Acredito eu que o resultado vai ser justo, se esses "veteranos" merecerem, eles ganham.
Sem exaltações meu amigo
Versão Imprimível
Olha só cara, eu não sou um usuário ativo do "TibiaBR Design" (Fun arte/gráficos , Mundo Fake e etc.)
Mas as vezes dou uma passada lá pra dar uma olhada nos sprites ds caras
Admiro muito o trabalho deles, os sprites são bem trabalhados pois eles entendem mesmo como fazer algo bem feito.
E assim como eu, muito dos usuários que não são de lá querem e estão participando do concurso.
E se você acha que só devem levar em conta os sprites dos seus amigos está muito enganado
Tenho certeza que muitos dos sprites de usuarios novatos postado no tópico do concurso estão bem feitos e/ou com uma idéia muito boa e tem muita chance de ir a final para CipSoft. Fora os plagiadores, é claro.
Então para de pagar pau pra seus amigos, só porque não somos usuários do Fórum ativo não significa que nossos desenhos são carinhas felizes sem sombreamento.Nem que nossos desenhos não podem ser levado em conta pois o concurso é aberto para todos
Muito menos que somos retardados mentais.
Aah, e sobre você ser besta,
É você quem sabe.
@Discussão ae:
Véi. A habilidade n vem da quantidade de posts nem do tempo online, quem garante q o cara só soube trabalhar com fakes e spr de tibia?
-Edit:
P.S: Quando acaba o evento?
Gente, o Kenon não estava falando de vcs, vcs que vestiram a carapuça po. Você mesmo Eddie, fez aquela vitrola irada, com altos efeitinhos e tal...e nunca te vi no Mundo Fake. Acho que é claro pra mim e pra todos aqui que as chances de vencer são iguais a todos, não espero que o vencedor venha a ser um membro ativo do Mundo Fake, mas torço para q isso aconteça porque acompanho o empenho e o trabalho de muitos...acho que isso que o Kenon quis dizer tbm xD
Relaxem galera, os sprites de vcs estão legais sim, é uma pena só que nem todos estão procurando tutoriais ou estudando as técnicas, mas é compreensível já que todos estão ávidos pela Premmium Account e pelo Item que desenhou né? hehe
Felizmente, alguns estão mandando mensagens pra nós por Private Message ou mesmo postando seus sprites no Mundo Fake para q nos julguemos e ajudamos a melhorar e tal, isso os humildes claro, não somos os "sabe tudo" dos sprites apenas sabemos alguns macetes que podemos passar pra quem ta perdido, mas tem uma galera ai que tá de parabéns mesmo...
Vi lá uma cortina irada do TibiaBR...fora as medalhas e os livros que estão aparecendo!! Eu gostaria de fazer um convite ae pra galera que curtiu a promoção pra participar do Mundo Fake...é sempre bom ver novos itens surgindo e a galera nova crescendo e participando dos campeonatos e concursos que aparecem lá.
Vejo vcs lá =)
Abraços e parabéns aos que estão trabalhando e não plagiando!
Galiant.
@Galiant
Pow eu gostei disso e tav querendo sab algumas coisas dessas!!
eu ate postei os sprites q fiz na pag anterior p ve se alguem me dav umas dicas
gostei desse negocio de desenhar sprites de tibia
o problema é q eu so tenho pait brush aki em ksa ae n da p faze aqueles efeitos de profundidade e de iluminaçao muito bem...
se vc ou qualquer um no forum puder me ajudar ou pelo menos da uns tokes eu agradeço!! x]
vlw ae galera
Galiant,
Eu me senti ofendido quando ele falou pra ignorar quem virou spriter da noite pro dia.
Mesmo que eu não faça sprites todos os dias como vocês devem fazer
Mas acho ignorância da parte dele achar que
Só os sprites feitos pelos usuários de lá devem ser considerados.
É claro que os sprites do Mundo Fake são ótimos, aliás aprendi muita coisa nos tópicos
E também recomendo a quem tem idéias boas ou só qer aprender mesmo e não sabe fazer desenho bons no paint a ler os tópicos que saira algo muito bom, basta prestar atenção aos tutoriais.
