Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Olha só cara, eu não sou um usuário ativo do "TibiaBR Design" (Fun arte/gráficos , Mundo Fake e etc.)
Mas as vezes dou uma passada lá pra dar uma olhada nos sprites ds caras
Admiro muito o trabalho deles, os sprites são bem trabalhados pois eles entendem mesmo como fazer algo bem feito.
E assim como eu, muito dos usuários que não são de lá querem e estão participando do concurso.
E se você acha que só devem levar em conta os sprites dos seus amigos está muito enganado
Tenho certeza que muitos dos sprites de usuarios novatos postado no tópico do concurso estão bem feitos e/ou com uma idéia muito boa e tem muita chance de ir a final para CipSoft. Fora os plagiadores, é claro.
Então para de pagar pau pra seus amigos, só porque não somos usuários do Fórum ativo não significa que nossos desenhos são carinhas felizes sem sombreamento.Nem que nossos desenhos não podem ser levado em conta pois o concurso é aberto para todos
Muito menos que somos retardados mentais.
Aah, e sobre você ser besta,
É você quem sabe.
Última edição por Kyward; 23-04-2008 às 20:56.
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

@Discussão ae:
Véi. A habilidade n vem da quantidade de posts nem do tempo online, quem garante q o cara só soube trabalhar com fakes e spr de tibia?
-Edit:
P.S: Quando acaba o evento?
Gente, o Kenon não estava falando de vcs, vcs que vestiram a carapuça po. Você mesmo Eddie, fez aquela vitrola irada, com altos efeitinhos e tal...e nunca te vi no Mundo Fake. Acho que é claro pra mim e pra todos aqui que as chances de vencer são iguais a todos, não espero que o vencedor venha a ser um membro ativo do Mundo Fake, mas torço para q isso aconteça porque acompanho o empenho e o trabalho de muitos...acho que isso que o Kenon quis dizer tbm xD
Relaxem galera, os sprites de vcs estão legais sim, é uma pena só que nem todos estão procurando tutoriais ou estudando as técnicas, mas é compreensível já que todos estão ávidos pela Premmium Account e pelo Item que desenhou né? hehe
Felizmente, alguns estão mandando mensagens pra nós por Private Message ou mesmo postando seus sprites no Mundo Fake para q nos julguemos e ajudamos a melhorar e tal, isso os humildes claro, não somos os "sabe tudo" dos sprites apenas sabemos alguns macetes que podemos passar pra quem ta perdido, mas tem uma galera ai que tá de parabéns mesmo...
Vi lá uma cortina irada do TibiaBR...fora as medalhas e os livros que estão aparecendo!! Eu gostaria de fazer um convite ae pra galera que curtiu a promoção pra participar do Mundo Fake...é sempre bom ver novos itens surgindo e a galera nova crescendo e participando dos campeonatos e concursos que aparecem lá.
Vejo vcs lá =)
Abraços e parabéns aos que estão trabalhando e não plagiando!
Galiant.
Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!
@Galiant
Pow eu gostei disso e tav querendo sab algumas coisas dessas!!
eu ate postei os sprites q fiz na pag anterior p ve se alguem me dav umas dicas
gostei desse negocio de desenhar sprites de tibia
o problema é q eu so tenho pait brush aki em ksa ae n da p faze aqueles efeitos de profundidade e de iluminaçao muito bem...
se vc ou qualquer um no forum puder me ajudar ou pelo menos da uns tokes eu agradeço!! x]
vlw ae galera
Se precisar de ajuda ou simplesmente quiser conversar, é só mandar um PM! "]
§
«Outfit»
[Erenus Outfit][Mad Outfit]
§
«Extenção da Sign»
§
http://i39.tinypic.com/2cxuwcw.gif
http://xs434.xs.to/xs434/08511/miste..._fanbar690.png
http://i43.tinypic.com/16abi84.png
§
MSN: [email protected]
Galiant,
Eu me senti ofendido quando ele falou pra ignorar quem virou spriter da noite pro dia.
Mesmo que eu não faça sprites todos os dias como vocês devem fazer
Mas acho ignorância da parte dele achar que
Só os sprites feitos pelos usuários de lá devem ser considerados.
É claro que os sprites do Mundo Fake são ótimos, aliás aprendi muita coisa nos tópicos
E também recomendo a quem tem idéias boas ou só qer aprender mesmo e não sabe fazer desenho bons no paint a ler os tópicos que saira algo muito bom, basta prestar atenção aos tutoriais.
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha
É isso galera, o Mundo Fake é aberto a todos, não se sintam ofendidos o Kenon, assim como muitos spriters do Mundo Fake estão de saco cheio de gente desleixada que postam qualquer coisa e ainda nos xingam de sabichões e fdps quando abrimos a boca pra ajudar...Dizemos pra eles que existem diversos modos de melhorar e ainda dizemos que sprites feitos na coxa não vão vencer, isso gera intrigas e xingamentos que muitos de vocês presenciaram no Tópico Principal...Não levem o protesto do Kenon tão a sério, ele está apenas irritados com o desleixo da galera, mas pra vocês que mesmo estão aqui para discutir e visam melhorar e acima de tudo VENCER esse concurso esse recado passa direto...ok?
Desejo sorte e felicidade a todos, estaremos esperando todos no Mundo Fake
@Madmouse
Rapaz, verei seus sprites!! quero ver vc crescendo hehe
Grande Abraço!
Será que foi ele quem fez mesmo?? rs
AFFF velho buga a parada la, tem 1 item do eddie no meu post e nao tem como edita, Ander arruma la
**edited**
ja arrumei
Última edição por ShadownXP; 24-04-2008 às 11:21.