesmo dizem.
Informações por favor, quem tiver compartilhe. ^^
Muito daora,bem q eles poderiam colocas +1 ou 2 oufts pra free
é update agrada a uns e a outros nao
pq ao meu ver n é itens bonitos ou historias mirabolantes, que tornam o jogo bom
na minha opiniao o tibia iria ate o 7.3 e depos pronto pararia os update
pq naquela época oque menos tinham eram botters e tantos hl's, n pelo fato
de que fas tempo, mas sim pq era mto mas dificil upar, ainda mas sem bot
(ok bot ate tinha mas era mtu dificil de ser encontrado e era uma porcaria).
eu me acostumo as mudanças numa boa, mas sinto mta nostalgia pelos tempos antigos, onde eu era newbie e ia aprendendo, e ter idolos tibianos que realmente sabiam jogar, e que as war's eram vencidas na raça e inteligencia...
é ja falei demais :D
meu deus, eu que tava retired!
vo vouta com força total com esse update!
meu deus que loco! to muito animado agora :DD!
HAHAHAHAHA
que massa!
nessa eu me encarnei pra caranba.... pode cre!
HAIL NEW TIBIA! :wub::wub::wub::wub:
Faltou dizer,
http://www.mundofoderoso.blogger.com...04reporter.jpg
''AQUI É O REPORTER RENAN GOES FALANDO DIRETO DO UPDATE, ALÔ ADMIN'' x)
óculos maneiros
Se kazz ficou bonita então tá valendo, pelo visto vc tá gostando, to curioso nesse negócio de itens
uhmm legal até agora nada que possa fud*** os hl....
Não ligo que a tibia fique mais parecido com os mmorpgs normais,principalmente pq as coisas que o diferem nao são tão beneficas assim como a quantidade de xp perdida...
Até agora ta normal,vamos ver semana que vem...ainda axo que deveriam devolver minhas sd's e as uh's de kina.
HUm, lado bom, lado ruim, por um lado e bom, pq vc pode agora saber todos os intem que se pode vender e comprar, pelo outro isso e ruim, pq era uma dificuldade boa.
E em vez da lista de item, acho eu que poderia ser uma lugar da loja que aparece todos os intem assim o caba saberia todos os item q ele poderia comprar.
E o negocio de lotamento, isso ja não vaio ter mais com esses chats de NPC que eu não concordo. Pra mi em vez do chat para NPC paa cada um, acho que ficaria melhor um chat para o NPC. onde todas as falas com ele estariam la.
Agora os novos item, eles vão fazer eu volta a jogar Tibia, era isso q eu queria.
^^
Valeu,
Eu também estou procurando informações...
Quanto as SS's é só você vim aki,
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=246828
As SS's que tem aqui é o que eu realmente posso lhe mostrar, porque não achamos nada de diferentes dessas SS, nada novo em relações aquelas SS's.
Que quiser mostrar os novos Bow eu estou aqui ^^
E pro outro ali de cima, eu só seria reporter se eu ganhasse metade do que a Fátima Bernardes ^^
Editando: Eu também gosto do meu óculos ^^
me falem sobre os livros
Essa UpDate vai se muito show.. so nao gostei muito da janela que abre pra pode vende ou compra.. :triste:...Mais o resto ta otimo
Tomara que seja para Free Account, A Cipsoft nunca se importou com os Frees,
só querem saber de ganhar dinheiro vendendo premium accounts, e isso acho muito chato, pois, até divertir tem preço ?!? :eek:
mas o update tá legal, sempre gostei da ideia de novos itens e novas áreas, pra mim é oque tibia precisa para evoluir.
só falta dar um jeito no balançeamento, mas nunca resolve mesmo.
aahh,
essas armaduras tao com cara de que foram feitas de qualquer jeito...
nem combinam com as armaduras do tibia.