É isso galera, o Mundo Fake é aberto a todos, não se sintam ofendidos o Kenon, assim como muitos spriters do Mundo Fake estão de saco cheio de gente desleixada que postam qualquer coisa e ainda nos xingam de sabichões e fdps quando abrimos a boca pra ajudar...Dizemos pra eles que existem diversos modos de melhorar e ainda dizemos que sprites feitos na coxa não vão vencer, isso gera intrigas e xingamentos que muitos de vocês presenciaram no Tópico Principal...Não levem o protesto do Kenon tão a sério, ele está apenas irritados com o desleixo da galera, mas pra vocês que mesmo estão aqui para discutir e visam melhorar e acima de tudo VENCER esse concurso esse recado passa direto...ok?
Desejo sorte e felicidade a todos, estaremos esperando todos no Mundo Fake
@Madmouse
Rapaz, verei seus sprites!! quero ver vc crescendo hehe
Grande Abraço!
Será que foi ele quem fez mesmo?? rs
AFFF velho buga a parada la, tem 1 item do eddie no meu post e nao tem como edita, Ander arruma la
**edited**
ja arrumei
Bom.. eu posso demonstrar que eu entendo um pouco dessas coisas com o video que fiz, aqui está:
http://www.youtube.com/watch?v=SBIakVm8BdQ
... agora se tu acha que não fui eu que fiz o video também, não posso fazer nada <rs>
/Drigos
ShadownXP
Oq que tinha acontecido? :s
bah... eh bobeira descutir isso
@eddie
não! nós não fazemos sprites todos os dias... aperfoiçoamos eles cada dia mais... para não postar akelas bostas non-sense/ fora da perspectiva do tibia
E esses posts de "Já Ganhou", tinha q ser considerado flood...
>.<
it's my opinion
@Galiant
ok e vlw ae Galiant
vo ve se eu acho otro tuto la no mundo fake p aperfeiçoa:rolleyes:
@Post
Pow galera n quero me entrometer n mas vcs estao brigando por coisas muito atoa
n precisa fazer esse estardalhaço todo so pq os itens tao ruins
eh claro q as vezes passa do ponto e acaba irritando mas... pensem bem, tem uma coisa boa, o pessoal q tah se empenhando tem muito mais chace de ganha do q se todo mundo tivesse mandando bem, n to falando isso so pq assim fica mais facil ganha PA(pq isso eh verdade xP) eh so pensa q tudo tem seu preço
e como dizia um grande filosofo: "A vida é bela!! Nois q fode ela!!!" x]
relaxa e tb mesmo q tenha q falar dos outros tem outras formas sem ser por exeplo:"Aff seu bosta!! tu n vai ganha nada com essa[CENSURADO]!!!:mad:"
se querem ajudar como muitos estao falando, eh so fala:" Cara esse desenho n ta bom, tenta aprimora ele p vc pelo menos te uma chance e tb n bvaxa a moral dos br neh!!?"
eh claro q tem gente q ja vira na ma vontade mas faze u q, se a vida fosse boa bebe n nascia chorando!!:P
vo encerra por aki q ja tah enorme meu post
mas espero q pensem nisso( e n fikem me xingando e de cara feia com isso 0o)
vlwz ae
fui:cool:
ATENÇÃO
Galera que tá participando aí, olha só um aviso. Recebemos um email da CipSoft, eis o trecho abaixo:
Traduzindo:Citação:
Postado originalmente por CipSoft
Ou seja: quem colocou bandeirinha do Brasil e símbolos nacionais, já deve ir repensando no seu item.Citação:
Postado originalmente por CipSoft
ow ander vc n respondeu minha duvida
qnd escolherem quem ganha como q vai ser comunicado?
pelo tibiabr,pelo forum ou de outra maneira??
vlw ae
ok entao vlw ae
boa sorte p todos
E ai como anda o concurso????
Pareçe que os chamados itens bons que tavam lá é tudo plagiado né....
Por essas e outras vou esperar o ultimo momento pra postar os meus lá....
Nego não quer estudar a quantidade de pixels que se faz os itens do Tibia...
Só lamentos......
Alguem pode por favor dizer quando acaba o concurso? *-*
tipo esse sprite http://img139.imageshack.us/img139/1995/gold2cj2.png tava no lugar de 1 das minhas medalhas de honra, sei la q merda q deu, dai upei a sprite da medalha denovo e volto ao normal
Haha que estranho :s
Cara, você me lembrou que minha Vitrola não vai ganhar :T
Aah mas eu nem to me importando
Fiz um item que fico bem melhor
Oque eu vou postar só no final do concurso :$
Pronto! Só assim o povo para de postar bandeiras do BRASIL, birimbal, capueira, carnaval, pagóde, samba, suor e sacanagem que só tem no brasil...
Não estava mais aguentando ver aquilo :mad:
postei o meu la mas apareceu q num deu pra mostra :mad:
mesmo num sendo grandis coisa :wscared:
Eu tenho uma duvida...copiar itens nao pod, mas pode edita-los? exemplo pega uma tapestrie e modifica a cor e bota algo dentro ;s
pow pessoal dexa p coloca na ultima hora n vai ajudar tanto
se alguem tiver a mesma ideia q vc e posta primeiro o seu sprite perde um pouco de credito pois vc poderia ter tirado a ideia do kra saco?!
e se o pessoal resolve pega sua ideia n tem problema pois eu aposto q os spriters melhores tem honra e n ia copia o seu, sendo q um item igual ao seu so iria ganhar se estivesse melhor
pensem be antes d faze esses troço
espero ter ajudado
@Ander
pode ter as cores da bandeira sem cita-la de alguma forma mtu forte??
vlw ae
fui
Seria legal ter de todos os paises =)
Mais sei la a cip ta certa com tantas coisas pra mudadem nao tem q perder tempo colocando bandeiras :P
[B][I][COLOR="Red"]QUERO E VER COM A P.T DE 1 MES.CAVES FULL CHEIO DE NBS EM AREA P.A
Eu tava aki pensando, pq o pessoal da cipsoft no próximo update não fais um negócio assim:
quando o player colocasse um shield, aparesese na mão do char..
por exemplo:
se eu enho um demon shield, eu coloco ele na mão do boneco dai aparece a figura do shield na mão....
ia ser um negócio legal.
eles podiam fazer issu com os helmets e com os armor e legs tbm!!!
é uma ótima dica.
Aaafff :~
Minha Brazilian Doll não vale mais :T
Mesmo se eu pintar a parte azul de verde :c
http://img218.imageshack.us/img218/7...iandollbq2.gif
Aew... seguinte:
Eu tava falando com um amigo sobre o concurso, e ele disse que eles soh aceitaram (se aceitarem o item) o primeiro post da pessoa. Outros posts eles não consideraram. Soh q eu, como estava mt animado com o concurso :P , postei um monte de vezes. Umas 5 vezes ou mais acho, e cada uma com 3 itens ou mais. Queria saber se eh verdade isso do post, pq eu me confundi um pouco mas n vi nada sobre isso. E também, se for verdade, tem como eu corrigir? Tipow, juntar todos os post no primeiro? Vlww!
eu nao sei aonde fais e nem como alguem pode me fala ;x
e no paint ? rsrs
ALGUEM ME ENSINA AONDE Q FAIS E COMO FAIS PLX
Bah, agente tinha q ter um item com a bandeira q fik mais rox xD
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...spo%20Jean.png
Não tenho nada a declarar mesmo...:triste:
Criei mais um galera, acham feio pra decorar a casa?
Amazon Mandal
http://img106.imageshack.us/img106/254/amazinld7.png
02:00 You see a amazon mandal. It weights 9.00 oz. This is a masterpiece of the ancient villagers of a foreign continent.
-----------------------------------------------------------------
Crown of the Emperor
http://img166.imageshack.us/img166/1475/deggty0.png
02:00 You see crown of the emperor. It weights 19.00 oz. This is crown was forged to the glory of the champs.
-----------------------------------------------------------------
Mug of Memories
http://img166.imageshack.us/img166/56/clicehk8.png
12:24 You see mug of memories. It weights 8.00 oz. This is mug contains the picture of fate.
------------------------------------------------------------------
Falcon of Virtue
http://img166.imageshack.us/img166/7...etrophytl3.png
10:04 You see falcon of virtue. It weights 38.00 oz. This golden bird simbolize the glory and power of the allmighty champion.
E ae galera fiz aqueles trofeus com o simbolo do tibia passem la e vejam
o que vcs acharao ;D
;*
gente, como eu poço fazer???precisa de algum programa especial para desenhar e talz???como q faz???